Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

http://www.sygic.com/en - Navegador off-line para Android e IOS. Parece bom mas é pago.
Mensagem
Autor
djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#21 Mensagem por djarnaldo »

Alberto Takeo essa informação sobre o carrinho eu não tenho,lembrando que é um navegador ainda meio que recente,eu mesmo instalei e ainda nem tive tempo para testar e ainda uso muito o Igo,mas é sempre bom ter outra alternativa :D
Parabéns por conseguir e bom proveito.

Boa Viagem
DjArnaldo



ederson13
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2010, 13:15

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#22 Mensagem por ederson13 »

Amigo efetuei o procedimento exatamente como voce informou e funcionou perfeito...parabens me ajudou um monte....Grande Abraco...



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#23 Mensagem por djarnaldo »

ederson13 fico muito feliz que conseguiu,brigado pelo retorno e tenha um Bom Proveito! :wink:

Abraço
DjArnaldo



Avatar do usuário
JRRJA3
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Ago 2010, 18:08

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#24 Mensagem por JRRJA3 »

djarnaldo,

Valeu esse seu tópico!.

Queria tirar uma duvida pois ainda estou perdido em GPS.

Meu GPS da assinatura informa:

Sygic Drive Vrs 7.71 Build 10095
Vrs Mapa: 7.80

1-Acredito que já estou com o mapa atual correto?
2- precisa atualizar o navegador ou deixo na 7.71?
3- Onde acho POIs para ele pois veio sem nada. Não mostra quase nada no RJ. Os radares (maparadar.com) já coloquei na boa.

Por enquanto to evitando mexer nele para trocar de navegador (iGO) pois ja tem muitos proprietarios que tiveram problema (na TV) ao mudarem. Mas estou gostando do Sygic.

Valeu,


Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital

Rio de Janeiro

djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#25 Mensagem por djarnaldo »

JRRJA3 na minha opinião se está rodando blz nem precisa atualizar tão cedo,deixe mais para frente,,,quanto ao Poi eu não posso te informar porque uso e muito o IGO,gosto mais deles (iGo8,Amigo e Primo) ,portanto não sei te informar com precisão,eu instalei o Sygit e nem tive tempo para testar,só abri e naveguei mesmo dentro dele,achei bacana a possibilidade de inverter a tela na vertical e pelo fato de ter inúmeras opções para configura-lo,acho que só mexendo mesmo para ir pegando o macete.
Fiz algumas buscas e achei um site que tem o que vc precisa sobre o Poi ,se quizer dar uma olhada ,fique a vontade.
Para converter e upar os POIS para Sygic, usar o POI CONVERTOR

Baixe o Conversor neste link abaixo:

Código: Selecionar todos

http://www.sygic.com/index.php/en/download-tools/120-poiconvertor.html
Informações sobre a conversão Link abaixo (use Google tradução)

Código: Selecionar todos

http://www.sygic.com/partners/pois.html



RALY
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2010, 23:51

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#26 Mensagem por RALY »

Amigo,

Sou um zero a esquerda, por favor me esclareca: quando vc fala ...ao entrar no sygic... é no site ou algum comando no proprio gps?
outra coisa nao veio nenhum cartao sd junto com o gps.
obrigado



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#27 Mensagem por djarnaldo »

RALY
quando digo isso "ao entrar no sygic" ,é entrar no Sygic ,ou seja ,entrar no navegador,,,quanto ao Cartão vc tem que ter sim ,senão não rola porque instalar na memória do aparelho pode causar algo errado,o processo é somente via SD mesmo.
Tente bem devagar o procedimento,parece difícil mas não é,basta ter atenção que dá td certo sim.



balugs
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2010, 10:01

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#28 Mensagem por balugs »

djarnaldo, parabéns pela suas dicas. me ajudou bastante, pois eu tenho um gps orbital de 7 polegadas e estava com o navegador sygic drive desatualizado.
seguindo o passos que vc passou no tutorial funcionou perfeitamente!
eu agradeço muito. desejo toda sorte do mundo a vc e que continue assim dessa forma :D !
abraço!



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#29 Mensagem por djarnaldo »

balugs parabéns por ter conseguido,é bem fácil,basta prestar a atenção direitinho que vai na boa,tenha um ótimo proveito e muito grato pelo retorno :D

Abraço
DjArnaldo



DricoGPS
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2010, 20:47

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#30 Mensagem por DricoGPS »

djarnaldo escreveu:Sygic – v.8.06 -- Mapa - bra.pack – 20/03/2010 (v.7.80)
- Completo, Voz português - varias resoluções. Mapa 2010.

