Módulo de Gps Pioneer 2480Bt - BNAV 220 ou Avic 220 ou outro

Mensagem
Autor
covapromo
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:44

Módulo de Gps Pioneer 2480Bt - BNAV 220 ou Avic 220 ou outro

#1 Mensagem por covapromo »

Amigos estou num dilema já ouvi de tudo um pouco mas não chego a conclusão nenhuma minha pergunta é simples me acabei de ler o fórum e simplesmente não acho uma resposta simples , qual seria o melhor módulo de gps para esta linha de pioneer e onde compra-la que dilema ...........
Abraço

Gabriel



bruno.bel
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2009, 11:10

Re: Módulo de Gps Pioneer 2480Bt - BNAV 220 ou Avic 220 ou o

#2 Mensagem por bruno.bel »

Tenho o AVIC F-220 no meu Pioneer AVH 8450 e estou plenamente satisfeito....

O navegador q vem o AVIC não é mto bom e não descobri como atualizar os mapas direito. Por isso, comprei um cartão SD com o desbloqueio do módulo no Mercado Livre e hoje uso o IGO com mapas atualizados...

Com certeza vc vai pagar bem mais caro no AVIC F-220 do q no BNAV 220, mas eu acho q vale a pena... Não dá pra comparar a qualidade de um equipamento Pioneer com outro chinês! Com certeza em termos de durabilidade, qualidade da imagem, ruidos, tempo de sincronização, precisão e compatibilidade com o DVD, o AVIC F-220 vai ser mto melhor...

Já vi mtos relatos de pessoas q compraram BNAV e estão satisfeitos, mas já vi mta gente com problemas tbm... e ai, não tem conserto nem assistência técnica... e de qq jeito, acho um grande investimento para arriscar...

Resumindo, se vc puder, compre o AVIC F-220 ou outro da Pioneer q seja comptaível com seu DVD...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Pioneer”