GPS Pioneer AVIC F220

Mensagem
Autor
aridiojr
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:19

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#21 Mensagem por aridiojr »

rickalfa escreveu:aridiojr, vc comprou de Luciano, usuário Lpardal do ML ? Aquele que vende por 599,00?
Opa, sim comprei dele mesmo. Vendedor 100%, pode comprar que funciona perfeito (fiz a compra de manha e a tarde le ja tinha postado). E da pra instalar outros navegadores tbem. Ele vem com o IGO 8, PRIMO E DESTINATOR. Ja vem um conector padrão pioneer, so plugar no DVD e sair usando. A unica coisa é que vem uma caixinha que voce vai ter que colocar em algum lugar do seu carro.
abraço.



rickalfa
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:46

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#22 Mensagem por rickalfa »

Eu tb tinha comprado com ele Aridiojr porisso perguntei, ele tem um bom atendimento e o produto bom. Qt ao box é fácil esconder, contanto q fique acima dos dutos do a/c a antena tb pode ficar embutida sem problema. O melhor navegador para ele que na minha opinião eu achei melhor foi o igo 8.3 o qual eu já andei fazendo várias customizações, como 4 mapas, mapchanger, gurjon, gabriela avisando radar etc.



Fernando Nunes
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2011, 08:30

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#23 Mensagem por Fernando Nunes »

queria saber onde comprar esse modulo xing ling pois esse apelido de vendedor do ML não tem nada



rickalfa
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:46

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#24 Mensagem por rickalfa »

O usuário existe, eu localizei hoje 30/03 outros produtos dele no ML, deve ter acabado. Acho que não é permitido colocar links aqui, me corrijam se estiver errado.



velotec
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mar 2011, 09:51

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#25 Mensagem por velotec »

Bom dia pessoal, tmb estou no mesmo dilema, tenho um pioneer avh-p5250bt e tmb quero comprar um modulo de gps, estive converssando com o pessoal da centro de pioneer la do py e me disseram que eles tem um modulo boster gps BNAV-220 dizemn que servem perfeitamente no pioneer alguem ja usou? estive vendo com outras pessoas la do py me disseram que tem uma central da aikon que tmb serve, alguem ja usou uma delas? Quero comprar uma das duas mas nao sei qual, fico no aguardo. Ovrigado



rickalfa
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:46

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#26 Mensagem por rickalfa »

Esse da aikon tem uma pessoa vendendo ele no ML, esse da booster não conheço. Tem que observar se ele tem conector RGB.



Glaudson1930
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mar 2011, 11:01

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#27 Mensagem por Glaudson1930 »

henriquetoby escreveu:Vejam a resposta que recebi da Pioneer:

Primeiramente agradecemos pela preferência por nossos produtos Pioneer. Referente sua solicitação o AVIC-F220 comercializado pela Pioneer do Brasil, já vem com os dados do mapa do Brasil os dados são fornecidos pela Teleatlas. Quanto a atualização, o Modulo de Navegação Externo AVIC-F220 comercializado pela Pioneer do Brasil, terá atualizações disponibilizadas uma vez ao ano, porem não temos definição ainda sobre condições, se terá custos e datas.

É possível reprodução de Áudio no DVD Player, enquanto o AVIC-F220 é utilizado. E o AVIC-F220 possui cabo para alimentação.

Também é possível baixar dados de radares ou outros pontos de interesses na internet, o equipamento aceita dados arquivos do Google Earth kml. Após baixar o arquivo .kml em seu desktop.

Utilização – AVIC FEEDS – Criador de PI

* Em Criador de PI, selecione De Ficheiro KML;

* Selecione o arquivo .KML baixado

* O arquivo é importado para o AVIC.

* É possível selecionar ícone e editar alguns campos.

* Depois das modificações, salve no PC ou diretamente no cartão SD.

* Insira o cartão SD com este conteúdo no AVIC-F220. Verá que o conteúdo AVIC Feeds, agora, ficará habilitado.


Tornando os Radares visíveis no AVIC-F220


* Depois de inserir o cartão SD com o conteúdo já gravado. Vá para a tela do navegador e acesse Defin.”

* Depois, siga a seqüência abaixo (Mapa; Sobrepor POI; POI person.)

