Rastreando Android em tempo real

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Rastreando Android em tempo real

#1 Mensagem por mhfernandes »

Amigos, instalei o APK GPS Tag em meu HTC G1, depois configurei no site free, Orenge Trace e funcionou 100%, rastreia o aparelho em tempo real, o melhor é que mesmo que o chip seja trocado, assim que o aparelho é conectado a internet, seja ela qual for, 3G, WI-FI ele volta a rastrear pelo IMEI do aparelho.

Essa aplicativo tem varias funções, inclusive pode-se configurar o horario de ligar e desligar, poupando a bateria e pacotes de dados.

O site tem varias funções, por ex, pode-se criar uma cerca virtual, assim o utilizador é alertado por e-mail ou na tela do site se o aparelho sair do perímetro determindado por ele, muito útil para controle dos pais, tem também limites de velocidades, se for excedido a KM programada a mens chega por e-mail ou na tela do site, pode-se enviar e receber mens via Web para o smartfone, nesse site eu rastreio meu HTC, meu Nokia 5230 (Symbian), o Galax de minha filha, além de meu carro e o de meu pai com rastreadores da marca Xexun TK 103-2, com o APK GPS Tag instalado no Android vc ainda pode configurar uma senha para que ninguem altere as confis, alem do GPS Tag tem outro APK para androides mais antigos que funcionam no site Orange Trace, o Aspicore GSM Tracker eu usava esse antes de atualisar o HTC da V1.1 pra 1.6, o Aspicore tem menos recursos, mas funciona bem.

Link com um tutorial que fiz explicando como se configura o aplicativo no site, segue também o APK GPS Tag e o tutorial do mesmo com o arquivo compactado.

http://www.4shared.com/rar/4vdWNz6O/RAS ... DROID.html

Esse aplicativo também pode ser baixado no Google Play.

Divirta-se!



Voltar para “Geral”