Rastreador MIDI

Mensagem
Autor
Leomiler
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:16

Rastreador MIDI

#1 Mensagem por Leomiler »

Pessoal, estou postando esse tópico aqui pois acho que tem a ver com GPS. Adquiri um rastreador MIDI modelo MD-TRACK1 (acho que é o único) do Paraguay. Veja link a seguir do aparelho:http://www.midigroup.net/mg/img/p/268-324-thickbox.jpg
O aparelho funciona através de um chip de celular (SIM) enviando informações para um celular cadastrado nele e utiliza o GPS para informar a posição onde ele se encontra. Consegui configurar alguns comandos nele mas parece que ele não está funcionando totalmente pois ele não envia algumas informações via SMS quando solicitado. Tenho o manual que veio com ele mas mesmo enviando os comandos conforme o manual não há resposta do aparelho. Gostaria de saber se alguém tem um aparelho semelhante e que possa me ajudar a encontrar algumas informaçoes através de algum site ou tutorial.



mb710
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2011, 14:31

Re: Rastreador MIDI

#2 Mensagem por mb710 »

Boa noite amigos , comprei um rastreador midi track 1 , e não estou conseguindo rastrealo , entrei no site do midi gps , digitei o código de acesso , consegui me logar , mais o aparelho aparece lá na china , queria usalo sem chip , somente direto no site mais nãp consigo , alguem tem alguma idéia do que esta acontecendo...



Leomiler
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2009, 14:16

Re: Rastreador MIDI

#3 Mensagem por Leomiler »

Caro mb710. Sem colocar um chip de celular (SIM) nele é impossível ele ser rastreado. Ele precisa o SIM para enviar a localização via GPRS para o site que indica a posição atual dele. Por isso ele está sendo mostrado na China onde foi a última localização dele.
A propósito se você conseguiu cadastrá-lo no site www.midigps.com já é um avanço pois não sei onde faz esse cadastro.
Pode me informar como e onde você fez esse cadastro e quais dados você usou para cadastrá-lo?



mb710
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2011, 14:31

Re: Rastreador MIDI

#4 Mensagem por mb710 »

ENTÃO CARO AMIGO LEOMILER , EU CADASTREI DIRETO NO SITE www.midigps.com , EU DIGITEI O NUMERO DE SÉRIE QUE VEM NELE , TEM QUE COLOCAR O LOGIN E SENHA EM LETRA MAIÚSCULA , É MESMO NUMERO QUE VEM NO APARELO , ENTÃO EU COMPREI PENSANDO QUE ELE O RASTREAVA SEM O CHIP , ASSIM VI ALGUMAS INFORMAÇÕES DE ALGUNS VENDEDORES NO MERCADO LIVRE ,



Hawaiiansoul
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2011, 19:14

Re: Rastreador MIDI

#5 Mensagem por Hawaiiansoul »

Pessoal, vi que esse tópico ja tem a algum tempo. Instalei esse Track no meu carro a um bom tempo, acho que uns 6 meses. Tentei por quase uma semana configurar ele e não consegui, tive muitas dificuldades. Em uma delas recebi uma mensagem no meu celular que o celular 1 estava conectado. Depois não consegui fazer mais nada e acabei desencanando, alguém sabe de algum site ou ou algum lugar que tenhamos mais informações? Faz tanto tempo que nem sei se o chip ainda funciona, pq não coloquei mais créditos.



Ivanildo A.S
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2011, 22:23

Re: Rastreador MIDI

#6 Mensagem por Ivanildo A.S »

Alguém sabe me informar como posso rastrear o GPS do celular MIDI MD-664DGPS?Ainda não concegui colocar a rota desejada.Agradeço sugestões.



