DVD Mirage Power Multilaser P3102

Mensagem
Autor
mabenetaci
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2012, 15:53

DVD Mirage Power Multilaser P3102

#1 Mensagem por mabenetaci »

Pessoal comprei um DVD Mirage Power Multilaser P3102, com GPS, como faço pra instalar o Igo.



juniornnn
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2012, 09:27

Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102

#2 Mensagem por juniornnn »

ja tentei não funciona



alcemir galoccio
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2012, 17:42

Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102

#3 Mensagem por alcemir galoccio »

Funciona sim, acesse o arquivo sys.txt que fica dentro do SD e altere a resolução de 480 x 274 para 480 x 234,
(salvar o arquivo),
no meu mirage p3102 funcionou perfeitamente, somente desinstalei porque minha cidade Catanduva-SP não estava entre as cidades auditadas da IGO. Baixei o novo Sigyc 8.33, solicitei o numero ativador através do site da Multilaser aí ficou show de bola,
somente uma observação, para que o GPS não fique lento, assim que terminar o uso do mesmo, deve clicar em sair do mapa antes de desligar o aparelho, nunca mais tive problema de mapa lento quando comecei a fazer isto.



jadsonmorais
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 14:54

Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102

#4 Mensagem por jadsonmorais »

Alcemir, coloquei no Sd do gps do meu mirage os arquivos do igo 8, mas conforme sua orientação ao colega anterior sobre o arquivo sys.txt, ele não se encontra nas pastas do meu igo. Onde estara este arquivo? será que baixei completamente? Segue as pastas e aquivos: pastas Audio; Cars; Content e Ui_igo8. Arquivos atmc_ce.dll, BiGo.exe, branding, branding.rar.



alcemir galoccio
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2012, 17:42

Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102

#5 Mensagem por alcemir galoccio »

o Arquivo "sys.txt" fica junto aos arquivos de execução da IGO,
ele abre como texto com varias informações, entre elas a informação de resolução "480 x 274"
somente alterei para "480 x 234" e funcionou perfeitamente com áudio e tudo.



adilsonsoares10
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102

#6 Mensagem por adilsonsoares10 »

Acelmir, onde conseguiu o igo 8 que funcione no mirage power? eu fiz esse esquema da resolução , mas meu aparelho começa a ler o igo mas não incia, só fica naquela primeira pagina onde aparece a barra carregando e a imagem de um carro atrás. Fica repetindo isso varias vezes mas não entra. por me ajudar? Obrigado



Raphael Thomaz
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2017, 19:32

Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102

#7 Mensagem por Raphael Thomaz »

Boa noite, Pessoal.
Esse é meu primeiro acesso ao forum e ja gostaria de ajuda comprei um VW UP com DVD Mirage Power Multilaser P3102 e quero instala p IGO primo masnao consigo baixa o mapa alguém pode me disponibilizar o link ou me indique onde posso baixa.
Desde já agradeço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”