Instalaçao igo8 no ndrive touch se

Mensagem
Autor
amodesto
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2010, 21:20

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#161 Mensagem por amodesto »

Amigo, manda para mim também esse tutorial e todos os programas necessarios para eu instalar o IGO 8 no o meu NDRIVE TOUCH SE de 3,5", pois, apesar dele me levar aos lugares direitinho, não informa nenhum radar, e como radar virou um comércio aqui, as rodovias estão lotadas de radares escondidos prontos para pegar um desavisado, o pior, tem rodovia federal que o limite é 110 Km/h e os radares são de 40 Km/h.

Já li em outros tópico que este é um problema é comum no NDRIVE TOUCH SE, por isso, estou querendo instalar o IGO 8.3 nele.

Só que sou leigo, preciso que você faça um passo a passo para eu conseguir sem problemas.

e-mail: a.modesto289@hotmail.com



eliff
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2009, 01:36

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#162 Mensagem por eliff »

Por favor mande para mim tambem. Obrigado


cideli2@bol.com.br



Marcos AM
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:30

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#163 Mensagem por Marcos AM »

Ola
me manda por favor o tutorial
marcos.a.messias@hotmail.com



Carlos Airton
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2012, 10:54

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#164 Mensagem por Carlos Airton »

Bom dia!!!!
Gostaria que alguem me mandasse o PASSO-A-PASSO para a instalação do IGO no NDRIVER.
Ja baixei o arquivo mais nao esta funcionando.
Obrigado!!!
carlosbsampaio@gmail.com



rafyuske
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2012, 09:23

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#165 Mensagem por rafyuske »

Bom dia pessoal! Alguem poderia me ajudar tambem? COmprei o Ndrive Touch SE windows ce 6.0 e mapas todos desatualizados, é terrivel uhauha Alguem pode me mandar o tutorial por favor? e tbm o local qe baixo os arquivos, pq todo lugar q vejo é MegaUpload e o FBI ja fechou o site dos caras ¬¬ Obrigado desde ja! E-mail rafyuske@gmail.com



ronival
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2009, 17:17

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#166 Mensagem por ronival »

Amigo, tambem estou precisando deste tutorial, se poder enviar para o meu email, agradeço desde já.
ronival@ymail.com



eplates
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2012, 14:49

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#167 Mensagem por eplates »

alguém pode me ajuda me manda os tutorial passo a passo
pois já instalei o Igo no cartão de memoria porem só abre se tiver criada a pasta explorer.exe
quero modifica pra iniciar sem abri o win do gps
tentei colocar o nav na pasta do ndrive não deu certo tbm
alguém pode me ajudar por favor

brothers_bts@hotmail.com

ps se faltar algum programa me mandem por favor

obrigado



AndeBru
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:06

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#168 Mensagem por AndeBru »

Ola amigo pode me mandar o tutorial tbm??
andt@terra.com.br



elandf
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2012, 00:38

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#169 Mensagem por elandf »

eu também gostaria de receber o tutoria, poderia fazer a gentileza de enviar para elanfraga@yahoo.com.br.
estou vendo que este tópico é antigo, logo tem versões e mapas do igo mais novas e compativeis com nosso gps ?

abraços



magneto2
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:20

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#170 Mensagem por magneto2 »

não envio tuto disso por que se a pessoa fazer coisa errada ja era o aparelho então

cobro 30 reais com o desbloqueio e a nova versão do igo falando ate o nome da pessoa


scorpions1902@hotmail.com



tiagokrass
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2012, 13:34

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#171 Mensagem por tiagokrass »

Gostaria de saber se alguém pode me enviar o tutorial de instalação.

e-mail: tiagokrass@hotmail.com



magneto2
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:20

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#172 Mensagem por magneto2 »

instalação do igo no ndrive e só mandar um imail faço o desbloqueio online e o novo igo


scorpions1902@hotmail.com

taxa cobrada 30 reais



Donisete2012
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2012, 17:14

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#173 Mensagem por Donisete2012 »

Agradeceria se me enviasse o Tutorial por email: donisetemadeira@hotmail.com

Não tenho encontrato nenhum tutorial funcional na internet, ainda mais com os arquivos extintos do megaupload.

