Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar, etc

Mensagem
Autor
Rycco
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:57

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#81 Mensagem por Rycco »

Galera, consegui graças a Deus! Pra quem tem algum Galaxy, a resolução é 800x480, que pode ser baixada aqui:

http://www.htcmania.com/showthread.php?p=2881715

As dos Galaxys, é a que ta escrita SGS do lado. Eu fiz o download, mas copiei só o data.gro, sys.txt e branding.gro .

Se vocês não tão conseguindo as vozes com as ruas, vai no entrada e saida de voz, e fuça por lá pra ativar esse trem. Dps no GPS em opcoes, idiomas, vc escolhe a Luciana 1.9 (acho que é a melhor).

Só força! Valeu!



holandajm
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2012, 00:32

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#82 Mensagem por holandajm »

Amigo desculpe minha falta de conhecimento, mas se possível me explique como instalo no meu LG P698 resolução 320x480. Baixei da forma que estava e não deu certo, sou quase leigo, mas se tiver um pouco de paciência e puder me explicar passo a passo agradeço bastante. Caso não se possível fico grato mesmo assim pela atenção.
Holandajm



beneduzi
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2012, 20:57

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#83 Mensagem por beneduzi »

Pessoal, sou novo no forum, baixei e esta rodando legal. Só que como moro no interior do estado, em cidade pequena mesmo. Testei todos os mapas, e em todos eles teve algum tipo de problema com relação as ruas ou mesmo em encontrar o município. Alguns não consigo localizar nem mesmo o município (Encantado-RS). Gostaria de uma dica qual o mapa mais completo para ser utilizado, o que seja mais confiavel, pois ja utilizei o Sygic, que é muito bom, só que pedia para dobrar em lugares que não tinha nada haver, por exemplo, dobrar em uma quadra, onde o melhor caminho era só ir reto, este Sygic que falo, testei indo para Santa Caratina e deu bastante furo. Este IGO é mais exato? Aguardo.



quinhopd
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jul 2010, 22:08

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#84 Mensagem por quinhopd »

Amigos, aqui funcionou certinho, só tenho uma pergunta: como faço para manter os avisos de radares sempre atualizados? Onde posso baixar os arquivos para atualizá-lo e, além disso, qual o modelo correto desse Igo? Só vejo por aí o 8.3, mas na versão aqui está 8.4!



beneduzi
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2012, 20:57

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#85 Mensagem por beneduzi »

Pessoal, é impressão minha ou o fórum tá largado às traças? Já ví um monte de solicitações aqui dos membros e nenhuma resposta?E, por favor, não levem a mal, é apenas uma constação não uma crítica.
Então, aproveitando a deixa, mais uma dúvida: instalei o Igo, funcionando normal, só que notei que os avisos de radar foram todos para a pasta das músicas, não tem como corrigir isto? É um saco tô ouvindo música e cada pouco "radar fixo a 50m", heheh... é ruim...
Para lguém mais com aconteceu este problema?
Abraços



thierrywalt
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2009, 12:56

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#86 Mensagem por thierrywalt »

Tem como mandar um arquivo pra instalar em 480x320? Eu até consegui um iGo nessa resolução, só que ele veio liso, sem nada. Até ai tudo bem, mas não consegui fazer a voz funcionar com ele, nem usando o seu svox... Além disso, ele não tem nenhum arquivo .gro nem .sys, mas funciona em 480x320... Será que não dá pra instalar sem colocar esses arquivos *.gro? O quu que tem neles que cada um tem uma resolução?

Obrigado!



rlmac
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Abr 2011, 18:18

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#87 Mensagem por rlmac »

Pessoal,

Pra quem gosta das bandeiras dos postos e bancos, eu fiz um DATA.GRO juntando alguns arquivos de uns brandings antigos feitos pelo nosso amigo PLOT para Gps WinCE. Eu adaptei os arquivos para rodarem no ANDROID e deu certo.

IGO MOSTRANDO AS BANDEIRAS DE POSTOS E BANCOS
Imagem


Quem quiser tentar pode baixar do link e substituir o DATA.GRO e o \SAVE\POI_VISIBLITIES.TXT do aparelho pelos do pacote depois de descompactar o arquivo. Não esqueça de fazer um back-up para o caso de algo dar errado. Obs. resolução: 800x480.

http://www.4shared.com/rar/aoYcyTLf/Icones_android.html



marcosfguimaraes
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mar 2009, 11:29

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#88 Mensagem por marcosfguimaraes »

No meu Galaxy S não funciona..
A tela abre e logo em seguida fecha.