Ivanildo A.S
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2011, 22:23

Re: Rastreador MIDI

#7 Mensagem por Ivanildo A.S »

Caro mb710
Poderia explicar com detalhe como cadastrar no site www.midigps.com pois não consigo visualizar nenhuma opção de cadastro novo ou cadastrar .
Aguardo resposta.
Grato.



amgoldoni
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2012, 09:35

Re: Rastreador MIDI

#8 Mensagem por amgoldoni »

coloque o numero do seu aparelho , que vem atras dele , letras maiusculas , e os numero

isso tudo junto

vai dar certo



GILBERTO1308
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2012, 01:26

Re: Rastreador MIDI

#9 Mensagem por GILBERTO1308 »

OLA amgoldoni ESTAVA VENDO SUAS DICAS E TAMBEM NAO CONSIGO ACESSAR O SITE DA MIDI COM MEU TRACKER JA USEI O NUMERO E LETRAS QUE VIERAM EM UMA ETIQUTA PEQUENA ATRAS DELE SERIA ESTE A SENHA OU SERIA ALGUM QUE TEM NO COMPARTIMENTO DA BATERIA POIS ESSE DA ETIQUETA NAO DEU CERTO NEM COM A SENHA QUE USO DO SMS E NEM COM A QUE TEM NO ID DA GARANTIA SE POSSIVEL PEÇO PRA QUE ME AJUDE

ATT



gersonkarkow
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2012, 21:10

Re: Rastreador MIDI

#10 Mensagem por gersonkarkow »

pessoal, também comprei um rastreador midi Track1, já tentei inserir o número primário e 1 secundário, nada ainda, alguma dica que eu possa conseguir? Obrigado amigos



tulio bruno
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2012, 20:16

Re: Rastreador MIDI

#11 Mensagem por tulio bruno »

ola amigos comprei o rastreador MIDI MD-TRACK1 apanhei muito para configurar.... no site www.midigps.com onde tem usuário vc coloca o numero que veio no rastreador e a senha também é o numero que veio. é o mesmo numero do usuário e senha... para cadastrar o numero primário vc manda uma mensagem SMS do celular primário (que vai ser o seu principal) para o chip que está no gps contendo a senha 999999,100,código da cidade sem o 0 e o numero que deseja cadastrar como principal. ex. 999999,100,8494163956. eu ainda nao consegui cadastrar o APN da claro (que é o chip que estou usando) no rastreador. se alguem souber como faz favor postar.... abraço para todos e espero ter ajudado



acgoes
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2012, 21:31

Re: Rastreador MIDI

#12 Mensagem por acgoes »

Eu conheço o rastreador portatil, ele pode ser utilizado em qualquer carro ou moto e é bem flexivel pois pode ser utilizado onde eu quiser.

Esse eu sei que funciona muito bem. Ja utilizo a mais de um ano. Ele tem o monitoramento on-line e o histórico de 60 dias.

Eles podem ser encontrados nos sites:

www.olocalizador.com.br
www.rastreadorsatelite.com.br



gsvj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2011, 19:30

Re: Rastreador MIDI

#13 Mensagem por gsvj »

Boa noite a todos.
1 pergunta: como acessar o tracker no site da midi?
Resposta: você não cadastra, você acessa o site, em baixo tem uma etiqueta com letras e números no usuário e senha você deve colocar igual está na etiqueta letras maiúsculas e minúsculas e numeros, após fazer o acesso você poderão cadastrar uma nova senha de sua escolha.
2 pergunta: cadastrar APN no tracker?
Resposta: Eu adquirir 3 tracker, onde eu comprei só tinha duas opções de operadora para Tim e Vivo
Desconheço para operadoras Claro e Oi porém o procedimento é o mesmo
Vou dar o exemplo do tracker para operadora TIM
Você vai digitar uma mensagem para o celular igual ao exemplo: tim.com.br,
Exatamente igual inicia com a letra " t " e termina a mensagem com a vírgula " , " se tudo ocorrer bem você receberam uma mensagem do número do chip que estar no tracker com a mensagem de UM MONTE DE NÚMEROS E LETRAS E NO FINAL "GSM,Sleep on.
Vou deixar APN das principais operadoras Brasil, respondendo a pergunta do amigo Túlio,
Claro: claro.com.br,
Claro: java.claro.com.br,
Vivo: zap.vivo.com.br,
Oi: gprs.oi.com.br,
Oi: wapgprs.oi.com.br,
Tim: timbrasil.br,
Tim: tim.com.br,
LEMBRANDO QUE A MENSAGEM ASER ENVIADA INICIA DEPOIS DO "OPERADORA " é termina a mensagem com a " , " espero ter ajudado a todos qualquer dúvida estou a disposição.