* Na tela “POI personalizados” você verá uma lista dos itens que gravou pelo AVIC Feeds.

* Como o arquivo de radar é um pouco grande, ele cria listas automaticamente como Radares(2), Radares(3) etc”. Pressionando as setas do lado esquerdo é possível rolar a tela pra ver todas as categorias.

* Selecione as categorias que deseja deixar visíveis no mapa e depois confirme em OK.

* Depois de confirmar a operação, ao voltar para a tela do navegador será possível visualizar os “radares” em forma de ícones na tela.

* O aparelho não emitirá bip ou outro tipo de alerta, porém é possível visualizar os ícones sobre o mapa à medida que vamos trafegando pelas ruas.

Espero que ajude aos que ainda têm dúvidas...

Henrique
Meu amigo Henrique eu queria que você postasse o email por onde eu vou baixar o google earth no arquivo KML, pois ainda não consegui. Você consegui baixar? Me passe por favor o email. Obrigado.



RickCretella
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:56

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#28 Mensagem por RickCretella »

Boa tarde a todos!
Estou com o mesmo problema, comprei um AVIC-F220 em Miami e não consigo baixar nada (Mapas e Radares do Brasil). Alguém pode ajudar ou indicar alguém que faça em São Paulo?
Desde já agradeço e um bom feriadão a todos!
Abçs



rickalfa
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:46

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#29 Mensagem por rickalfa »

Caro amigo Rick, pelo que saiba o avic não avisa radares, quanto aos mapas do Brasil, vc pode experimentar baixar o programa que faz o download dos mapas pelo site da Pioneer.



felipedylon
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:15

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#30 Mensagem por felipedylon »

Cara eu comprei este aparelho que que vem já vem com o IGO 8.3 instalado e é totalmente desbloqueado.
Sem contar que funciona tudo perfeitamente em meu pioneer, tudo touchscreen!! foi nesta loja:

http://www.popsom.com.br/do/Produto/403 ... _(igo_8.3)

Espero ter ajudado!!

Abraços :D



Pardal05
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2008, 22:22

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#31 Mensagem por Pardal05 »

rickalfa escreveu:Eu tb tinha comprado com ele Aridiojr porisso perguntei, ele tem um bom atendimento e o produto bom. Qt ao box é fácil esconder, contanto q fique acima dos dutos do a/c a antena tb pode ficar embutida sem problema. O melhor navegador para ele que na minha opinião eu achei melhor foi o igo 8.3 o qual eu já andei fazendo várias customizações, como 4 mapas, mapchanger, gurjon, gabriela avisando radar etc.

Boa noite

Rick, primeiramente, obrigado pela recomendação aki no fórum, aproveitando, eu sou o vendedor do ML que vende os Box de Gps para Pioneer, atualmente tenho alguns a pronta entrega, duas pessoas que compraram, foram indicadas do fórum, mas eu nem imaginavam que eram daki, ae resolvi pesquisar e agora encontrei...enfim, se alguém precisar...mandem e mail ou mp ok?
Se naum for permitido esse tipo de comentário, peço desculpas e podem apagar o post, sou membro aki ja tem um tempinho, mas nunca postei...

att

Luciano



christiansjc
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2009, 23:59

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#32 Mensagem por christiansjc »

O GPS do amigo aí de cima é exatamente o Aikon mas está sem descrição nenhuma no aparelho , eu comprei o Aikon e não me arrependo nem um pouco pois ele é totalmente desbloqueado e funciona perfeitamente e igualmente ao original da Pioneer...eu ja instaleis varios tipos de programas GPS nele e todos funcionaram que é uma beleza...recomendo ! :D



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#33 Mensagem por Apoka »

maninhos se possui cartão sd ele é navegavel e podera usar todas versão do igo , com config de polegadas adequada ao aparelho so colocar no cartão SD e ativar a raiz da versão colocada no cartão com sd/igo.exe raiz .Exe e pronto!



araujomatos
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2008, 18:33

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#34 Mensagem por araujomatos »

