Sem querer apaguei o navegador do aparelho do meu gerente

Mensagem
Autor
ccpu
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2011, 11:03

Sem querer apaguei o navegador do aparelho do meu gerente

#1 Mensagem por ccpu »

Tentei instalar o programa o igo 8 mas tá dando erro de Hbs.txt , preciso de uma ajudinha algén pode me dar uma dica

o modelo dele esta nesse site:

http://www.google.com.br/imgres?q=centr ... x=52&ty=69



joao carlos lambert
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2010, 17:39

Re: Sem querer apaguei o navegador do aparelho do meu gerent

#2 Mensagem por joao carlos lambert »

Ola boa tarde cobramos R$19,90 para deixar funcionando sua central multimidia,,,,Nossa loja trabalha somente com tecnicos especializados somente na area de gps...Caso tenha interesse por favor entrar em contato pelo email: atendimentoespecializado @ hotmail.com podendo pagar por deposito bancario bradesco /banco do brasil /caixa economica federal ou pagseguro uol em ate 18x no cartão com toda segurança em nosso serviço ...Obrigado e aguardamos seu contato



admzangetsu
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2010, 18:41

Re: Sem querer apaguei o navegador do aparelho do meu gerent

#3 Mensagem por admzangetsu »

Cara o povo esquece do sentido de um forum de discussão e vem aqui tentar arrancar dinheiro do cara pqp isso me deixa puto... amigo se precisar corrigir o defeito da sua central me mande um email admzangetsu@hotmail.com que terei prazer em lhe enviar a correção gratuitamente.



darlandhc
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Abr 2012, 14:23

Re: Sem querer apaguei o navegador do aparelho do meu gerent

#4 Mensagem por darlandhc »

admzangetsu escreveu:Cara o povo esquece do sentido de um forum de discussão e vem aqui tentar arrancar dinheiro do cara pqp isso me deixa puto... amigo se precisar corrigir o defeito da sua central me mande um email admzangetsu@hotmail.com que terei prazer em lhe enviar a correção gratuitamente.

te mandei um email pedindo ajuda tbm amigo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Caska”