Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

http://www.sygic.com/en - Navegador off-line para Android e IOS. Parece bom mas é pago.
Mensagem
Autor
djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#1 Mensagem por djarnaldo »

Sygic – v.8.06 -- Mapa - bra.pack – 20/03/2010 (v.7.80)
- Completo, Voz português - varias resoluções. Mapa 2010.

PROCEDIMENTO:
1)- Ao entrar no Sygic aparece . => Selecionar SMM10 LATAAMERICA¨... clique nele....=> ATIVAR => MANUAL COM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO => ATIVAR => Anotar o código do seu dispositivo que aparece (EX:1BDA1189F6) ... CANCELAR.. LEMBRE MAIS TARDE
2)- Já selecione a sua porta COM.. veja abaixo na tela inicial.. COM7.... 4800 => clique aí... ->Hardware - > Auto-detectar -> retornar
3)- Desligue seu gps (saia do Sygic), retire o cartão SD que contem o Sygic, e o coloque em um leitor de cartões no seu PC.
4)- Abra em seu PC o cartão, e a pasta enviada junto chamada ¨KEIGEN¨, e dentro dela execute o arquivo: SygicKG.exe
a) mlfile => SEARCH ... -> sdmmc (E – seu cartão): -> \Sygic -> \Maps ->\SMM 10 LATAMERICA.mlm
b) device ID = código que saiu no item 1.... (EX:1BDA1189F6)...
c) GENERATE ... aparece o serial, guardar esse numero pois vai usa-lo (EX: EDNZKFD7D48B)
5)- voltar o cartão para seu gps, liga-lo, entrar novamente no Sygic
6)- Selecionar SMM10 LATAAMERICA¨... clique nele....=> ATIVAR => MANUAL COM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO => ATIVAR => ATIVAR => COLOCAR O SERIAL QUE SAIU NO ITEM 4-c -> Concluido -> Continuar. (pronto, tudo foi liberado).

- Download em arquivo único em:

Código: Selecionar todos

http://www.megaupload.com/?d=DBP4JRKS
Depois postem os comentários sobre o navegador :wink:

Todos os Créditos ao cahcunha



caiopsl
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2010, 13:25

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#2 Mensagem por caiopsl »

da pra colocar em um Ndrive Touch SE XL ?
se dar posta um tutorial ai please
Vlw :lol:



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#3 Mensagem por djarnaldo »

Não tenho esse Modelo aki,mas caso seja com Win CE 5.0 ou 6.0 dá sim,quanto ao tuto,tá ai explicadinho basta seguir o passo a passo.



mecmotos
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:16

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#4 Mensagem por mecmotos »

ola djarnaldo eu baixei deu tudo certo acompanei passo a passo como vc explicou mais eu ainda não sai com carro para loge quando eu sair eu volto e posto novamente pareçe que deu tudo certo rodou lindo muito bem mesmo meu gps é gps tracker tv multilazer 4.3
Ha. so uma duvida quando eu ligo ele tem dois mapas depois que eu atualizei uso sempre o mapa america latina ou brasil?
muito obrigado pela ajuda vlw...abç...



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#5 Mensagem por djarnaldo »

mecmotos uso esse tbm porque não atualizei ,uma coisa bem legal é que nesse navegador tem a opção de usar a tela na vertical e tanto o meu como o seu tem a tela 4.3" que fica bem bacana,ta ai mais uma opção,fora os inúmeros botões a dentro,ainda nem testei ele direito e pode ser que muita coisa ainda vou aprender junto com vcs.

Abraço e brigado pelo retorno.
DjArnaldo



mecmotos
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:16

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#6 Mensagem por mecmotos »

olá djarnaldo eu tenho um gps tracker tv 4.3 com sygic dezatualizadão que vem nele, e já desisti de tentar atualizar com o fabricante eles so fala que esta enviando o cd mais nunca chega ai navegando na web achei esse santuario de gps de tudo quanto é tipo e eu so meio curioso então eu baixei varios navegadores para teste "Obs: como se eu entendeçe la muita coisa" achei um link num forum com o sygic 2010 e baixei e instalei no cartão ele rodou normal sem problema mais eu fique pensando em colocar na raiz do gps e não é que ele rodou muito melhor como se ativase mais funções no navegador que antes não tinha estou postando para saber se alguem já fez essa comparação instalando o mesmo em dois lugares um por fez em cada local fassam a esperiencia e depois postem o resultado aqui se eu estiver enganado podem me corrigir se não vale essa dica de por na raiz do gps ao invez de colocar no cartão ok... um forte abraço djarnaldo... se quizer eu posto passo a passo como eu fiz e ficou otimo mesmo....