Instalei um módulo Aikon no meu Pioneer AVH-3280BT. No geral funciona muito bem. Só estou descontente com a qualidade do áudio. É que tem um zumbido, bem baixo que se ouve quando o som está desligado e o carro parado com vidros fechados. Outra coisa é com respeito ao toque na tela. Mesmo com o som das teclas do navegador desabilitado, quando toco na tela do navegador ocorre um ruído baixo também. Minha dúvida é se é defeito ou é dele mesmo.



newpugfan
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2008, 20:10
Localização: Ponta Grossa

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#35 Mensagem por newpugfan »

como é o acesso a estes gps genericos?acabei comprando um pyle modelo PLNVB26, vem com o destinator, mas prefiro o Igo.



kellsanny
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2008, 00:42

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#36 Mensagem por kellsanny »

Depois de muito pesquisar, achei neste blog italiano, uma solução para rodar o igo no pioneer avic f220.

http://pioneernavgate.blogfree.net/?t=3516903

Funcionou.

Não substitui o soft original. Basta criar um sd, e reiniciar o avic, com o cartão criado.

Até agora rodou a versão 8.4.



newpugfan
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2008, 20:10
Localização: Ponta Grossa

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#37 Mensagem por newpugfan »

quem quiser compra o PYLE eu vendo daqui uns 15 dias chega, cobrarei o preço que paguei, 450 reais + o imposto se tiver.

funcionou o IGO amigo 8.4 com TTS radares, mapa 3d no F220 que tenho.



petero
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2008, 10:55

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#38 Mensagem por petero »

Traduzido pelo google do site que o amigo colocou logo acima:

Olá a todos,
Como mencionei na apresentação, tenho algumas coisas para compartilhar com vocês!

Antes de começar, quero agradecer-lhe condiczek avic411 Forum, que me ajudou a encontrar o material necessário para o que foi alcançado. Eu não colocaram nada sobre esse fórum, porque a primeira coisa que eu queria compartilhar com vocês compatriotas
E 'isso foi de fato o primeiro site que encontrei e que me deu a inspiração para avançar na busca!

Neste ponto, você vai dizer: O que você quer compartilhar?
Vamos a ele!



HACK AVIC F-220



Sim, eu consegui obter o F-220 modoTeste sull'AVIC, iniciar iGO 8, e usá-lo em todas as suas funções, incluindo TMC!


Como ele funciona?


1. Baixe o pacote que eu criei para você neste endereço: Olá a todos,
Como mencionei na apresentação, tenho algumas coisas para compartilhar com vocês!

Antes de começar, quero agradecer-lhe condiczek avic411 Forum, que me ajudou a encontrar o material necessário para o que foi alcançado. Eu não colocaram nada sobre esse fórum, porque a primeira coisa que eu queria compartilhar com vocês compatriotas
E 'isso foi de fato o primeiro site que encontrei e que me deu a inspiração para avançar na busca!

Neste ponto, você vai dizer: O que você quer compartilhar?
Vamos a ele!



HACK AVIC F-220



Sim, eu consegui obter o F-220 modoTeste sull'AVIC, iniciar iGO 8, e usá-lo em todas as suas funções, incluindo TMC!


Como ele funciona?


1. Baixe o pacote que eu criei para você neste endereço: megaupload.com/?d=O92DS1IX
2. Pegue um cartão SD, colocar as duas pastas dentro "iGO8" e "modoTeste" (iGO 8 não está incluído)
3. Obter iGO 8.3 (testado com a versão 8.3.4.142975), compatível com 480x272 de resolução e com TTS e TMC já, e colocar todos os software iGO8 pasta no set SD.
Nota: Dentro da minha pasta iGO8 sys.txt é o único arquivo que eu tenho testado e utilizado com sucesso. Eu recomendo que você use o último, ele também contém as definições para o TTS.
4. Renomeie o executável como iGO iGo.exe
5. Insira o nell'AVIC SD F-220
6. AVH unidade principal (rádio), pressione o botão MODE para mudar para o browser
7. Reset Pressione o botão pequeno na F-220 ou "SD Eject" no software original, em seguida, "Restart"

Ok, neste momento iniciar o Windows CE 5.0 em seu sistema!
Imediatamente você verá duas janelas, e depois iniciar iGo 8!
Escolha o idioma configurar manualmente o GPS na porta COM2 a 57600 bps, o TMC em COM1 (você pode usar o procedimento automático, no entanto, basta selecionar a porta COM1), ajustar o volume (ajustado ao máximo é realmente alto) e bom guia!


