Magellan Cyclo 505HC

Mensagem
Autor
ezequieldantas
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2017, 20:37

Magellan Cyclo 505HC

#1 Mensagem por ezequieldantas »

Adquiri o modelo Magellan Cyclo 505HC dos EUA, o mesmo está sem o mapa do Brasi, apenas o mapa dos EUA.
Não consegui colocar o mapa do Brasil via Open Street Map, não é igual ao Garmin, apenas colocar o arquivo e sair usando.
Alguem pode me ajudar a fazer funcionar o mapa do Brasil neste aparelho?

Obrigado



adoledtheocean
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2018, 11:58

Re: Magellan Cyclo 505HC

#2 Mensagem por adoledtheocean »

É necessário a compra de um pacote de mapas a parte, porém não existe mapa do BRASIL comercializado para este dispositivo.

Entrei em contato com a área técnica da magellan tentei de várias formas pegar informações relacionadas e a resposta foi sempre a mesma. AINDA não é possível este tipo de atualização.

Eu tenho um cyclo 505HC, é um aparelho muito bom, completo. È possivel fazer quase tudo nele, inclusive se você tiver um arquivo GPX e quiser usa-lo como rota é possível, porém tem que estar no local exato onde a rota foi iniciada... Ele não te leva a até o inicio da rota para você faze-la.

Outra coisa, quando você carrega uma rota, aparece o percurso da rota na TELA DE MAPA... pelo menos não se perde...

Eu uso ele, marco minhas pedaladas e carrego via wifi para o STRAVA.. está me servindo.. paguei $99,00 na blackfiday de 2017 vá lá.. vem com sensores de cadencia velocidade e cinta cardiaca que pode ser utilizada com smartfones e outros dispositvos além do MAGELLAN

Qualquer coisa, se conseguir ajuda-lo em algo mais é só falar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magellan”