PROCEDIMENTO:
1)- Ao entrar no Sygic aparece . => Selecionar SMM10 LATAAMERICA¨... clique nele....=> ATIVAR => MANUAL COM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO => ATIVAR => Anotar o código do seu dispositivo que aparece (EX:1BDA1189F6) ... CANCELAR.. LEMBRE MAIS TARDE
2)- Já selecione a sua porta COM.. veja abaixo na tela inicial.. COM7.... 4800 => clique aí... ->Hardware - > Auto-detectar -> retornar
3)- Desligue seu gps (saia do Sygic), retire o cartão SD que contem o Sygic, e o coloque em um leitor de cartões no seu PC.
4)- Abra em seu PC o cartão, e a pasta enviada junto chamada ¨KEIGEN¨, e dentro dela execute o arquivo: SygicKG.exe
a) mlfile => SEARCH ... -> sdmmc (E – seu cartão): -> \Sygic -> \Maps ->\SMM 10 LATAMERICA.mlm
b) device ID = código que saiu no item 1.... (EX:1BDA1189F6)...
c) GENERATE ... aparece o serial, guardar esse numero pois vai usa-lo (EX: EDNZKFD7D48B)
5)- voltar o cartão para seu gps, liga-lo, entrar novamente no Sygic
6)- Selecionar SMM10 LATAAMERICA¨... clique nele....=> ATIVAR => MANUAL COM CÓDIGO DE ATIVAÇÃO => ATIVAR => ATIVAR => COLOCAR O SERIAL QUE SAIU NO ITEM 4-c -> Concluido -> Continuar. (pronto, tudo foi liberado).

- Download em arquivo único em:

Código: Selecionar todos

http://www.megaupload.com/?d=DBP4JRKS
Depois postem os comentários sobre o navegador :wink:

Todos os Créditos ao cahcunha
Olá! Djarnaldo.
Consegui baixar o arquivo copiei do cartão SD, coloquei o SD no GPS, peguei o código do aparelho... rodei o ¨KEIGEN¨ no PC e depois quando coloquei no GPS e informei o código gerado não ativou e exibiu uma mensagem informando que o código de ativação é inválido. Será que tenho que pegar o código do meu próprio aparelho que aparece nas informações de Hardware

Grato
Editado pela última vez por DricoGPS em 10 Set 2010, 13:04, em um total de 1 vez.



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#31 Mensagem por djarnaldo »

DricoGPS refaça o procedimento ,pode ter ocorrido algum erro,minha sujestão é refazer novamente,apenas muita atenção e vá com calma :wink:



DricoGPS
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2010, 20:47

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#32 Mensagem por DricoGPS »

djarnaldo escreveu:DricoGPS refaça o procedimento ,pode ter ocorrido algum erro,minha sujestão é refazer novamente,apenas muita atenção e vá com calma :wink:
Valeu...Djarnaldo. Fiz o procedimento novamente com bastante atenção e agora deu certo. Em breve irei experimentar o navegador atualizado...depois posto as minhas impressões. Obrigado pelas excelentes dicas. :D :D :D



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#33 Mensagem por djarnaldo »

DricoGPS que ótimo que conseguiu ,parabéns e brigado pelo retorno,,,quem ainda tem dúvidas sobre o navegador ou a forma de configuralo, esse retorno de todos vcs dizendo que conseguiram é de extrema importância ,,waleu :wink:


Abraço
DjArnaldo



Avatar do usuário
JRRJA3
Mensagens: 106
Registrado em: 13 Ago 2010, 18:08

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#34 Mensagem por JRRJA3 »

Mais uma perguntinha:

Sabe qual a diferença ou novas funçoes nessa versao do navegador?

Obrigado,


Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital

Rio de Janeiro

djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#35 Mensagem por djarnaldo »

JRRJA3
Essa pergunta fica até meio difícil de responder porque só quem usa diariamente é que aos poucos vai pegando os macetes (que são vários),assim que aparece atualizações devido a esse uso diário é que se pode verificar se tem ou não diferenças,mas pelo entendimento é claro que tem sim mudanças senão o software seia o mesmo. :wink:

DjArnaldo



douglasmartins123
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2009, 13:53

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#36 Mensagem por douglasmartins123 »

Funcionou mais que perfeito no meu GPS Foston, inclusive esse é o terceiro programa que instalei nele.

Agora tenho instalado no meu GPS:
-Garmin Mobile XT
-iGo 8
-Sygic 2010

Pretendo instalar o Tom Tom, Destinator e nDrive.



gilneipereira
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2010, 14:07

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#37 Mensagem por gilneipereira »

Como fez para instalar o garmin mobilie xt no foston, ele localiza o gps?



mgmanes
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2010, 10:59

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#38 Mensagem por mgmanes »

Ola Amigos uso este gps em meu n95 a muito tempo ele e exelente, mais tenho uma pergunta como conseguir outros mapas, pois tenho apenas o do Brasil e gostaria de conseguir de toda america latina

abraços



EduardoCarneiro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 10:06

Re: Sygic - Completo- WinCe 5.0 e 6.0-Mapa 2010.

#39 Mensagem por EduardoCarneiro »

Moçada, sei que o tópico tem outra finalidade, mas estou precisando saber onde baixo mapas de outros países para o GPS TrackerTV Multlaser (WinCE + Sygic).
Abraços...
Eduardo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Sygic”