[RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#21 Mensagem por mhfernandes »

van0001, ja aconteceu isso comigo, eu so desliguei o chicote e o botão on/off, quando religuei ele voltou ao normal, isso sempre acontecia quando eu saia de cobertura de sinal GSM, assim que voltava o aparelho apresentava esse prob e eu tinha que fazer o mesmo procedimento, depois de me aborrecer muito resolvir trocar por um da marca Xexun, pronto, resolvido problema, ja faz uns 6 meses que uso esse rastreador e ate agora esta 100%



van0001
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:32

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#22 Mensagem por van0001 »

Vou tentar fazer isso. Obrigado.



van0001
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:32

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#23 Mensagem por van0001 »

É... não deu certo.

Já até desisti de fazer funcionar. Acho que vou ter que comprar outro.

O meu é o 103 B. Funcionou muito bem por 6 meses.



van0001
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2011, 21:32

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#24 Mensagem por van0001 »

Mhfernandes, tenho uma pergunta.

A marca Xexun é a melhor?



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#25 Mensagem por mhfernandes »

Se é a melhor do mundo eu não sei, é bem provavel que não, mas entre os disponiveis em nosso mercado eu afirmo que sim por experiencia própria, inclusive volto a comentar, os rastreadores das marcas Xexun e Orange são do mesmo fabricante, pois se o IMEI da orange for digitado no site oficial da Xexun irá constar como original: ht*tp:/*/www*.xexun*.*com/*index.*aspx?lan=

Retire os *** do link



danbr78
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2012, 16:05

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#26 Mensagem por danbr78 »

Como faço para a funcionalidade do controle remoto funcionar ? TEnho um TK103 B



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#27 Mensagem por mhfernandes »

É so apertar o botão dele, mas se não funcionar assim é porque deve ter algum problema, verifique a bateria do controle! Tente apertar o botão reset do rastreador tambem!



weyer
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:21

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#28 Mensagem por weyer »

Comigo começou a acontecer esse problema de nao enviar as coordenadas após uma ligação após eu ter colocado um chip da TIM!

Tava usando um da VIVO por mais de ano, e sempre funcionou bem!

É alguma coisa com o chip da tim que ele tá complicando.....



weyer
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:21

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#29 Mensagem por weyer »

Descobri o que era: a TIM faz o favor de entregar o IC (bina) pro aparelho sem o código de área, apenas com 8 dígitos.

Daí se tu cadastra o admin com código de área e tudo mais, ele não reconhece! se cadastrar o admin apenas com o número de telefone sem código de área, funciona 100%

Mas isso só acontece na função que tu liga e o aparelho retorna com SMS. Comandos enviados via SMS funcionam normalmente, independente da forma que for cadastrado o ADMIN.

Só não testei isso ainda saindo do meu código de área.



Premier-Vendas
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2012, 08:11

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#30 Mensagem por Premier-Vendas »

Olá pessoal

Se por acaso alguém aqui ainda não conseguiu configurar seu aparelho, mande uma mensagem que envio um tutorial criado por mim para cada marca e modelo de aparelho. Mesmo com o tutorial não conseguir resolver faça perguntas aqui que iremos ajudar.

Tenho bastante experiência com esses aparelhos, já fucei muito eles..rsr

Outro detalhe importante: Dificilmente é necessário atualizar software, geralmente quando a pessoa não consegue configurar, logo já diz que o problema ta no aparelho e é preciso atualizar. Errado! A maioria dos problemas estão somente na configuração e na escolha dos planos dos chips usados.

Qualquer dúvida, pergunte.



Avatar do usuário
NILTON JPJR
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2012, 09:30

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#31 Mensagem por NILTON JPJR »