gsvj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2011, 19:30

Re: Rastreador MIDI

#14 Mensagem por gsvj »

[quote="gsvj"]Boa noite a todos.
1 pergunta: como acessar o tracker no site da midi?
Resposta: você não cadastra, você acessa o site, em baixo tem uma etiqueta com letras e números no usuário e senha você deve colocar igual está na etiqueta letras maiúsculas e minúsculas e numeros, após fazer o acesso você poderão cadastrar uma nova senha de sua escolha.
2 pergunta: cadastrar APN no tracker?
Resposta: Eu adquirir 3 tracker, onde eu comprei só tinha duas opções de operadora para Tim e Vivo
Desconheço para operadoras Claro e Oi porém o procedimento é o mesmo
Vou dar o exemplo do tracker para operadora TIM
Você vai digitar uma mensagem para o celular igual ao exemplo: tim.com.br,
Exatamente igual inicia com a letra " t " e termina a mensagem com a vírgula " , " se tudo ocorrer bem você receberam uma mensagem do número do chip que estar no tracker com a mensagem de UM MONTE DE NÚMEROS E LETRAS E NO FINAL "GSM,Sleep on.
Vou deixar APN das principais operadoras Brasil, respondendo a pergunta do amigo Túlio,
Claro: claro.com.br,
Claro: java.claro.com.br,
Vivo: zap.vivo.com.br,
Oi: gprs.oi.com.br,
Oi: wapgprs.oi.com.br,
Tim: timbrasil.br,
Tim: tim.com.br,
LEMBRANDO QUE A MENSAGEM A SER ENVIADA INICIA DEPOIS DO "OPERADORA " é termina a mensagem com a " , " espero ter ajudado a todos qualquer dúvida estou a disposição.



gsvj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2011, 19:30

Re: Rastreador MIDI

#15 Mensagem por gsvj »

gsvj escreveu:
gsvj escreveu:Boa noite a todos.
1 pergunta: como acessar o tracker no site da midi?
Resposta: você não cadastra, você acessa o site, em baixo tem uma etiqueta com letras e números no usuário e senha você deve colocar igual está na etiqueta letras maiúsculas e minúsculas e numeros, após fazer o acesso você poderão cadastrar uma nova senha de sua escolha.
2 pergunta: cadastrar APN no tracker?
Resposta: Eu adquirir 3 tracker, onde eu comprei só tinha duas opções de operadora para Tim e Vivo
Desconheço para operadoras Claro e Oi porém o procedimento é o mesmo
Vou dar o exemplo do tracker para operadora TIM
Você vai digitar uma mensagem para o celular igual ao exemplo: tim.com.br,
Exatamente igual inicia com a letra " t " e termina a mensagem com a vírgula " , " se tudo ocorrer bem você receberam uma mensagem do número do chip que estar no tracker com a mensagem de UM MONTE DE NÚMEROS E LETRAS E NO FINAL "GSM,Sleep on.
Vou deixar APN das principais operadoras Brasil, respondendo a pergunta do amigo Túlio,
Claro: claro.com.br,
Claro: java.claro.com.br,
Vivo: zap.vivo.com.br,
Oi: gprs.oi.com.br,
Oi: wapgprs.oi.com.br,
Tim: timbrasil.br,
Tim: tim.com.br,
LEMBRANDO QUE A MENSAGEM A SER ENVIADA INICIA DEPOIS DO "OPERADORA: " é termina a mensagem com a " , " espero ter ajudado a todos qualquer dúvida estou a disposição.



