Mapas e Navegadores apontador t430

Mensagem
Autor
fmlopes1
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2011, 14:02

Mapas e Navegadores apontador t430

#1 Mensagem por fmlopes1 »

Pessoal, estou começando a entrar nesse mundo de gps, portanto sou bastante leigo no assunto. Pois bem, comprei um APONTADOR T430 (que ainda vai chegar), mas como moro aqui no NORDESTE, mais precisamente no interior de ALAGOAS, vi vários comentários falando da colocação de vários navegadores em um só aparelho.

Primeiro, gostaria de saber se realmente é necessário ter mais de um navegador no gps?
Segundo, é verdade que o mapa da garmin é melhor para essa região que moro?
Terceiro, tenho interesse de ter o melhor mapa para região nordeste, qual seria esse mapa, e como faço para tê-lo?

Afinal, gostaria de colocar, se realmente for bom, pelo menos uns três navegadores com uns três mapas no meu apontador t430. Gostaria, se possível, de um passo-a-passo para que eu possa fazê-lo. Obrigado e conto com a colaboração de todos. Há, essas perguntas podem não representar nada para vcs que conhecem, mas para mim, são muito importantes. Abçs ...



Avatar do usuário
SDFILHO
Mensagens: 290
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:04

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#2 Mensagem por SDFILHO »

Como vc não manja de GPS e deseja ter um mapa da Garmin seria mais legal comprar um aparelho da Garmin, tem como usar um garmin nesse modelo que comprou mas seria o caso de quem sabe configurar, e não roda legal como no aparelho original da mesma marca, e tb colocar mais de um navegador no GPS já é uma tarefa mais fácil pra este modelo. duvidas me contate por email.


Mio Movv 350 e Garmin 1300
 

fmlopes1
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2011, 14:02

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#3 Mensagem por fmlopes1 »

Bom, Filho, obrigado por responder minha pergunta. Mas como eu disse, eu já comprei o APONTADOR T430 e não posso (e não gosto) de voltar atrás, a não ser, se vier com defeito. Desde já agradeço sua participação, e se vc souber como colocar mapas e navegadores no meu gps, iria me ajudar bastante. Como disse, ainda não recebi o aparelho, mas li no forum que pra minha região o "TrackSource" (me parece que é Mapa) é a melhor opção. Se vc souber de outro mapa melhor pro nordeste, me dá um toque, blz?



diegojs2010
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2011, 15:25

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#4 Mensagem por diegojs2010 »

Boa amigo eu tour querendo comprar um gps igual o seu do apontador t430 e vc comentou sobre isso fiquei mas confuso em relação a gps não sabia que tinha isso também de cidades, pq tava na duvida entre os gps, e me falarão que esse apontador é muito bom. Software dele é igo primo, e eu moro em salvador bahia sera que vai servir pra mim?



Avatar do usuário
SDFILHO
Mensagens: 290
Registrado em: 15 Jun 2011, 20:04

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#5 Mensagem por SDFILHO »

Diego, o que tem que ser bom é o mapa ele é um e o navegador outro, sendo o mapa bom e completo pode estar em qualquer navegador entende, quando vc for comprar pergunte pelo mapa, qual versão e que ano é o mesmo.


Mio Movv 350 e Garmin 1300
 

diegojs2010
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2011, 15:25

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#6 Mensagem por diegojs2010 »

Sd Filho, o navegador dele é igo primo e deve pega em salvador eu mandei um email para o apontador e tou esperando a resposta deles para tirar minha duvida muito obrigado



ESTEVES NETO
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2011, 15:54

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#7 Mensagem por ESTEVES NETO »

diegojs2010, você já recebeu a resposta do apontador? Também sou da Bahia e estou em dúvida entre comprar um GPS T500 ou este T430.



diegojs2010
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2011, 15:25

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#8 Mensagem por diegojs2010 »

ESTEVES NETO, Recebi sim a resposta deles, me falarão que o mapa pega em todo brasil, agora em dezembro vou pegar o apontador t500 que ta por 350 reais e t430 ta por 300 reais mas não acho aqui em salvador o t430 só achei o t500 e o vendedor me disse que que o t500 é melhor e tmb achei muito melhor, em dezembro vou pegar o meu.



renatobaltar
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2011, 15:54

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#9 Mensagem por renatobaltar »

Pelo que eu sei este GPS T430 e T500 utiliza o mapa NAVTEQ. (http://www.navteq.com/) e o navegador IGO PRIMO 3D.
Veja as espeficicações técnicas neste link: http://www.apontadorgps.com.br/produtos/t430

Como todos os mapas, sempre irá apresentar erros, por isso a ajuda dos usuários é muito importante.
Usando este link: http://mapreporter.navteq.com/?lang=pt-BR você pode ajudar os desenvolvedores deste mapa, enviando um relatório com os erros ou falhas que você observou. Qualquer erro que você achar no mapa é aqui que deve informá-lo. Não adianta reclamar para o Apontador (rsrsrs). Quanto mais gente fizer isso com frequência, melhor será as futuras atualizações.

Informação retirada da própria assitência técnica ApontadorGPS



leandro25525101
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2018, 11:19

Re: Mapas e Navegadores apontador t430

#10 Mensagem por leandro25525101 »

como atualizo meu gps t430



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”