Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

Mensagem
Autor
Renata2012
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2012, 06:18

Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#1 Mensagem por Renata2012 »

Ae broders, quando eu era leigo nisso queria muito saber dessas coisas e, agora que já utilizo isso a bastante tempo posso compartilhar. Existem muitos sites de compras na internet mas a duvida é se chega no Brasil. De acordo com a minha experiência e de meus chegados, temos essa lista de sites de compras. Lembrando que para compras internacionais há algumas leis no Brasil, e para não ter nenhum problema só é preciso cuidar de 3 fatos:
• não deixe o valor da compra passar dos 200 reais para garantir que chegue, se for preciso realize uma nova compra.
• não cometa a grande burrada de comprar armas de brinquedo pois eu já adianto: elas não passam na alfândega e sao destruídas JUNTO COM TODO O RESTANTE DO PACOTE. Obs: já as facas chegam, vai saber
• e por ultimo: use a imaginação e tente não deixar o pacote maior que o tamanho de uma caixa de sapato mas ou menos, pois encomendas muito grandes além de demorar mais pra chegar, correm o risco de NEM CHEGAR ou serem taxadas.
Agora o que interessa. Esses 4 sites abaixo entregam GRÁTIS no Brasil, sim, gratuitamente da China para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Porem esses sites sao de GADGETS (acessórios) ou seja, com relação a um play3 por exemplo, você não vai achar o console e nem jogos, mas vai encontrar controles, cabos, adaptadores, adesivos, carcaças,etc. Vale lembrar tambem que antes de comprar verifique os comentários das pessoas que já compraram, se você algum dia comprou alguma coisa no submarino já deve entender dessas coisas. Aqui vão os 4:
-Dealextreme / tinydeal / Pandawill / focalprice
Os melhores sao os 2 primeiros e parecem que sao do mesmo dono, pois cerca de 80% dos produtos vendidos nos 2 sites sao iguais, mas tem algumas coisas exclusivas nos 2 sites por isso vale a pena ver os 2. O Pandawill e o Focalprice eu vejo que sao "menos nerds", pois al contrario do deal e do tiny que focam animes e videogames, estes eu vejo que tem o foco em roupas.



bugmenot
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:55

Re: Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#2 Mensagem por bugmenot »

O DX.com (Deal Extreme) tem um atendimento pós-vendas e RMA impecável, lembrando que tem de pesquisar, pois as vezes tem muita tranqueira que não funciona direito.
O Focal Price é muito bom também, mas geralmente encontro o mesmo produto no DX por preço melhor!...

Dica: Leia os comentários dos produtos no DX para saber qual é bom e qual é ruim!...
Dica2: Compre sempre mais de USD15 para ter rastreamento gratuito e menos que USD50 para passar mais tranquilo pela alfandega!....

Abraços!



thiagofrezze
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2011, 21:54

Re: Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#3 Mensagem por thiagofrezze »

Ja comprei no DX, Focalprice e etcome. Todos entregaram e são muito bons... O DX ultimamente está demorando bastante pra enviar as coisas... Falam que tem em estoque e na verdade não tem... Dai demorar muito!!! Mas o serviço em si, funciona em todos!



bsinclair
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2008, 08:16

Re: Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#4 Mensagem por bsinclair »

O problema tem sido o prazo de entrega, as compras andas meio devagar na nossa receita. Comprei um livro na Amazon e demorou quase 4 meses pra chegar.



richard21melo
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2011, 09:08

Re: Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#5 Mensagem por richard21melo »

ola sou novo aqui no portal gps ,li os post de vcs muito interessante compre em um site também chines e parece que esta vindo já chegou ao brasil mais esta em uma tal de estação de tratamento espero não se taxado https://www.chinavasion.com



pointdigital
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:26

Re: Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#6 Mensagem por pointdigital »

chinavision.com, eu ja comprei varias vezes, eles entregam sim, tem que ter ou abir uma conta paypal, e ter cartão internacional, fiz 3 compras para testar, pois sou revendedor, chegou tranquilo as 3 vezes, me empolguei e fiz compra de 5000 Us$ dolares, ficou preso na receita federal, detalhe o frete barato deles é via EMS, cai direto na receita aqui no Brasil, ems é correio internacional, fui taxado em 60% DE IMPOSTO, TIVE que FAZER DESEBARAÇO ADUANEIRO, burocracia, ENFIM....PREJUIZO, a melhor forma de chegar é via FEDEX, pois entra no Brasil por viracopos que é menos visado, A LEI DE IMPORTAÇÃO DIZ ASSIM: TODA PESSOA FISICA PODE IMPORTAR ATÉ 50 DOLARES EM SEU CPF, POREM OS CHINESES ENVIAM APARELHOS MAIS CAROS COM A NOTA DECLARADO VALOR DE 50 DOLARES, MAS NEM SEMPRE DA CERTO, POIS PASSA AQUI PELA RECEITA, PERDER VOCE NÃO PERDE, MAS RECEBE UMA NOTIFICAÇÃO EM CASA COM VALOR DO IMPOSTO, SE QUIZER RETIRAR PAGA IMPOSTO E RETIRA...MAS JA AVISO, EM MEDIA DE 60 A 68% O IMPOSTO

QUER ARRISCAR, BOA SORTE



solowayetgb
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2012, 22:58

Re: Quais sites de compras chineses entregam no Brasil?

#7 Mensagem por solowayetgb »

O Focal Price é muito bom também, mas geralmente encontro o mesmo produto no DX por preço melhor!Imagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”