Pioneer AVIC-X930BT

Mensagem
Autor
marcelo.burbello
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2011, 19:24

Pioneer AVIC-X930BT

#1 Mensagem por marcelo.burbello »

Boa noite galera, comprei esse aparelho Pioneer AVIC-X930BT tem GPS, mas veio com um programa da pioneer mesmo, mas so tem idioma - USA E CANADA, alguem tem ou sabe como faz para atualizar para Portugues - Brasil? Falow



hdtvfan
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2010, 16:51

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#2 Mensagem por hdtvfan »

Veja o X910BT aqui no Portal, talvez possa adaptar algum procedimento.



vamiro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2011, 10:23

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#3 Mensagem por vamiro »

ola estava com vontade de comprar este modelo mas pesquisei e nao tem nada de mapas brasil ainda. sera que demora?



wilsonbertoletti
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:32

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#4 Mensagem por wilsonbertoletti »

Comprei aparelho AVIC-X930BT no exterior, vem com mapa dos USA e Canada. Foi informado aqui no Brasil, por www.pioneer.com.br que não existem mapas, e nem maneira alguma de atualizar os mesmos...



Caio Pinto
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2011, 20:43

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#5 Mensagem por Caio Pinto »

Acabei de comprar este aparelho também! Não esperava que o gps ainda não podia ser atualizado com os mapas do Brasil! Espero então que a interface de navegação com o iPhone funcione com o gps que tenho no telefone!



lalorodri78
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2011, 20:33

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#6 Mensagem por lalorodri78 »




MarcoAlmeida
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2011, 12:08

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#7 Mensagem por MarcoAlmeida »

Boa tarde comprei uma central multimidia Avic X910 BT Pioneer no exterior porém solicitei ao Ciro Albano no Mercado Livre ele cobraR$ 250,00 para fazer configuração, pesquisar configuração de GPS vcs encontraram, obrigado.



felipedug
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2011, 08:17

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#8 Mensagem por felipedug »

Boa Tarde!

Tenho acoplado ao meu aparelho de DVD PIONEER o GPS NAVBRAS, que é compatível com qualquer modelo de DVD PIONEER, totalmente em português. Eu recomendo!


Abraços!



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#9 Mensagem por fredytupi »

Ola boa tarde! Enviei o meu aao ciro albano ontem! confesso que fiquei com o pe atraz mas pelo que vejo mais gente aqui ja mandou ne?
não tiveram problema nenhu não ne? aguardo resposta!@



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#10 Mensagem por fredytupi »

é gente o negocio ta mais foda que eu imaginava pois mandei para o ciro e recebi essa semana! quando liguei o menu esta totalmente em portugues! O mapa ele tb atualizou para o do brasil! mas quando vou buscar um endereço para traçar a rota ele não aceita em recumo o gps não tem utilidade ne ou vou ficar so olhando por onde estou rodando? J que ele não esta aceitando que eu informe para onde quero ir! sera que alguem tem alguma solução!



lfsalles
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2010, 11:06

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#11 Mensagem por lfsalles »

Felipe,
vc tem o Navbras instalado em conjunto com o AVIC-X930?
Fredy,
não mandei o meu para o albano porque tive medo de ocorrer o mesmo com meu aparelho (parece que depende da versão do software).
Quando achar a solução, por favor, poste aqui.
Abs,
Luiz Fernando



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#12 Mensagem por fredytupi »

OLA BOM DIA A TODOS!
ALGUÉM AI PODERIA ME EXPLICAR COMO QUE EU FAÇO PARA RETIRAR O MODO DEMONSTRAÇÃO DESSE APARELHO?
POIS ESSE FIM DE SEMANA FUI SAIR NO CARRO E ELE HAVIA DESCARREGADO A BATERIA!
FIZ UM ENXERTO E TO RETIRANDO A FRENTE DO APARELHO MAS TO COM MEDO DE COM O TEMPO QUEBRAR A TRAVINHA POIS TODA ORA QUE PARO O CARRO TENHO QUE TIRAR A FRENTE!
SERA QUE ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR?
GRATO!



arthur.claudia
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2011, 19:05

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#13 Mensagem por arthur.claudia »

Vou confessar a minha ignorância, mas me perdoem, pois é o primeiro aparelho desse nivel que adquiro...NÃO CONSIGO ACHAR O BOTÃO DE LIGAR E DESLIGAR!! O manual não tem esquema...Outra coisa, eu tenho um GPS garmim nuvi, será que há interface para aproveitar os mapas?



lfsalles
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2010, 11:06

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#14 Mensagem por lfsalles »

Artur,
normalmente o aparelho desliga sozinho quando vc retira a chave do contato.
E, que eu samba, não dá pra usar os mapas de um outro módulo GPS, nem mesmo o F220 da própria pioneer.
Os aparelhos AVH tem uma entrada específica para o GPS, mas como os aparelhos AVIC tem seu GPS interno não possuem tal entrada.
Abs,
LFS



paulohps
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2012, 16:01

Instalação de mapa do Brasil no Pioneer AVIC-X930BT

#15 Mensagem por paulohps »

Bom dia a todos,

Meu problema é semelhante ao da mioria que postou neste fórum: comprei em Miami uma central multimídia Pioneer AVIC-X930BT, a qual vem com os mapas dos Estados Unidos e do Canadá já instalados na memória flash interna. Alguém teve sucesso em instalar algum mapa rodoviário do Brasil neste aparelho? Foi via cartão micro-SD ou pela instalação na memória interna? É possivel também instalar a interface em português? Agradeço antecipadamente qualquer dica.

Paulo



TchoTcho
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2010, 10:32

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#16 Mensagem por TchoTcho »

Pessoal, pedi para trazerem dos EUA para mim o pioneer z130bt, e estou querendo mandar para esse Ciro Albano do Parana, cujo nome vcs mencionaram. Alguem que ja enviou para ele, pode por gentileza me passar o
contato, seja msn ou e-mail??agradeço.



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#17 Mensagem por fredytupi »

os dados que eu possuo do Ciro Albano são:
Telefone
+ 55 41 88046242
+ 55 41 32570954
e-mail
ciro.albano@globo.com


Espero ter ajudado!



TchoTcho
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2010, 10:32

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#18 Mensagem por TchoTcho »

Olá Fredy,

Agradeço o contato do Ciro, mas fiquei meio receoso!vc ja enviou para ele?ficou satisfeito?o que me recomenda fazer?o meu aparelho é o z130bt.



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#19 Mensagem por fredytupi »

Ola boa tarde!
Enviei sim mas meu aparelho é um avic x930bt
realmente atualizou e me enviou o aparelho com mapas do brasil e o menu em português!
mas so não fiquei satisfeito que no dia ele nõ falou que não seria possivel buscar end pelo aparelho!
No mais ficou tudo certo!



waldirlima07
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jan 2012, 19:30

Re: Pioneer AVIC-X930BT

#20 Mensagem por waldirlima07 »

Resumindo também tenho um Avic x930 com mapas do Canadá e EUA e até agora ninguém conseguiu mapas do Brasil se alguém tiver a solução avisa abs a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Pioneer”