GPS no Galaxy S2

Mensagem
Autor
scop
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2010, 20:17

Re: GPS no Galaxy S2

#21 Mensagem por scop »

Alguem por gentileza saberia me informar onde encontro gps resolucao 800x480 para LG Optimus 2x



pregoso
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2010, 16:26

Re: GPS no Galaxy S2

#22 Mensagem por pregoso »

galera, pra quem não conseguiu ainda segue abaixo um explicativo excelente com o novo IGO com mapas atualizados:

http://www.orkut.com/main#CommMsgs?cmm= ... 8274081735

Arquivo com mapas:

http://www.4shared.com/rar/PMNXmC0X/Ric ... nster.html

- Descompactar o arquivo.
- Faça as seguintes alterações a seguir antes de copiar a pasta IGO para a raiz do galaxy.
- Dentro de IGO\Content existem 4 pastas (map_nt, map_ot, map_ta, map_tm). Cada pasta dessa corresponde a um projeto diferente (tom tom, teleatlas, etc...). Escolha um destes e renomeie a pasta apenas para "map" (sem aspas). O IGO irá buscar o mapa presente nesta pasta.
- Copiar a pasta IGO para raiz do galaxy.
- Instale o apk.

Só estou repassando as informações do link acima. Qualquer dúvida, acessem o site que informei que o pessoal tem várias dicas.

Abraços!



luizfernandopm
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2010, 15:48

Re: GPS no Galaxy S2

#23 Mensagem por luizfernandopm »

Pessoal, acabei de descobrir que é possível realizar o download de áreas especificas do google maps, acho que é a melhor opção pra quem quer usar um mapa preciso, vou colocar o link do video tutorial:

http://www.youtube.com/watch?v=vSgcNTZ0 ... ure=fvwrel



Triloko
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:29
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: GPS no Galaxy S2

#24 Mensagem por Triloko »

Pessoal,

Tenho um Galaxy 5 , modelo GT 5500B, será que este aplicativo funciona???

Abraço a todos,
Perdomo



Perdomo - POA/RS
Moto Grupo Clube NX
http://www.portal.clubenx.com.br
Administrador

rafsimoes
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:57
Localização: Cascavel

Re: GPS no Galaxy S2

#25 Mensagem por rafsimoes »

Quero agradecer ao 'pregoso' o link. Instalei no meu G SII e tá funcionando que e uma beleza. Gostaria de saber como atualizar os mapas para 20112. No meu só tem um probleminha, as imagens estão um pouco para cima (cortando um pouco da imagem na parte superior) tem como centralizar a imagem na tela do Galaxy SII :?: Obrigado pelas dicas



Max_chagas
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2008, 11:37

Re: GPS no Galaxy S2

#26 Mensagem por Max_chagas »

muito bom, vou tentar tb!



RatusNatus
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:17

Re: GPS no Galaxy S2

#27 Mensagem por RatusNatus »




korg1000
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2009, 23:01

Re: GPS no Galaxy S2

#28 Mensagem por korg1000 »

Pessoal, quero tirar uma duvida pra quem usa o gps no galaxy s2: em outubro, vou viajar de foz do iguacu, pr, pra gramado, rs. Fiz todo o trajeto pelo google maps, e hoje li uma otima noticia que o google maps em breve lancara a versao com mapas offline (o link ta aqui quem quiser ver http://www.gizmodo.com.br/novo-google-m ... +Brasil%29). Ok independente de qual programa de gps eu usar, queria saber o seguinte: alguem ja usou o g2 como gps por tanto tempo seguido, tipo umas 10-12 horas? Esquentou demais, aguentou o tranco? Eu poderia ate usar meu garmin 1100, mas ele nao aceita rotas criadas, por isso vou ter que usar meu celular mesmo. Obrigado



RatusNatus
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:17

Re: GPS no Galaxy S2

#29 Mensagem por RatusNatus »

kORG1000, se vc for utilizar por tanto tempo, saiba que provavelmente vai descarregar seu GS2 mesmo plugado.
O ideal seria limitar a frequencia do seu processador pra 800. Aí fica tranquilo.
Vc também pode desligar quando ele disser dirija 200km, hehehe.

Abraço



RatusNatus
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:17

Re: GPS no Galaxy S2

#30 Mensagem por RatusNatus »

Esqueci de dizer, o GOOGLE já suporta salvar mapas para uso OFFLINE.
Entre nas configurações, ative nas opções do google LABS.
Depois clique em um ponto qualquer do mapa nas opções da caixa que abre tem "salvar mapa".
Ele não salva o mapa todo, ele faz um raido de 16km do seu ponto. Então vc temq ue salvar várias vezes... vai dar trabalho. Me parece para uso local apenas ... em cidades mas ajuda muito.



Avatar do usuário
lufesc
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jul 2010, 00:24

Re: GPS no Galaxy S2

#31 Mensagem por lufesc »

Olá.
Alguem sabe informar se esse mapa é compatível com o celular Samsung Galaxy Y Duos -modelo-s6102b?


Garmin Nüvi 2595 LMT

RatusNatus
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:17

Re: GPS no Galaxy S2

#32 Mensagem por RatusNatus »

A questão de suportar é relativa a resolução. se seu cell é android e tem GPS vai funcionar qualquer GPS para android na resolução do seu celular.
Tem um tópico aí de um Ndrive que acho que é multiresolução. Verifique.

abs



hervandil
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2012, 07:26

Re: GPS no Galaxy S2

#33 Mensagem por hervandil »

Como fazer o navegador do aandroid ler arquivos gtm com os waypoints??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”