gps infoscape 5pol com windows ce chines

Mensagem
Autor
juizo
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2009, 17:29

gps infoscape 5pol com windows ce chines

#1 Mensagem por juizo »

porfavor meu gps esta com o idioma em chines ,porfavor alguem sabe como mudar o edioma ,me ajude
gps infoscape 5pol com windows ce chines



agrocavalcante
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 15:10

Re: gps infoscape 5pol com windows ce chines

#2 Mensagem por agrocavalcante »

Comprei um Infoscape esses dias e para minha surpresa embora o aparelhos esteja configurado em português verifiquei que o windows ce esta configurado em chinês ou japonês, enfim, gostaria de alterá-lo para português (ideal) ou mesmo em inglês.

Caso alguém tenha uma dica e puder me ajudar agradeço muito.

Já tentei entrar pelo ícone do painel de controle mas não encontro o ícone de idiomas.....



Hoffman
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Out 2009, 05:11

Re: gps infoscape 5pol com windows ce chines

#3 Mensagem por Hoffman »

Tive o mesmo problema so que no meu caso tinha achado o menu de idiomas sai fuçando muito mesmo testando um por um e achei um português meio frances kkkkkkkkkk :D mas havia melhorado bem, porem fui atualizar o igo e tipo deu um reset, agora estou sem paciência para configurálo novamente, nem sei explicar tbm como achei pq era japones, mas era no painel de controle.
Será que tem como reinstalar o WinCE PT BR ?
Como? :?



Florencio Mello
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2010, 01:12

Re: gps infoscape 5pol com windows ce chines

#4 Mensagem por Florencio Mello »

Tenho o mesmo problema, no meu GPS o Windows CE 5.0 está em chinês (simplificado) e queria passar para português, ou pelo menos em inglês.

Já consegui instalar o Menu do Windows CE:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para baixá-lo acesse: http://www.gpsunlock.net/PageSoftwareDownload.html

Funcionou 100%, falta agora somente alterar o idioma do WinCe, alguém tem uma dica?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”