Atualização GPS Central Caska CA3693

Mensagem
Autor
xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Atualização GPS Central Caska CA3693

#1 Mensagem por xcolares »

Olá a todos sou novo no forúm e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei uma central Caska CA3693 e gostaria de atualizar o GPS, para isso coloquei o Cartão SD no meu pc ele o reconheceu certinho, mas o programa da Naviextra Toolbox não reconhece o SD de jeito nenhum para que eu possa efetuar a atualização.
Desde já agradeço a ajuda.



rbusso
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2011, 20:55

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#2 Mensagem por rbusso »

Boa tarde.
Cara tenho a mesma central comprei az uma semana, fiz o backup pelo naviextras.com, atualizei e mesmo assim nao acha o sinal, já tentei de tudo e nada.
Estou tentando instalar outro, o IGO 8. Se conseguir te falo.
Se consegui alguma coisa me de um toque



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#3 Mensagem por xcolares »

Amigo também ja tentei colocar outro iGO mas nada de funcionar, entrei em contato com a Caska mas nada deles se pronunciar, acredito que isso seja uma falha deles quando atualizaram para essa nova interface dele de 2012.
Se você conseguir algo avise porque eu já tentei muita coisa agora estou na espera pela Caska Brasil
Abraço



xcolares
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2012, 22:31

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#4 Mensagem por xcolares »

E detalhe você ainda conseguil atualizar pelo naviextras e nem isso eu consegui o meu cartão sd não é reconhecido pelo software mas pelo computador ele reconhece normal.
Me diz uma coisa qual a marca do teu cartão SD original, porque o que veio na minha foi um cartão SD da Sony!
Abraço.



rbusso
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2011, 20:55

Re: Atualização GPS Central Caska CA3693

#5 Mensagem por rbusso »