Já fiz todas essas paradas de resolução, mesmo assim, nada.
Alguem resolveu isso?



rlmac
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Abr 2011, 18:18

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#89 Mensagem por rlmac »

marcosfguimaraes,

tenho um galaxy W e tive o mesmo problema no início e era resolução. quando instalei, funcionava bem, porem a resolução estava acima (960x540) e não cabia todo na tela. quando tentei a 800x480 new ao ligar ele aparecia a tela e saia em seguida. aí comecei com uma resolução baixa (400x240 se não me engano) e ficou bem pequeno na tela, só um cantinho. daí fui subindo as resoluções de uma em uma até chegar na 800x480 e aí ficou bom.



marcosfguimaraes
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mar 2009, 11:29

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#90 Mensagem por marcosfguimaraes »

O problema é que nem aparece grande, nem pequeno.. simplesmente abre e fecha.
Eu percebo que quando está carregando, aparece no topo: LANGUAGES .. como se estivesse carregando as linguagens.. e nessa hora fecha.



pregoso
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2010, 16:26

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#91 Mensagem por pregoso »

não consigo baixar nenhum arquivo... os links estão com problemas?



jejedias
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2012, 15:12

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#92 Mensagem por jejedias »

oi pessoal,sou novo por aqui,bom,minha pergunta a seguinte:tem como colocar,esse IGO no HTC tattoo???pelo q me diseram a resoluçao do tatto e 320x240 e esse e para 960x540....desde ja obrigado..



trabuco171
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2010, 09:37

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#93 Mensagem por trabuco171 »

Que pena, todos os link´s estão OFF :(



HCK.vix
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2010, 11:27

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#94 Mensagem por HCK.vix »

Ninguém tem a última versão para liberar para a gente?? (está tudo off)



pregoso
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2010, 16:26

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#95 Mensagem por pregoso »

Pessoal, segue o link para download do IGO (que está funcionando normalmente no meu Galaxy S2).

https://rapidshare.com/files/608757042/GPS_Galaxy.rar (as vezes pode aparecer uma msg de erro ao abrir a página, mas é só aguardar que na sequencia vai direto para a página de download)


O modo de instalação é bastante simples:

- Basta descompactar o arquivo e copia-lo para dentro do drive Phone (na raiz mesmo do celular)

- Depois, com o próprio celular, navegue atém a pasta IGO copiada e execute a instalação do arquivo IGOMyWay...

- Pronto: simples, rápido e indolor (já vem com os mapas, carros, POIs, etc...)

Abraços, qualquer dúvida é só perguntar.



lfsayao
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 19:35

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#96 Mensagem por lfsayao »

Se eu descompactar no cartão de memória,não dá certo?



jerpcj
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2011, 19:38

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#97 Mensagem por jerpcj »

Olá MEGABSD, beleza? Tenho uma dúvida. Tenho o software do IGO MYWAY que está instalado e funcionando em um celular com Windows Mobile 6.5. Salvei uma cópia deste software em um microSD antes de instalá-lo. Gostaria de saber se este IGO funciona no meu noco celular, um LG que o OS é Android ou tenho que baixar um IGO eswpecífico para este Sistema Operacional. VLW :) Obrigado pela atenção.



arthurco
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2012, 16:06

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#98 Mensagem por arthurco »

Todos os links estão off :(



oreiaaaa
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Fev 2012, 21:21

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#99 Mensagem por oreiaaaa »

ALGUEM QUE TENHA OS ARQUIVOS... COMPARTILHA AI COM A GENTE POR FAVOR!!!!



xandek
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2012, 09:08

Re: Android iGo 960x540/TTS +4 maps +alertas c/VOZ de radar,

#100 Mensagem por xandek »

Ví que o link já está fora e então revirei a internet em busca de algum link que funcionasse e finalmente encontrei.

http://uploaded.to/file/frrj753c
Estou baixando nesse exato momento portanto não testei totalmente ainda pra ver se está funcional.

Havia instalado o iGo do link que o pregoso postou. Funcionou mas não está na resolução certa do Razr (960x540) e a versão do link dele não vem com os arquivos de resolução .gro e também não encontrei esses arquivos na net. Só alterar o arquivo sys não resolveu.

Depois aviso aqui se deu certo ou não.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”