GPS ANDROID

Mensagem
Autor
xisla
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2008, 10:47

GPS ANDROID

#1 Mensagem por xisla »

Olá pessoal

Para celulares rodando android, existe algum software de GPS tipo um IGO da vida?



Osni~*
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2011, 10:32

Re: GPS ANDROID

#2 Mensagem por Osni~* »

Sim, tem o iGO 8.3 (que não chega nem perto da versão WM/PPC), MotoNav (que é uma versão modificada do iGO), Sygic (GPS Navigation e Aura), NDrive, Navigon MobileNavigator etc.

Tem também o Google Maps Navigation que já vem instalado nos aparelhos mais novos e é muito bom, só que precisa de conexão com a internet para traçar a rota e não tem alerta de radares. Acesse o Market e o atualize para a última versão.

Por enquanto estou usando o iGO e testando (à partir de hoje) o Sygic GPS Navigation. Quando quero ter certeza de que o caminho está correto, ativo a conexão de dados e uso o Google Navigation.


Também estou aberto a sugestões de bons navegadores Android para o Brasil :wink:.



daufemback
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2010, 20:49

Re: GPS ANDROID

#3 Mensagem por daufemback »

Uso NDrive no meu Galaxy 5, funciona bem



pavimos
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2011, 21:57

Re: GPS ANDROID

#4 Mensagem por pavimos »

Olá pessoal,

Estou resistindo a comprar um GPS de verdade e tenho insistido em usar meu smartphone.

Trata-se de um LG Google Optimun One. Já vem com NDrive (V.10.1.15) e Navegador Google. Já testei ambos dentro de Salvador, o do Google é mais confiável. Em cidades da região metropolitana passando por estradas principais, ambos dão o mesmo resultado.

Tem uma semana que estou testando o IGO MY AWAY

http://www.superdownload.us/baixar-gps- ... t-br-2011/

Até agora tem sido melhor que os citados anteriormente. No entanto, está um pouco desatualizado em Salvador. Não reconhece algumas modificações nas vias que ocorreram a mais de 1 ano. Traçou algumas rotas me mandando entrar na contramão. Em meu smartphone ele foi muito rápido e recalcula as rotas automaticamente e rápido.

Instalei os mapas do Tracksource em meu PC e comparo com as rotas traçadas pelo IGO. Nos testes que realizei, ocorreu tudo normal. Com vantagem para os mapas do Tracksource, pois reconhece ruas em cidades da região metropolitana, coisa que o IGO não faz.

Acho que vou providenciar um Garmin e aproveitar esta comunidade e os mapas do Tracksource. O GPS do Android não deixa você se perder, mas se vc se guiar apenas por ele e não prestar atenção nas vias, poderá se meter em apuros.



rafa_sanga
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2010, 19:21

Re: GPS ANDROID

#5 Mensagem por rafa_sanga »

Tenho um I1 Nextel, instalei o Igo nele (q ja tem o modulo gps), msm sem internet, ele funciona bem,
pra instalar de um programa para poder ter acesso as pastas no cartao de memoria ( uso o File Manager)

pra qm for precisar me avise, q eu posto ele em algum servidor!!



rafa_sanga
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2010, 19:21

Re: GPS ANDROID

#6 Mensagem por rafa_sanga »

DEIXANDO A RESPOSTA MAIS CLARA... =P

Tenho um I1 Nextel, instalei o Igo nele (q ja tem o modulo gps), msm sem internet, ele funciona bem,
pra instalar um programa no I1 vc precisa de um programa para poder ter acesso as pastas no cartao de memoria ( uso o File Manager)

pra qm for precisar do igo me avise,
q eu posto ele em algum servidor, estou no trampo e aki nao rola upar nada!!



fabiopadua
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2011, 22:09

Re: GPS ANDROID

#7 Mensagem por fabiopadua »

Amanha as 13:00 hs postarei o link do GPS para Android NDrive que eu uso para o Motorola Spice ( 240 x 320 ), mas nao sei quanto tempo o link vai ficar no ar entao quem quiser fiquem atentos ...


