How H2000 não inicia

Mensagem
Autor
diogovoador
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2009, 15:53

How H2000 não inicia

#1 Mensagem por diogovoador »

Pessoal,

instalei o iGO8 em um How H2000 que vem originalmente com o NDrive, o mesmo utilizado pela NavCity. Depois da instalação ele rodou normal, iniciou e eu comecei um porcesso de configuração do iGO8, após alterar o skin ele exige que se reinicie, foi aí que a casa caiu, ele não voltou mais, não inicia, congela na página inicial e nem abre o menu de opções, não sincroniza com o computador via cabo usb e mesmo resetando não altera nada.

Alguém que possa me dar uma luz quanto a esse problema?

Desde já agradeço!



jow3000
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2010, 20:00

Re: How H2000 não inicia

#2 Mensagem por jow3000 »

o problema aki eh o mesmo, meu sogro comprou o gps e foi atualizar esse mapa ai, agora o gps fica numa tela inicial não abre e n sincroniza com o computador, ja tentei varias maneras para consertar mais como o serial usb nao reconheçe o dispositivo fica impossivel consertar :/



franklinbreis
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2011, 14:35

Re: How H2000 não inicia

#3 Mensagem por franklinbreis »

diogovoador escreveu:Pessoal,

instalei o iGO8 em um How H2000 que vem originalmente com o NDrive, o mesmo utilizado pela NavCity. Depois da instalação ele rodou normal, iniciou e eu comecei um porcesso de configuração do iGO8, após alterar o skin ele exige que se reinicie, foi aí que a casa caiu, ele não voltou mais, não inicia, congela na página inicial e nem abre o menu de opções, não sincroniza com o computador via cabo usb e mesmo resetando não altera nada.

Alguém que possa me dar uma luz quanto a esse problema?

Desde já agradeço!
Estou com o mesmo problema atualizei ele pelo site e agora esta travando na mesma tela inicial, alguem já achou solução ?



gabyo
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2012, 09:41

Re: How H2000 não inicia

#4 Mensagem por gabyo »

spirit of life reset mode charge, mesmo assim volta apresentar problemas. Porem apresenta navegação



chailingchen
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2012, 17:35

Re: How H2000 não inicia

#5 Mensagem por chailingchen »

computador via cabo usb e mesmo resetando não altera nada.Imagem



desiderioom
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Ago 2012, 09:37

Re: How H2000 não inicia

#6 Mensagem por desiderioom »

Alguém que possa me dar uma luz quanto a esse problema?
Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”