Configuraçõa do Whereareyougps para Sansung Galacy e Note 2

Mensagem
Autor
guimaraesosvaldo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2011, 22:01

Configuraçõa do Whereareyougps para Sansung Galacy e Note 2

#1 Mensagem por guimaraesosvaldo »

Na intenção de monitorar minhas filhas,baixei e intalei o programa Whereareyougps Free Edition nos smarts Sansung Galaxy Lite 2. Galaxy 2, Galaxy 3 e Note 2. Segui os passos que o site orienta
para instalação. Na primeira informação a localização veio correta da rua onde moro pois estava em casa quando confugurei. Os telefones foram usados fora do domicilio o mesmo apos 24 horas continua informando apenas o endereço da rua de casa. Reconfigurei para UTC -4.00 conforme minha região Amazonas. Continua informando so o endereço de casa.
Alguem teria experiencia com o produto que possa me sugerir ou comentar uma ação para resolver ou entender este meu problema.
Fico super agradecido.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Configuraçõa do Whereareyougps para Sansung Galacy e Not

#2 Mensagem por mhfernandes »

Eu instalei o APK Cerberus nos aparelhos de minhas filhas e funciona bem, o aplicativo é tão completo que nem aparelce o icone na tela, grava videos, tira fotos, ver quem ligou, ver SMS enviados e recebidos, apaga as memorias alem de mostrar a localização no mapa e muito mais, custa 10 reais e da pra instalar ate 5 aparelhos.

Vc pode também rastrear pelo site Oranga Trace, é so instalar o aplicativo GPS Tag e configurar o aparelho no site free Orange Trace, com esse site vc pode enviar e receber mens, além de ter uma variedade de mapas, vraiar cercas virtuais, limite de velocidade, etc.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”