Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

Mensagem
Autor
Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#1 Mensagem por Alex Rodrigues »

Imagem

Bom dia turma!
Fizemos uma parceria com a PriceAngels, uma empresa de eletrônicos da China e o primeiro produto que eles estão oferecendo com preço promocional para os usuários do PortalGPS é este tablet que roda Android.

http://www.priceangels.com/A005-XK-Andr ... 31800.html

Estou testando este modelo por 1 mês e estou gostando muito. É ótimo custo X benefício.

Vamos as características principais que eu achei:

-Preço: 180 dólares (preço até o dia 30 de setembro)
-Tamanho: 7 polegadas
-Resolução: 800x480
-Receptor GPS (Rodo o IGO My Way com mapas de Brasília e dos Estados Unidos, e funciona perfeito)
-Processador: MTK6573
-Telefonia celular: GSM 850/900/1800/1900MHz/WCDMA (aceita 2 chips ao mesmo tempo)
-Câmera frontal: 0.3mp e traseira 2mp
-Memória: 512mb RAM, 512mb ROM e slot para um cartão de até 32gb
-Acelerômetro
-Bluetooth
-WiFi
-Rádio FM
-Receptor de TV
-A bateria tem ótima duração

A sensibilidade do GPS é muito boa, mesmo sem total visibilidade do céu.

Um pouco sobre a empresa PriceAngels

PriceAngels.com é uma empresa on-line que oferece produtos com frete gratuito para mais de 40 mil clientes em diversos tipos de equipamentos, como eletrônicos, computadores, acessóarios, video games, acessórios para iPod/iPhone, lanternas, produtos de comunicação, GPS e conta com um grande estoque, o que dá muita agilidade na entrega de seus produtos.

Recomendo a todos este Tablet. Aproveitem este preço com frete gratuito!



trvrhldr
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:17

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#2 Mensagem por trvrhldr »

Alex, foi testado com algum app e mapas TRC?


Marcelo Pereira

Tracksource - DE Pernambuco
Nuvi 1490T

Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#3 Mensagem por Alex Rodrigues »

Olá, instalei o navitel e vou fazer uns testes para reportar aqui, ok?



MCNAMMARA
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2008, 17:23

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#4 Mensagem por MCNAMMARA »

Olá.

Quanto a tela, é capacitiva ou resistiva. ?
De fácil contatos ou sempre tem que recalibrar ?

GRato



regisfrank
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2008, 17:53

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#5 Mensagem por regisfrank »

Caro Alex,

Congratulo o nobre empresário pela iniciativa, não apenas de manter o site e corroborar na gestão da distribuição das versões TRC do Garmin, mas também de compartilhar com os associados do portal os produtos inovadores.

Quanto ao Tablet citado, verifiquei que o preço mostrado na página do fabricante é maior. Como faço para encomendá-lo pelo preço promocional?

Saudações,
Reginaldo



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#6 Mensagem por Alex Rodrigues »

Oi Regis. Para usufruir do desconto de 10%, o código de cumpom é PortalGPS

Estou gostando bastante do tablet. Ótima relação custo x benefício.
Abs,

Alex



regisfrank
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2008, 17:53

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#7 Mensagem por regisfrank »

Prezados usuários do Portal,

Comprei o tablet citado acima e, após mais de 30 dias fui notificado pelo correio da sua chegada.

No entanto, o correio informa que a Receita Federal tributou a mercadoria em R$110,00 (cento e dez reais).

Por acaso vocês tiveram que pagar esse valor ou ficou por conta da empresa PriceAngels?

Agradeço por retornarem.

Sds
Regis



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#8 Mensagem por Alex Rodrigues »

Oi Regis. Não fui tributado pois moro nos Estados Unidos. Do pedido até tê-los em mãos foram 5 dias corridos. Você sabe se com este valor continua compensando ou comprando direto em loja aí fica mais barato?
Abs,



regisfrank
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2008, 17:53

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#9 Mensagem por regisfrank »

Caro Alex

Agradeço por retornar. Acredito que o valor do produto adicionado ao tributo cobrado pela Receita, fica mais caro que produtos similares anunciados por outras lojas no Brasil.

Já havia comprado em outros sites chineses anteriormente, e valores iguais a este ou maiores e não houve tributação. Tendo em vista que a oferta indicada pela empresa sugeria que o preço final seria aquele anunciado, mesmo com entrega no Brasil, achei interessante o negócio.

Postei no site da empresa uma pergunta sobre essa questão. Vou aguardar a resposta deles para tomar a decisão de retirar a mercadoria ou devolver.

Grande abraço,

Reginaldo



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#10 Mensagem por Angelone »

Regisfrank, em relação a tributação da Receita Federal sobre esse seu produto e nao sobre outros que vc já importou, a explicação provavel é sorte. Pelas normas da Receita qualquer bem de valor superior a 50 e até 500 dolares estão sujeitos a tributação de 60% sobre o valor do produto+frete (acima de 500 até 3000 é 100%). A maioria das empresas chinesas que despacham para o Brasil colocam valores de face bem inferiores ao real e muitas vezes a estratégia funciona. Provavelmente deve ter sido o caso do seu tablet, já que voce pagou somente 110,00 reais. No caso desse tablet apresentado pelo Alex, que realmente parece um ótimo e competitivo produto, é importante pedir ao importador passar por um valor bem mais baixo, mas nao irrealista, algo como 80 a 100 dolares. Assim, caso dê azar e o produto passe pela fiscalização, o valor de imposto a pagar será bem acessivel.



regisfrank
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2008, 17:53

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#11 Mensagem por regisfrank »

Caro Angelone,

Agradeço pelas dicas e orientações. Ante o exposto, acredito que a melhor opção será pagar o imposto e pegar a mercadoria, uma vez que segundo as regras do PriceAngels, eles poderão aceitar a devolução do produto, mas o valor do frete será descontado no reembolso. Assim, dos males, o menor.

Tomara que o produto compense esse acréscimo no custo.

Saudações,

Reginaldo (Regis Frank)



mika31
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 11:52

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#12 Mensagem por mika31 »

Boa tarde,
Gostaria que me informassem como posso actualizar o meu GPS n drive TOUCH, ou encontrar alternativa, sem no entanto alterar os meu favoritos, pois já me apercebi que a seguir a esta versão, os favoritos não funcionam da mesma forma, ou seja neste momento posso repartir los ate 3 categorias diferentes (amigos, pessoal, trabalho), o que me faz enorme jeito no meu ramo, ate para diferencia los no próprio mapa.

Se me poderem darem uma dica, fico grato.



mika31
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2014, 11:52

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#13 Mensagem por mika31 »

Boa tarde novamente!

Estou a pensar também, comprar um tablete, e instalar o gps, mas a minha duvida persiste em relação aos meu favoritos por categoria, sabem de alguma dica??



Dilsonpb
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Set 2008, 21:54
Localização: Irece, BA

Re: Testamos o Tablet A005 com Android! Recomendo!

#14 Mensagem por Dilsonpb »

Eu tenho um Tablet de 7" comprado no ebay, custou R$ 193,00 e não foi tributado pela Receita, pode-se instalar o 7ways e usar o mapa TRC, porém, eu gostei do navegador "OSMAnd" que usa mapas do "Open Street Maps", não é igual ao mapa do TRC, mais funcional legal e tem a facilidade de inciar e parar a gravação de Tracks com apenas um clique e salvá-los em diversos formatos inclusive o GPX.


Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”