GPS Pioneer AVIC F220

Mensagem
Autor
Launier
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2011, 18:06

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#41 Mensagem por Launier »

Não consigo achar o LPardal no Mercado livre e nem o anuncio do módulo da aikon.

Alguém pode me colar ai ??



geribgps
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2010, 19:09

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#42 Mensagem por geribgps »

Pessoal:
também cai na besteira de comprar um AVIC F220 pioneer. Preço de um bom multimídia da PIONEER. Ele somente
tem voz de portugal, não tem radares, não atualiza, e, pior, a Pioneer sequer responde para o cliente. Um desperdício
de tempo e dinheiro. Na estrada e na cidade, às vezes o AVIC fica perdido e dá rota errada. Tive que comprar um navegador 4 rodas
para poder viajar...
gerib



shi_daniel
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2008, 14:31

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#43 Mensagem por shi_daniel »

Alguém sabe se tem a opção de voz assistida com o idioma inglês (britânico ou americano)? É que eu prefiro inglês do que português de Portugal :mrgreen:

Bom, na minha opinião não está valendo a pena pegar um AVIC-F220 devido as muitas reclamações e recursos que outros GPS tem e ele não. Mas qualquer outro módulo que tenha RGB e seja compatível com Pioneer sai caro tb.

Sei lá...quando eu comprei o 3280BT eu realmente queria por o GPS. Mas estou na dúvida. Será que vale realmente a pena? No meu caso não quero colocar um GPS no vidro...queria já ter integrado no aparelho. E hj caiu bem o preço desse AVIC.

Outro problema que estou vendo é a falta atualização, sendo que não se sabe nem quanto custará.

Estou achando que o jeito vai ser por Kenwood no próximo carro que já venha com o GPS (queria Alpine, mas aí é caro demais...rs).

Abraços
Daniel



Launier
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2011, 18:06

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#44 Mensagem por Launier »

shi_daniel,


O AVIC em média custa quase R$900,00.

No mercado livre encontramos diversos módulos de gps compativeis com os dvd´s 2din da pioneer.

Os gps que la encontramos vem com 3 navegadores diferentes, todos em portugues, 3d, avisos de radares, voz em português do brasil etc.

E o melhor é o preço, já com frete, não gastamos mais do que R$600,00.


São melhores que o avic f220 em tudo: funcionalidade e preço.



MARCYONES
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2011, 15:41

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#45 Mensagem por MARCYONES »

queria que o kellsanny
ou o kadu_cb
me ajudasse assim:
ja tenho o iGO ai eu baixei o arquivo que manda lá na explicação do site ai eu extarir ele e apareceu uma pasta "F-220 by socci4 ip" preciso saber o seguinte:
eu pego o exe do iGO e essa pasta sitada e coloco no SD? ou é diferente? porque dentro da pasta existem sub pastas ai eu nao sei qual delas que vai no SD junto com o iGO.
Desde já agradeço!



MINAMIZAKI
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2009, 23:04

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#46 Mensagem por MINAMIZAKI »

Boa noite a tods!
Alguem realmente conseguiu utilizar o IGO no AVIC-F220?
Caso tenham conseguido favor postar o passo a passo por favor!!!!



FernandoRD
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2011, 19:49

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#47 Mensagem por FernandoRD »

Tô tentando aqui, após muitos erros, utilizando o iGo do tópico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290 consegui fazer ele entrar na 1a tela do iGo mas depois encerra e o cara fez de um jeito que fica reiniciando sem parar... com o iGo primo ele entra em um menu pedindo o idioma, mas quando clico em Done ele sai da aplicação.... como eu nunca mexi com isso e acabei de inscrever no fórum, vai demorar um bocado pra eu conseguir sair disso e se conseguir... mas é até divertido ver a telinha do windows no meu carro rsrsrsrs....



