Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

Mensagem
Autor
Kadao107
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2010, 20:51

Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

#1 Mensagem por Kadao107 »

Help,

Adquiri um Magellan 2055 nos EUA e resolvi instalar o IGO acabando por deletar tos os arquivos do HDD. Pois bem, depois dessa besteira, o GPS não mais se conecta com o PC. Já tentei de tudo, via software de conexão, via cartão SD e nada. A idéia é voltar à configuração original, copiando de volta os arquivos que vieram no GPS (dos quais fiz backup), mas não há como fazê-lo se conectar ao PC.
Ao ser ligado, apresenta a seguinte mensagem:
"Fehler
Die Datei ist leer order nicht im Unicode Format: \HDD\Primo/Primo.exe”.

Tentei conexão direta e via cartão SD utilizando diferentes Sistemas Operacionais tais como o LINUX, todas as versões do Windows (XP, Vista e 7) e até mesmo o DOS, mas nada. Para registro, informo que ele tem entrada para cartão SD.
Vocês saberiam se tem algum software ou procedimento que contorna esse erro e consegue conectar o GPS?



arcanjogr
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2013, 21:30

Re: Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

#2 Mensagem por arcanjogr »

alguem responda ele... porque fiz exatamente a mesma coisa e to na mao



Paulo Correa
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jun 2008, 18:03

Re: Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

#3 Mensagem por Paulo Correa »

Estou com o mesmo problema, o meu é 5230T sem cartao.

Obrigado e fico aguardando ajuda

Paulo



ANDRADE_PF
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:00

Re: Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

#4 Mensagem por ANDRADE_PF »

ESTÁ COMPLICADO NINGUÉM RESPONDE EU TENHO O MESMO PROBLEMA NO MEU 5240, SEM CONEXÃO VIA USB....



Kadao107
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mai 2010, 20:51

Re: Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

#5 Mensagem por Kadao107 »

ANDRADE_PF,

Até o momento a situação permanece inalterada, o GPS só pode ser usado como peso para papel. Inclusive, logo após o problema ter ocorrido, entrei em contato, através de email, com o SAC da Magellan, a resposta foi para aguardar que assim que houvesse uma solução entrariam em contato, pois havia muitas solicitações de compradores com o mesmo problema.

Até hoje estou aguardando... Tente entrar em contato com o referido SAC, quanto mais gente melhor.

Abçs
Kadao



alexsm
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2011, 19:27

Re: Como ressuscitar gps Magellan Roadmate 2055

#6 Mensagem por alexsm »

estou com o mesmo problema no 2210t,nao instala usb storage..se alguem souber algo,avise,abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magellan”