Atualização GPS Central Caska CA3693

Mensagem
Autor
xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Atualização GPS Central Caska CA3693

#1 Mensagem por xcolares »

Olá a todos sou novo no forúm e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei uma central Caska CA3693 e gostaria de atualizar o GPS, para isso coloquei o Cartão SD no meu pc ele o reconheceu certinho, mas o programa da Naviextra Toolbox não reconhece o SD de jeito nenhum para que eu possa efetuar a atualização.
Desde já agradeço a ajuda.



rbusso
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2011, 20:55

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#2 Mensagem por rbusso »

Boa tarde.
Cara tenho a mesma central comprei az uma semana, fiz o backup pelo naviextras.com, atualizei e mesmo assim nao acha o sinal, já tentei de tudo e nada.
Estou tentando instalar outro, o IGO 8. Se conseguir te falo.
Se consegui alguma coisa me de um toque



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#3 Mensagem por xcolares »

Amigo também ja tentei colocar outro iGO mas nada de funcionar, entrei em contato com a Caska mas nada deles se pronunciar, acredito que isso seja uma falha deles quando atualizaram para essa nova interface dele de 2012.
Se você conseguir algo avise porque eu já tentei muita coisa agora estou na espera pela Caska Brasil
Abraço



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#4 Mensagem por xcolares »

E detalhe você ainda conseguil atualizar pelo naviextras e nem isso eu consegui o meu cartão sd não é reconhecido pelo software mas pelo computador ele reconhece normal.
Me diz uma coisa qual a marca do teu cartão SD original, porque o que veio na minha foi um cartão SD da Sony!
Abraço.



rbusso
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2011, 20:55

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#5 Mensagem por rbusso »

é sony tambem de 2 giga. Coloquei outro cartão e estou tentando configurar. coloquei o Igo 8 a tela ficou normal. mas nao acha a posição atual do veiculo. Estou quebrando a cabeça vou conseguir, ai te posto novamente.



rbusso
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2011, 20:55

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#6 Mensagem por rbusso »

Por acaso voce criou uma conta no naviextra.com e fez o login no programa para poder fazer a atualização? e eu consegui colocar outra cartão com o igo8 atualizado rodou tudo



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#7 Mensagem por xcolares »

A questão não é a conta, até porque pelo tutorial da caska brasil, o login é feito depois que o naviextra detecta o teu cartão SD, e nem isso o naviextra faz vou tentar testar em outro computador. Qualquer coisa posto se conseguir algo.



mvmsjr
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2012, 07:15

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#8 Mensagem por mvmsjr »

Prezados(as), estou com o mesmo problema. O cartão SD é perfeitamente reconhecido pelo PC, mas o Naviextra não o detecta. Não tem nada o que configurar... alguém conseguiu fazer funcionar?



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#9 Mensagem por xcolares »

Nada até hoje não conseguir atualizar pelo naviextra :(



dro21
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2012, 21:16

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#10 Mensagem por dro21 »

Estou com o mesmo problema de vcs, n consigo atualizar n site do magistrado, alguém consegui atualizar?



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#11 Mensagem por xcolares »

Não conseguir atualizar, mas resolvi o meu problema do gps não funcionar, mandei a central para a garantia da caska e a mesma trocou a minha central agora está tudo OK.



elizeu!!!
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#12 Mensagem por elizeu!!! »

tenho a da captiva... e vou testar um mapa essa semana e ja posto o resultado.



bhman
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2012, 11:27

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#13 Mensagem por bhman »

Tenho um Peugeot 308 e tenho o mesmo problema. Liguei para a concessionária que instalou, mas não me deram nenhuma dica interessante.



Alvaro Ney
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2012, 18:18

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#14 Mensagem por Alvaro Ney »

Este é o grande problema deste software que acompanha a central Caska. Já reclamei, trocaram a central, mas o mapa esta desatualizado. Essa tal de Nav Extra não vale nada. Observem que no site sequer está registrado os modelos da Caska. Parece que a Coagent está fornecendo software pirata.



dudurj
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2011, 10:25

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#15 Mensagem por dudurj »

Parace que o problema continua... a minha central é a CA188-A do Cruze...
O cartão também não é reconhecido pelo software toolbox da naviextras!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”