FernandoRD
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2011, 19:49

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#48 Mensagem por FernandoRD »

Consegui mais rápido do que eu imaginava, funcionou redondo com o igo amigo disponibilizado aqui no site em http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267, os passos foram esses:

Baixar esse arquivo megaupload.com/?d=YO6UZM4A

1 - Descompactar e copiar o dir TestMode que fica dentro de F-220 by socci4 para o cartão
2 - Editar o Arquivo nntestmode.mscr e deixar assim:

XCopy("\Storage Card\Testmode\*.dll","\Windows",TRUE,TRUE)
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "ACSystemIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "ACSuspend", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattUserIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattSystemIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattSuspend", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "ACSuspendTimeout", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattSuspendTimeout", 0 )
RegWriteDWord( "HKCU", "ControlPanel\BackLight", "BatteryTimeout", 0 )
RegWriteDWord( "HKCU", "ControlPanel\BackLight", "ACTimeout", 0 )

Run("\Windows\explorer.exe")
Run("\Storage Card\TestMode\nntestmode1.exe")
Run("\Storage Card\TestMode\Mute_PortTest\PortTest2.exe")
SleepMessage( 10, "Waiting for PortTest", "Wait...", 0,wndExists( "PortTest2" ) )
MouseClick( "PortTest2", 296, 188 )
Close("PortTest2")
Minimize("TestMode")
CreateShortcut("\Windows\Desktop\Amigo.lnk", "\Storage Card\amigo\MobileNavigator.exe")
CreateShortcut("\Windows\Desktop\Audio Lock.lnk", "\Storage Card\TestMode\Mute_PortTest\PortTest.exe")
CreateShortcut("\Windows\Desktop\AudioLoHi.lnk", "\Storage Card\TestMode\Mute_PortTest\PortTest2.exe")
Sleep(1000)
While(TRUE)
If (ExternalPowered())
If (ProcExists("MobileNavigator.exe"))
Sleep(1000)
Else
SleepMessage( 60, "Attendo SD" , "Attesa" , 0 , DirExists("\Storage Card\"))
Run("\Storage Card\amigo\MobileNavigator.exe")
EndIf
Else
Kill("MobileNavigator.exe")
EndIf
Sleep(10000)
EndWhile

3 - Criar a pasta amigo no cartão e colocar o iGo Amigo dentro, usei o iGo Amigo disponibilizado aqui no fórum em http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=38267

4 - Na primeira execução mandei zerar as configs e coloquei tudo do jeito que eu queria

Mais pra frente vou analizar esse arquivo e ver se dar pra dar uma limpada nele....



shi_daniel
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Out 2008, 14:31

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#49 Mensagem por shi_daniel »

Bom,

o AVIC-F220 eu achei por R$559,00. Mas será que essa loja é confiável? rs

http://www.eletronicscenter.com.br/ecom ... ada-SD-USB

Tem várias reclamações dela no Buscapé, mas mais referente a atraso de entrega.



Launier
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jul 2011, 18:06

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#50 Mensagem por Launier »

Rapaz, eu to prestes a comprar um módulo de DVD e o AVIC F220 passa longe dos meus olhos.

O módulo da aikon que o Pardal vende no Mercado Livre faz um trabalho incrivel: português, aviso de radares, 3D.. e todas as outras funcionalidades do navegador mais interativo do mercado: IGO8.

Além de ser desbbloqueado para atualizações e você pode instalar mais de 1 navegador caso for do seu gosto.

Vi o módulo dito acima instalado em 3 carros, funciona perfeitamente, além do preço ser mais em conta(muito)



silverfox
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2008, 21:00

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#51 Mensagem por silverfox »

segui os passos postados pelo FernandoRD e funcionou perfeitamente aqui

Pioneer 6350BT + AVIC220

só vou instalar mapas mais atualizados e os radares, ficou show!! muito bom



FernandoRD
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2011, 19:49

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#52 Mensagem por FernandoRD »

Silverfox, o seu som não tá ficando baixo não? O meu tava e eu tive de tirar o início automático pra poder aumentar o som na mão e depois entrar no iGo manualmente também. Pra isso deixei assim:

XCopy("\Storage Card\Testmode\*.dll","\Windows",TRUE,TRUE)
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "ACSystemIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "ACSuspend", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattUserIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattSystemIdle", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattSuspend", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "ACSuspendTimeout", 0 )
RegWriteDWord( "HKLM", "System\CurrentControlSet\Control\Power\Timeouts", "BattSuspendTimeout", 0 )
RegWriteDWord( "HKCU", "ControlPanel\BackLight", "BatteryTimeout", 0 )
RegWriteDWord( "HKCU", "ControlPanel\BackLight", "ACTimeout", 0 )