Vlw



fabiopadua
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2011, 22:09

Re: GPS ANDROID

#8 Mensagem por fabiopadua »

Postei o link mas acho que apagaram !!!

Não pode postar links aqui ???



jk1982
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2010, 09:43

Re: GPS ANDROID

#9 Mensagem por jk1982 »

Olá Pessoal.

Encontrei um rádio de carro com gps (e todas as parafernálias existentes atualmente!) que utiliza Android. A princípio eu me interessei mais pelo hardware, pois tem até aceleradora gráfica e 256Mb de memória DDR2.

Será que isso vai dar dor de cabeça na hora de configurar? Que tipo de sistema de GPS eu devo utilizar?

Abraços.



mdbasilio
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2009, 03:00

Re: GPS ANDROID

#10 Mensagem por mdbasilio »

Pessoal, eu instalei o Igo My Way no Samsung Galaxy S e ele fica pequeno...não consigo ampliar.

Quero ele full screen...



flaviox
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2011, 08:23

Re: GPS ANDROID

#11 Mensagem por flaviox »

jk1982 escreveu:Olá Pessoal.

Encontrei um rádio de carro com gps
onde voce encontrou este rádio? quanto custa?

obrigado,

Flávio



gps.ilimitado
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:37

Re: GPS ANDROID

#12 Mensagem por gps.ilimitado »

ola nao sei mudo sobre, eu paguei para um cara colocar gps no meu tablet, ele colocou um que chama AURA, nao sei se posso indicar mais quem quiser procura no google one city gps


Ribeirao preto - SP
raffaell.silva

dixz
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2011, 14:55

Re: GPS ANDROID

#13 Mensagem por dixz »

Ola Amigos,

Para contribuir com esse tópico, dependendo do aparelho com android e a versão por exemplo 2.1 já vem nativo no android um navegador GPS que utiliza o google maps.



nifemal
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2010, 13:48

Re: GPS ANDROID

#14 Mensagem por nifemal »

ola pessoal,achei na net um bom para xperia x10, é o ndrive,e serve para iphone tb e nokia que tenha simbian,ai vai o link:
http://x10-android.blogspot.com/2011/04 ... -full.html
tente ai , no meu x10 ta perfeito,boa noite. :P



danielfcastro
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2010, 12:30

Re: GPS ANDROID

#15 Mensagem por danielfcastro »

PessoALL,

Tentei instalar o Navitel e o NDrive, ambos no Motorola Xoom (Android 3.0.1), mas nenhum deles é compatível.
Pela Store do Android já se faz o teste de compatibilidade que não permite que se instale o programa no tablet. Baixando os arquivos dos programas aquí pelo site eles iniciam e depois se desligam, ou o software crasheou ou então se desliga sozinho por ser incompatível.

Alguém sabe de algum bom navegador que rode no Android 3.0?



ferrol
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2008, 10:02

Re: GPS ANDROID

#16 Mensagem por ferrol »

Uso Ndrive. É perfeito.



donytello2
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2010, 19:40

Re: GPS ANDROID

#17 Mensagem por donytello2 »

No meu Xoom Wi-Fi estou utilizando o Sygic GPS Navigation e esta bem legal



cblimapi
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:06

Re: GPS ANDROID

#18 Mensagem por cblimapi »

Comprei um Galaxi s2. Como faço pra localizar coordenadas no seu gps? tem algum app pra fazer isso? Quero estar no campo e localizar coordenadas daquele ponto. Ajudem



mauriciopfleger
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2011, 17:40

Re: GPS ANDROID

#19 Mensagem por mauriciopfleger »

Meu asus tf 101 (android honeycomb 3.2) veio com o navegador gps baseado no google earth e mostra a localizacao dos contatos do msn, achei bem interessante. Uso no carro um orange g555dtv com os igo amigo e primo.



JLTEIXEIRA
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2011, 08:53

Re: GPS ANDROID

#20 Mensagem por JLTEIXEIRA »

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEL SA DE ALGUL SOFTWARE PARA ANDROID QUE FUNCIONE EM CELULAR COM GPS E FUNCIONE PARA FAZER MEDIDAS DE TERRENOS COMO OS GPS DA GAMIN ETREX.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”