Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

Mensagem
Autor
ttwrs
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:02

Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

#1 Mensagem por ttwrs »

Para aqueles que como eu buscavam há meses uma solução para este GPS, estou disponibilizando aos amigos, após diversos testes e muito, mas muito trabalho, um firmware com sistema compatível com o MIDI modelo 5599 (placa YG-902M v3.4). Com este firmware você volta a ter o seu navegador GPS 100% funcional.

Para atualizar você deverá baixar o arquivo a seguir e extrair na raiz do cartão micro SD.

GPS+Midi+5599+Firmware

Senha para descompactar: ttwrs

Insira o cartão no GPS Midi e ligue aperte power. Assim que o equipamento ligar já aparecerá a nova tela de boot e em seguida aparecerá uma tela azul com o status da atualização. Deixe prosseguir. A atualização leva cerca de 2 minutos. feito isto seu GPS estará ressuscitado pronto para inserção um novo navegador. Concluído o processo o seu GPS Midi ficará assim:

Imagem

Imagem

Após carregar o novo menu do GPS, você poderá realizar o ajustes necessários, tais como troca de idioma, ajuste de brilho de tela, som e origem do navegador, ou seja definir o caminho do executável do seu navegador.

Este firmware foi um mod de alguns modelos mesclados por mim para funcionar com o MIDI 5599. Lembrando que atualização é por sua conta e risco. Nãs esqueça de agradecer. :wink:

Abs.



mordechai100
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2014, 22:25

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

#2 Mensagem por mordechai100 »

Grande Amigo Ttwrs!!! muito bom seu post !! No meu caso não funcionou, ele tá travado com o indicativo "O aplicativo main.exe executou um operação inválida e será encerrado", já coloquei os arquivos na raiz do SD e também tentei na interna. Tristemente não funcionou...tem alguma dica??? grato.



ttwrs
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:02

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

#3 Mensagem por ttwrs »

Opa amigo, quando você comocou os arquivos no SD e ligou, na tela azul que apareceu foi encontrada a imagem? Ele ficou por cerca de 30-60 segundos nesta tela e depois passou para uma tela cinza? Isto está com cara de erro no WinCE, mas este procedimento substitui todo o sistema pelo novo. Como foi no seu caso?

Abs.



kettosilva
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2014, 07:17

Re: Solução para GPS MIDI 5599 com tela travada no carro

#4 Mensagem por kettosilva »

olha ai gente ate que fim encontrei http://sofirmware.blogspot.com.br/
e leia tudo antes de instalar blz



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”