Mais detalhes


Como descrito ao que parece, a partir de meus testes, funciona perfeitamente.
iGo 8 é uma suavidade excepcional, nada a ver com o software incluído. Acho que carregou os mapas de câmeras Europa, a velocidade em toda a Europa, a voz TTS, ele realmente é ótimo!

O momento de inserir o SD no F-220, será iniciado automaticamente iGO 8, ao remover o SD vai começar a Pioneer Software normal: Nenhuma mudança irreversível!.

Inicialmente eu achei vários problemas: em particular iGo Primeiro eu não posso iniciá-lo, tentei um monte de configurações, sem sucesso :-( O máximo que eu consegui fazê-lo de início, a seleção de idioma, e os próximos CRASH! Seria bom para ser capaz de usar isso também!
TomTom não funciona: não é possível atribuir um ID único para o dispositivo.


Para geeks


Para aqueles que querem experimentar outros navegadores, modoTeste para o diretório, abra o arquivo e editar nntestmode.mscr as duas linhas que seguem o caminho do executável:

CITAZIONE

CreateShortcut ("\ Windows \ Desktop \ iGo.lnk", "\ Storage Card \ iGO8 \ igo.EXE")
Run ("\ Storage Card \ iGO8 \ igo.EXE")


Como isso funciona?


1. Iniciar modoTeste
2. Inicie o software de teste de áudio, automaticamente e clique em "MUTEON HIGH", o que pode aumentar o volume do navegador. Se não fosse por essa parte, o volume seria de baixa ...
3. Iniciar iGo
4. A cada 30 segundos redefine o tempo ocioso do Windows com MortScript


Problemas encontrados



Relativamente ao ponto 4, é experimental:
Notei que algumas vezes, dirigindo de volta depois de deixá-lo fora a noite toda, pressionando nada MODO aconteceu: eu pensei então que era porque o sistema, mantendo-se a energia da bateria (o F220 tem uma bateria), vá em modo de espera após um algum tempo. Com este comando, eu encontrei o MortScript guia, não deve acontecer, mas eu ainda tinha que tentar. Me avise
No evento que vai sair pressionando MODE sull'AVH uma tela preta, basta pressionar o botão pequeno na F-220 RESET para retornar tudo na vida!

Outra coisa: pode acontecer que as falhas dell'AVH áudio, já não têm a capacidade de alterar o volume.

Para corrigir você tem dois métodos:
1. Redefinir a F-220 com o botão pequeno
2. Siga os passos abaixo (desculpe o trocadilho):

1. Sair do iGO 8
2. Open "Meu Dispositivo" no ambiente de trabalho
3. Dê um duplo clique em "Storage Card"
4. Abra a pasta modoTeste
5. Abra a pasta Mute_PortTest
6. Abra PortTest (Eye que existem dois, um a que me refiro é o um sem o dois depois)
7. Definir LOW MUTE
8. Fechar e reabrir todas as iGO bem através do atalho no desktop


Estou ansioso para feedback!
2. Pegue um cartão SD, colocar as duas pastas dentro "iGO8" e "modoTeste" (iGO 8 não está incluído)
3. Obter iGO 8.3 (testado com a versão 8.3.4.142975), compatível com 480x272 de resolução e com TTS e TMC já, e colocar todos os software iGO8 pasta no set SD.
Nota: Dentro da minha pasta iGO8 sys.txt é o único arquivo que eu tenho testado e utilizado com sucesso. Eu recomendo que você use o último, ele também contém as definições para o TTS.
4. Renomeie o executável como iGO iGo.exe
5. Insira o nell'AVIC SD F-220
6. AVH unidade principal (rádio), pressione o botão MODE para mudar para o browser
7. Reset Pressione o botão pequeno na F-220 ou "SD Eject" no software original, em seguida, "Restart"

Ok, neste momento iniciar o Windows CE 5.0 em seu sistema!
Imediatamente você verá duas janelas, e depois iniciar iGo 8!
Escolha o idioma configurar manualmente o GPS na porta COM2 a 57600 bps, o TMC em COM1 (você pode usar o procedimento automático, no entanto, basta selecionar a porta COM1), ajustar o volume (ajustado ao máximo é realmente alto) e bom guia!