TAMBÉM TIVE ESSE PROBLEMA COM O MEU TK 103B, MAIS NO MEU COASO FOI DA SEGUINTE MANEIRA; EU USAVA UM CHIP DA TIM PÓS PAGO ( CORPORATIVO ), TUDAS AS FUNÇÕES FUNCIONAVA PERFEITAMENTE, DEPOIS PASSEIA USAR UM CHIP DA TIM PRÉ PAGO, O RASTREADOR PASSO A OBEDESER OS COMANDOS DE COMFIGURAÇÃO, MAIS NÃO RETORNAVA NENHUMA MENSAGEM, EU LIGAVA E ELE NÃO RESPONDIA COM AS COORDENADAS, EU BLOQUEAVA O MOTOR DO CARRO MAIS ELE NÃO RESPONDIA QUE O COMANDO FOI ACEITO CORRETAMENTE..?????,, APÓS ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA DA TIM DESCOBRI QUE O PLANO PRÉ PAGO NÃO ENVIA NENHUMA MENSAGENS COM COMANDOS DE DADOS, QUE PARA TER ESSE PRIVILEGIO EU TERIA QUE VOLTAR A USAR UM PLANO PÓS PAGO, COMO O CORPORATIVO QUE EU USAVA ANTES.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#32 Mensagem por mhfernandes »

Eu testei o TK 102 com um chip da TIM pré pago e funcionou, inclusie no rastreamento on-line.



Premier-Vendas
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2012, 08:11

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#33 Mensagem por Premier-Vendas »

A operadora não faz diferença amigos. Já usei todas.

Problema deve tá na configuração.

Sempre que forem cadastrar número administrador, cadastrem com o DDD na frente, porque se por acaso vocês viajarem para outro estado o aparelho continuará enviando para seu celular. Se não colocar o DDD e você tiver em outro estado o aparelho irá enviar para um número igual ao seu daquele estado.



eversinho
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2012, 19:18

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#34 Mensagem por eversinho »

olá pessoal ,o chip tim não funciona bem com esses rastreadores pois a tim não te responde com sms quando alguem te liga e seu telefone esta fora de area , desligado ou ocupado e esses rastreadores dependem dessas funcionalidades da operadora. uma boa opção e o chip da claro cadastrado na promoção fala mais brasil por chamada que te dar 300 torpedos diarios cobrando apenas o primeiro torpedo do dia no valor de 0,50 centavos . depois de cadastrado nessa promoção dem uma olhada nesse serviço de monitoramento online chamado WEBARCH ,que é muito bom utilizo esse serviço e só pago 5,00 pilas mensais e monitoro meu veiculo em qualquer lugar que esteje em tempo real ...abraços.



Premier-Vendas
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2012, 08:11

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#35 Mensagem por Premier-Vendas »

eversinho, o mais importante para o rastreador não é o plano que a operadora tem, como mensagens.
A operadora a ser escolhida varia de região para região. Me refiro principalmente ao sinal, pois por exemplo a Claro na minha região é a que tem o pior sinal de transmissão. Cada um deve avaliar a que abrange maior área de cobertura, principalmente em locais mais remotos.

Exemplo: O veículo foi roubado, se dirigiu a um local que dificilmente pega sinal da operadora que está usando. Do que adiantou escolher o plano com infinitos torpedos se o aparelho está sem sinal e não vai conseguir responder e enviar localização??!!

Todas as operadoras tem ótimos planos que se adequam as nossas necessidades.

Vivo
Plano: Nova VIVO Sempre
Internet: R$ 9,90 por 30 dias.
Torpedos: R$ 0,05 centavos por torpedo pra qualquer operadora. Só paga quando usar.

Tim
Plano: Infiniti Pré
Internet: R$ 15,00 por mês.
Torpedos: R$ 0,50 por dia pra qualquer operadora. Se usar apenas 1 torpedo já paga R$ 0,50.

Oi
Plano: Bônus Diário
Internet: R$ 9,90 por 30 dias.
Torpedos: 40 torpedos diários por 30 dias pra qualquer operadora.

Claro
Plano: Toda Hora
Internet: R$ 11,90 por 30 dias.
Torpedos: R$ 0,50 por dia pra qualquer operadora. Se usar apenas 1 torpedo já paga R$ 0,50.

Os planos podem haver mudanças a qualquer momento.

Na hora de escolher a operadora para seu aparelho rastreador lembre-se:

1º - Procure a que tenha melhor sinal e maior área de cobertura em sua região.
2º - Ligue na operadora e consulte qual promoção concede melhor benefício em pacotes de internet e torpedos.


- - - -
Att,

Premier Vendas



alexcordeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2012, 12:07

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#36 Mensagem por alexcordeiro »

Gente, sou novo aqui más utilizo o TK102 e o TK103-2.. por ultimo tive problemas ao tentar ativar o GPRS do 103. Comprei um chip da Claro e não ficava ativo..tentei de tudo só que após colocar o CHIP novo no meu celular e tentar navegar no GPRS percebi que demorou .. mas depois liberou e navegou normal.. após isso funcionou perfeitamente. o GPRS ficou "on"..