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#7 Mensagem por djarnaldo »

mecmotos maravilha,é isso ai rapaz,mundo GPS é isso mesmo,temos que fuçar e fuçar e fuçar ,aprendemos assim mesmo metendo as caras e sem medo,desde que tenhamos BackUp pode arregassar mesmo as mangas e botar pra quebrar poruqe se não der certo é só recolocar o original e tá tudo blz :mrgreen:
Quanto a vc ter instalado ao invéz do cartão SD instalou na memória Run de seu GPS vai rodar bem melhor sim ,porque diminui o caminho,no caso de ter maos opções e recursos ai eu já não seu porque o conteúdo do software é sempre o mesmo,masssss tudo é possível né,,,é isso ai ,estamos ai pra sempre trocarmos idéia e tentar chegar ao máximo em nossos conhecimentos :wink:
Eu tenho um GPS Buster com 2 GB de espaço no cartão SD e faço milagres aki ,tenho os 3 Igos e mais esse Sygic,dá umas travadas de vez enquando mas roda sim :lol:



mecmotos
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:16

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#8 Mensagem por mecmotos »

djarnaldo meu amigo será que vc pode me ajudar numa questão eu vejo vcs. falando de navegadores wince 5.0 ou 6.0...etc.
mais eu siceramente estou viajando e tem que desbloquear e tá mais eu não desbloquei o meu e roda beleza varios igos \ ndiver \ destinetor9 eo sygic que baixei aqui então vai o que é wince e se meu navegador qual é???
:?: [imghttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148276856-gps-automotivo-com-tv-digital-tela-5-avisa-radar-completo-_JM][/img] esse é meu navegador não o aparelho gps... ok



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#9 Mensagem por djarnaldo »

mecmotos vamos lá....
WinCE é o seu Sistema Operacional de seu GPS ,como se fosse em seu computador ai de sua casa o XP ou,Windows 7, Vista etc...
Portanto o Sistema Operacional de seu GPS é WinCE 5.0 (como no link que vc passou tem lá)
Navegador de seu GPS é exatamente o que vc tem ai como vc disse: varios igos \ ndiver \ destinetor9
Portanto Navegador é o Software que vc usa no momento quando inicia e usa seu GPS ,seja qual for deles ,todos são Softwares (programas) de navegação para GPS.
Acho que deu pra entender né? :wink:

Qualquer outra dúvida posta ai.

Abraço
DjArnaldo



mecmotos
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:16

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#10 Mensagem por mecmotos »

Olá djarnaldo como vai...
deu para entender muito bem mais... :lol:
o meu gps está do jeito que veio de fabrica e funciona varios navegadores inclusive na raiz do gps então parque desbloquear? :roll: ????
desde ja eu te agradeço pela atenção valeu um abraço...



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#11 Mensagem por djarnaldo »

Desbloquear é uma forma de vc ter acesso ao WinCE de seu GPS,muitos deles vem bloqueado para o pessoal não ficar mexendo e acabar danificando,outros vem desbloqueado com acesso,no meu GPS mesmo ele é bloqueado e não tem jeito nem de desbloquear ,por isso uso um gerenciador de GPS para ter mais de 1 Navegador rodando ,entendeu?
No seu caso não necessita de desbloqueio,maravilha né? :D

Abraço
DjArnaldo



Paluego
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2010, 00:41

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#12 Mensagem por Paluego »

Nao funcionou no meu Moov200 (WinCE 5.0). O executavel dele é Drive.exe?
Abracos.



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#13 Mensagem por djarnaldo »

Paluego vc tem que saber exatamente qual o caminho correto do executável,no caso vc vai ter que verificar no seu GPS em uso qual caminho ele está usando,dessa forma vc faz um teste usando esse mesmo caminho do executável no Sygic ,apenas renomeie o caminho de seu navegador em uso por um qualquer ,depois coloque o nome dele no seu Sygic , deve funcionar .



Paluego
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2010, 00:41

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#14 Mensagem por Paluego »

djarnaldo, voce é o cara.
Fiz conforme os procedimentos e deu certo.
Ativadissimo e funcionando perfeito.
Obrigado.



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#15 Mensagem por djarnaldo »

Paluego maravilha então,,,bom proveito garoto :wink:

Abraço
DjArnaldo



waldson
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:39

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#16 Mensagem por waldson »

Boa noite
Instalei o Sygic no visteon vns 4078 com wince 5.0 desbloqueado. tela de 3,5.
quando tento abrir ele dá o seguinte erro:
Título da mensgaem - Illegal operation report.
Mensagem - The software performed illegal instruction (Thread(PortData)). We ara sorry for inconvenience. (RAM 20544 Kb)
Alguém pode me ajudar com este erro.
Desde já agradeço
Waldson



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#17 Mensagem por djarnaldo »

Tente novamente a instalação que pode ter ocorrido algo de errado ai na hora,não é difícil ,mas tem que ter muita atenção senão não rola ,delete tudo ai e refaça a instalação :wink:



waldson
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:39

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#18 Mensagem por waldson »

Vou refazer toda instalação depois posto o resultado.



Alberto Takeo
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:58

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#19 Mensagem por Alberto Takeo »

djarnaldo! td bem!
Cara sensacional o topico! baixei e executei como orientado. show de bola funcionou direitinho e tem uma aparencia bem bacana e moderna.
Tinha um Tracker tela de 3,5 e fiz rolo pegando um 4,3 com tv digital. O mapa que veio é do Sygic porem desatualizado. Vamos ver como esse está. Também baixei o IGO primo 2010.
Abraço
topico nota 10



Alberto Takeo
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:58

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#20 Mensagem por Alberto Takeo »

Outra coisa. Alguém sabe se da pra colocar os carrinhos personalizdos no lugar da seta cursor ???? Tenho IGO e uso ele com os carrinhos no caso dei sorte pois tenho um Punto e tem na lista de carros.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Sygic”