Mais detalhes


Como descrito ao que parece, a partir de meus testes, funciona perfeitamente.
iGo 8 é uma suavidade excepcional, nada a ver com o software incluído. Acho que carregou os mapas de câmeras Europa, a velocidade em toda a Europa, a voz TTS, ele realmente é ótimo!

O momento de inserir o SD no F-220, será iniciado automaticamente iGO 8, ao remover o SD vai começar a Pioneer Software normal: Nenhuma mudança irreversível!.

Inicialmente eu achei vários problemas: em particular iGo Primeiro eu não posso iniciá-lo, tentei um monte de configurações, sem sucesso :-( O máximo que eu consegui fazê-lo de início, a seleção de idioma, e os próximos CRASH! Seria bom para ser capaz de usar isso também!
TomTom não funciona: não é possível atribuir um ID único para o dispositivo.


Para geeks


Para aqueles que querem experimentar outros navegadores, modoTeste para o diretório, abra o arquivo e editar nntestmode.mscr as duas linhas que seguem o caminho do executável:

CITAZIONECreateShortcut ("\ Windows \ Desktop \ iGo.lnk", "\ Storage Card \ iGO8 \ igo.EXE")
Run ("\ Storage Card \ iGO8 \ igo.EXE")


Como isso funciona?


1. Iniciar modoTeste
2. Inicie o software de teste de áudio, automaticamente e clique em "MUTEON HIGH", o que pode aumentar o volume do navegador. Se não fosse por essa parte, o volume seria de baixa ...
3. Iniciar iGo
4. A cada 30 segundos redefine o tempo ocioso do Windows com MortScript


Problemas encontrados



Relativamente ao ponto 4, é experimental:
Notei que algumas vezes, dirigindo de volta depois de deixá-lo fora a noite toda, pressionando nada MODO aconteceu: eu pensei então que era porque o sistema, mantendo-se a energia da bateria (o F220 tem uma bateria), vá em modo de espera após um algum tempo. Com este comando, eu encontrei o MortScript guia, não deve acontecer, mas eu ainda tinha que tentar. Me avise
No evento que vai sair pressionando MODE sull'AVH uma tela preta, basta pressionar o botão pequeno na F-220 RESET para retornar tudo na vida!

Outra coisa: pode acontecer que as falhas dell'AVH áudio, já não têm a capacidade de alterar o volume.

Para corrigir você tem dois métodos:
1. Redefinir a F-220 com o botão pequeno
2. Siga os passos abaixo (desculpe o trocadilho):

1. Sair do iGO 8
2. Open "Meu Dispositivo" no ambiente de trabalho
3. Dê um duplo clique em "Storage Card"
4. Abra a pasta modoTeste
5. Abra a pasta Mute_PortTest
6. Abra PortTest (Eye que existem dois, um a que me refiro é o um sem o dois depois)
7. Definir LOW MUTE
8. Fechar e reabrir todas as iGO bem através do atalho no desktop


Estou ansioso para feedback![/i][/i]



newpugfan
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2008, 20:10
Localização: Ponta Grossa

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#39 Mensagem por newpugfan »

o Igo Amigo funcionou perfeito. com tudo, 3d, tts, radares.
Agora o Primo nenhuma versao, fecha sozinho sempre no mesmo lugar



kadu_cb
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2009, 00:26

Re: GPS Pioneer AVIC F220

#40 Mensagem por kadu_cb »

Fala ae newpugfan, blz ??
Vi que vc comentou no post acima que funcionou o amigo no seu gps. O meu funcionou tb, porem com alguns "defeitos".
No seu ele ja inicia direto o amigo ou vc tem q ir no windows explorer e colocar ele pra rodar ? Se ele ja inicia direto, como vc fez ?
Outra duvida, eu arrumei aquele arquivo de voz da gabriela pra falar meu nome, porem quando eu seleciono ele, a tela do dvd simplesmente fica preta. No seu aconteceu isso tb ou vc nao testou ??

No aguardo de uma resposta.

Abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Pioneer”