Vlw!



eucordeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:23

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#174 Mensagem por eucordeiro »

Amigos, sou iniciante aqui no forum. Eu tenho um Ndrive e navego diretamete, sem memoria flash. Eu instalei o IGO8 no meu GPS e, vcs podem instalar qualquer navegador no NDrive, seguindo o q descrevo abaixo.
1. Retire a memoria flash para q vc não se confunda com tantos drivers removíveis, ok?
2. Ligue o GPS e depois o conecte no PC.
3. Abra o explorer do windows (se tiver usando este SO) e lá vai aparecer dois drivers removíveis (no meu caso foram o D: e o E:). Observe que um deles não tem nada pois é o driver da memoria flash, lembra?. No outro driver, que é a meoria interna, aparecerão duas pastas: NDrive e MobileNavigator.
4. A pasta NDrive é realmente o navegador original do seu GPS: delete esta pasta.
5. A pasta MobileNavigator é a pasta de menu de acesso ao navegador NDrive. Esta pasta será mantida, porém exclua tudo que tem dentro dela, sem medo!
6. Agora pegue o navegador do seu interesse (IGO8 ou IGO amigo, roa 66...) qualquer um deles e copie tudo que tiver dentro dele para dentro da pasta MobileNavigator que foi mantida. OBSERVE que a pasta MobileNavigator vai conter tudo e não uma pasta como nome IGO8 e dentro desta as demais, ex.
Errado>> \MobileNavigator\IGO\pasta tal
Correto> \MobileNavigator\pasta tal ....... Isso é primordial!
7. Agora, dentro da pasta MobileNavigator vai estar o executável, no caso IGO8.exe ou amigo.exe... Não importa: Nenomeie este arquivo executável para MobileNavigator.exe.
8. Ejecte seu GPS do PC, neste momento ele já deve estar ligado,caso contrário ligue e normalmente toutch na navegação.
***** Tem outra maneira de ter todos os navegadores no teu GPS e tu escolher quelquer um deles quando quizer... descreveo depois.
Ailson Cordeiro



thiagob76
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2010, 12:23

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#175 Mensagem por thiagob76 »

Agradeço se enviar o tutorial para:
eb11tb@gmail.com
Abraço



nilsonmelo
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2012, 10:41

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#176 Mensagem por nilsonmelo »

Galera acabo de comprar um NDrive TouchXXL SE,e gostaria de instalar o igo8 se alguem você puder me enviar os arquivos e os caminhos de como instalar, ficarei grato!!
Abração! nilsonmello@gmail.com



fernandohmadeira
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2010, 19:22

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#177 Mensagem por fernandohmadeira »

amigo, tenh0 o ndriver touch se e gostaria que vc me enviasse esse tutorial de como instalar o igo nele ( e os arquivos tambem).

fernandohmadeira@gmail.com

forte abraço.



AlineM29
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2012, 13:15

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#178 Mensagem por AlineM29 »

Ola, Estou comprando um NDrive TouchXL SE 4,3" e quero colocar o IGO, pode me mandar o tutorial por favor????

Meu e-mail é alinesmartins29@hotmail.com

Obrigada!



magneto2
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:20

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#179 Mensagem por magneto2 »

já disse a todos cobro por isso esse ndrive e bloqueado quem quiser desbloquear via online ta aki


igo 2012 completo com desbloqueio por 50 reais

scorpions1902@hotmail.com



mauricio_martins
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2008, 00:58

Re: Instalaçao igo8 no ndrive touch se

#180 Mensagem por mauricio_martins »

Nenhum GPS é bloqueado... Eles têm é mecanismos diferenciados para acessar o WindowsCE e suas configurações (registry) mas nada é bloqueado...

Procura no forum onde baixar o iGO... Baixou? então faça o seguinte:
- conecte-o ao computador. O PC irá mapear como se fosse um pendrive.
- compacte as pastas NDrive e MobileNavigator... ou simplesmente faça um backup deles para o seu computador. Mas remova estas pastas para salvar espaço. NÃO REMOVA OS OUTROS ARQUIVOS (*.BIN)
- Copie o iGO para o GPS.
- Renomeie a pasta do igo para MobileNavigator, e o executável do igo (primo.exe, amigo.exe, igo.exe) para mobilenavigator.exe

Feito!

Se o seu iGO nao aparecer, verifique o arquivo crash.txt, lá deve estar as dicas do que fazer... nesse caso costuma ser somente:
- resolução errada
- referencia de folders errada.

A solução disso está tudo aqui no forum!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”