gsvj
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Set 2011, 19:30

Re: Rastreador MIDI

#16 Mensagem por gsvj »

gsvj escreveu:
gsvj escreveu:
gsvj escreveu:Boa noite a todos.
1 pergunta: como acessar o tracker no site da midi?
Resposta: você não cadastra, você acessa o site, em baixo tem uma etiqueta com letras e números no usuário e senha você deve colocar igual está na etiqueta letras maiúsculas e minúsculas e numeros, após fazer o acesso você poderão cadastrar uma nova senha de sua escolha.
2 pergunta: cadastrar APN no tracker?
Resposta: Eu adquirir 3 tracker, onde eu comprei só tinha duas opções de operadora para Tim e Vivo
Desconheço para operadoras Claro e Oi porém o procedimento é o mesmo
Vou dar o exemplo do tracker para operadora TIM
Você vai digitar uma mensagem para o celular igual ao exemplo: tim.com.br,
Exatamente igual inicia com a letra " t " e termina a mensagem com a vírgula " , " se tudo ocorrer bem você receberam uma mensagem do número do chip que estar no tracker com a mensagem de UM MONTE DE NÚMEROS E LETRAS E NO FINAL "GSM,Sleep on.
Vou deixar APN das principais operadoras Brasil, respondendo a pergunta do amigo Túlio,
Claro: claro.com.br,
Claro: java.claro.com.br,
Vivo: zap.vivo.com.br,
Oi: gprs.oi.com.br,
Oi: wapgprs.oi.com.br,
Tim: timbrasil.br,
Tim: tim.com.br,
LEMBRANDO QUE A MENSAGEM A SER ENVIADA INICIA DEPOIS DO "OPERADORA: " é termina a mensagem com a " , " espero ter ajudado a todos qualquer dúvida estou a disposição.



ALEXZUEGE
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2015, 16:14

Re: Rastreador MIDI

#17 Mensagem por ALEXZUEGE »

RASTREADOR TRACK1 MIDI GPS
BON DIA PESSOAL DEPOIS DE SOFRER MUINTO PARA TER ACCESSO CONSEGUI
NOME DO USUARIO E O CODIGO QUE VEN NO APARELHO EXEMPLO DO MEU MODELO
PYECXXXX
SERIA HACIN
USUARIO: PYECXXXX
SENHA; PYECXXXX
A SENHA TENQUE SER MAIUSCULA
MAIS PRIMERO CONFIGURAR APN DA OPERADORA Y DOIS CELULARES COMPARTO ISSO CON VOCEIS POIS DEUS ILUMINO MINHA MINHA CABEÇA FAÇO QUESTAO DE AYUDA VOCEIS FIQUE CON DEUS



Renato_Kill
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2011, 13:40

Re: Rastreador MIDI

#18 Mensagem por Renato_Kill »

SENHA E USUARIO BLZ MAS E O CODIGO Q PEDE LOGO ABAIXO DA SENHA QUAL SERIA? BOA NOITE



4467desouza
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2014, 11:46

Re: Rastreador MIDI

#19 Mensagem por 4467desouza »

Boa tarde

Alguém teria o manual desse rastreador para fornecer por gentileza. Tô com um aqui mas não sei se ele vai funcionar direito e queria ver os comandos dele para qualquer coisa add em minha plataforma de rastreamento que tenho em minha cidade.



4467desouza
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2014, 11:46

Re: Rastreador MIDI

#20 Mensagem por 4467desouza »

Boa tarde

Alguém teria o manual desse rastreador para fornecer por gentileza. Tô com um aqui mas não sei se ele vai funcionar direito e queria ver os comandos dele para qualquer coisa add em minha plataforma de rastreamento que tenho em minha cidade.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”