Run("\Windows\explorer.exe")
Run("\Storage Card\TestMode\nntestmode1.exe")
Run("\Storage Card\TestMode\Mute_PortTest\PortTest2.exe")
SleepMessage( 10, "Waiting for PortTest", "Wait...", 0,wndExists( "PortTest2" ) )
MouseClick( "PortTest2", 296, 188 )
Close("PortTest2")
Minimize("TestMode")
CreateShortcut("\Windows\Desktop\Amigo.lnk", "\Storage Card\amigo\MobileNavigator.exe")
CreateShortcut("\Windows\Desktop\Audio Lock.lnk", "\Storage Card\TestMode\Mute_PortTest\PortTest.exe")
CreateShortcut("\Windows\Desktop\AudioLoHi.lnk", "\Storage Card\TestMode\Mute_PortTest\PortTest2.exe")
Sleep(1000)
While(TRUE)
Sleep(10000)
EndWhile



a parte do While(TRUE) é que mantém o windows aberto, se tirar o loop ele fecha....



pirata666
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Dez 2009, 18:49

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#53 Mensagem por pirata666 »

alguem tem o link do modulo do Lpardal do mercado livre??????



fabioabe
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2009, 13:26

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#54 Mensagem por fabioabe »

buenas,

Quase estava colocando pra vender o meu GPS pioneer. Com o roteiro do FernandoRD consegui rodar o igo amigo.
Agora sim esta excelente!!! Valeu pela ajuda!!

Att
Fabio



kambrosio
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2011, 14:48

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#55 Mensagem por kambrosio »

Alguem mais fez o que o FernandoRD postou ?

To querendo comprar um avh-p6380BT com o AVIC-f220 mas quase desisti da compra do gps pelo o que li na primeira pagina, geral nao aprovando o gps, fazendo essa gambiarra ele fica de fato bom ?



paulo.alex.rt
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2011, 22:46

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#56 Mensagem por paulo.alex.rt »

Fala pessoal. Comprei esta semana o pioneer avic f220 e ja coloquei o Igo Amigo para funcionar nele, como voces postaram aqui, ficou perfeitinho.
Gostei daquela tela do windows quando inicia o gps, estou com a ideia de deixar assim e colocar varios sistemas GPS para ser escolhido na hora.
Alem do Amigo, coloquei o Garmin (eu ja tinha) e o Destinator 9 (que eu tb ja tinha) ambos funcionam mas nao pegam o sinal de satelite.
O destinator 9 é horrivel, estou baixando o 8 neste momento para ver como é.
Achei um tutorial "Corrigindo sinal de satelite", ainda nao li, mas alguem ja sabe das configuracoes corretas do gps desse Avic?

Abraços!



nakazato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2011, 19:46

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#57 Mensagem por nakazato »

segui os passos do fernado e rolou direitinho, o unico bug é o fato do igo iniciar com o volume no máximo.
alguem sabe como corrigir?



xdudu
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2011, 14:30

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#58 Mensagem por xdudu »

Galera, rolou direitinho também, porém ele não acha o sinal, alguém sabe a solução?!
abs.



felipedylon
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:15

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#59 Mensagem por felipedylon »

Boa Tarde, faço este serviço de desbloqueio da central AVIC-F220 com um cartão de memória.
Mais informações entre em contato comigo!

ABraços



kadu_cb
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2009, 00:26

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#60 Mensagem por kadu_cb »

Fala ae pessoal, blz ??
Alguem ae descobriu como corrigir o sinal do satelite ?? O meu rodou certinho mas nao acha o sinal. Oq eu fiz foi mudar o tema e o sinal pegou, mas parece q ele perde alguma configuração q ele nao deixa eu mudar o mapa !! Daí ele fica rodando com um mapa antigo que eu nao sei de onde ele pega !!

Alguem tem alguma ideia ???

Abraços !!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Pioneer”