GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

Mensagem
Autor
Periclesc
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2013, 18:59

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#101 Mensagem por Periclesc »

O GPS tk102 muitas vezes entra em modo sleep. Eu tomei tres providencias e deu certo:
1 - Usei um limpa contato que se encontra em Lojas de Eletronica. (Talvez uma simples lixada dè certo, nos contatos do cHIP);
2 - Usei o comando Sleep+password+200, onde "200" é o numero de minutos para entrr no modo sleep (talvez não seja necessário mas não fiz o teste);
3 - Usei o comando "nosuppress+password".

Desta forma todas as vezes que eu ligo ele me retorna as coordenadas corretas, mesmo parado.

Espero ter ajudado a galera....
abs



velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#102 Mensagem por velhotulio »

Olá Pessoal, quem puder me ajudar, agrdeço muito.

Tenho um TK-102-2, e funcionava numa boa com o site da Orange. Fiquei uns meses sem usar, ao ligar novamente e feita as configurações ele simplesmente não conecta com o servidor e só dá GPRS OFF
Já tentei reset, begin e nada. Quando eu dou o fix ele manda as coordenads certinho, mas somente pro celular e no site da orange, nada. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Abraço.



velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#103 Mensagem por velhotulio »

Ah, algumas vezes ele até dá GPRS OK (check123456), mas no site da Orange...Nada.

Obrigado.



velhotulio
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Mar 2010, 08:10

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#104 Mensagem por velhotulio »

Olá Pessoal, do nada voltou a funcionar o rastreamento. Vai entender.



joao correa filho
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2014, 11:06

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#105 Mensagem por joao correa filho »

tenho esse rastreador ''tk 102b'' a mais de um ano e ele sempre funcionou muito bem.
Mas recentemente perdi a linha do chip que eu tinha nele. Comprei outro chip da mesma operadora "Claro".
fiz todas as configurações novamente e ele me reponde corretamente a todas, begin ok,admin ok
GPS: OK
GSM: 100%
GPRS:OFF
Mas quando ligo pra o gps ele não me retorna Nada.nem uma mensagem.
se alguem puder me ajudar agradeço....



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#106 Mensagem por mhfernandes »

Ouvir dizer que a Claro bloqueou quanquer mens com coordenadas, não sei se a informação é verdadeira, teste com outro operadora.



cdmax
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2007, 00:50

GPS Tracker TK 102 - Reset fisico?

#107 Mensagem por cdmax »

Pessoal, tenho um Tk102b by Dx e funcionava tudo muito bem com ele, mas tive que trocar o chip (ativo, com crédito tudo ok!) só que o mesmo não responde a nenhuma menssagem.

Alguem sabe me dizer se ele possui algum tipo de reset fisico? para que retorne as configurações padrões de fábrica?



Avatar do usuário
garruda
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2011, 11:05

Re: GPS Tracker TK 102 não retorna coordenadas.

#108 Mensagem por garruda »

Bom dia!
Meu GPS 102b aconteceu que quando liguei dei o comando reset e e comecei o config. Terminado o procedimento, mandei um smslink para ver a posição e mostrou a mesma no exto lugar. Só que depois que foi instalado no carro, só retorna na mesma coordenada, ou seja, Arabia Saudita. o que pode ser?
O que percebi foi que ele esta mostrando coordenada positiva e para nos é negativa (-).
Obrigado

Obs. Abri o Cd que vem junto e la mostra que o meu é o TK103B, agora não entendo mais nada, comprei como 102b



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”