Vale a dica.. antes de instalar o chip novo, coloque o chip no seu celular e abra uma pagina do google ....

Outra dica: Percebi que uso quando uso o orange e mando informação em 60segungos para o servidor a operadora não cobra o GPRS. acho que deve ser pouco a quantidade dos dados que não é cobrado ... passa desapercebido. Então coloco o minimo de crédito que serve apenas para os SMS.. não precisa de credito pra GPRS.

:o



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#37 Mensagem por mhfernandes »

Pode ser mal contato na solda do modulo GPS com a placa de circuito, ai teria que resoldar com uma unidade de ar quente.



felipecardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2011, 00:11

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#38 Mensagem por felipecardoso »

Todas as operadoras tem ótimos planos que se adequam as nossas necessidades.

Vivo
Plano: Nova VIVO Sempre
Internet: R$ 9,90 por 30 dias.
Torpedos: R$ 0,05 centavos por torpedo pra qualquer operadora. Só paga quando usar.

Tim
Plano: Infiniti Pré
Internet: R$ 15,00 por mês.
Torpedos: R$ 0,50 por dia pra qualquer operadora. Se usar apenas 1 torpedo já paga R$ 0,50.

Oi
Plano: Bônus Diário
Internet: R$ 9,90 por 30 dias.
Torpedos: 40 torpedos diários por 30 dias pra qualquer operadora.

Claro
Plano: Toda Hora
Internet: R$ 11,90 por 30 dias.
Torpedos: R$ 0,50 por dia pra qualquer operadora. Se usar apenas 1 torpedo já paga R$ 0,50.

Os planos podem haver mudanças a qualquer momento.

Na hora de escolher a operadora para seu aparelho rastreador lembre-se:

1º - Procure a que tenha melhor sinal e maior área de cobertura em sua região.
2º - Ligue na operadora e consulte qual promoção concede melhor benefício em pacotes de internet e torpedos.
Ouvi falar sobre rede APN Privada, que é possível contratar um pacote com uma operadora, e sairia mais barato que pré-pago, e se você tem mais de um, não precisa se preocupar com os créditos.
Alguém tem mais informações?



Premier-Vendas
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Mai 2012, 08:11

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#39 Mensagem por Premier-Vendas »

Citação:
Todas as operadoras tem ótimos planos que se adequam as nossas necessidades.

Vivo
Plano: Nova VIVO Sempre
Internet: R$ 9,90 por 30 dias.
Torpedos: R$ 0,05 centavos por torpedo pra qualquer operadora. Só paga quando usar.

Tim
Plano: Infiniti Pré
Internet: R$ 15,00 por mês.
Torpedos: R$ 0,50 por dia pra qualquer operadora. Se usar apenas 1 torpedo já paga R$ 0,50.

Oi
Plano: Bônus Diário
Internet: R$ 9,90 por 30 dias.
Torpedos: 40 torpedos diários por 30 dias pra qualquer operadora.

Claro
Plano: Toda Hora
Internet: R$ 11,90 por 30 dias.
Torpedos: R$ 0,50 por dia pra qualquer operadora. Se usar apenas 1 torpedo já paga R$ 0,50.

Os planos podem haver mudanças a qualquer momento.

Na hora de escolher a operadora para seu aparelho rastreador lembre-se:

1º - Procure a que tenha melhor sinal e maior área de cobertura em sua região.
2º - Ligue na operadora e consulte qual promoção concede melhor benefício em pacotes de internet e torpedos.


Ouvi falar sobre rede APN Privada, que é possível contratar um pacote com uma operadora, e sairia mais barato que pré-pago, e se você tem mais de um, não precisa se preocupar com os créditos.
Alguém tem mais informações?


Amigo também já ouvi falar sobre isso. As grandes empresas de rastreamento usam exatamente estes planos nos seus aparelhos.
Vou agora até uma loja própria de uma operadora pra saber sobre isso. Volto aqui para passar o resultado.



acgoes
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Mai 2012, 21:31

Re: [RASTREADOR TK 103B] Não envia localização

#40 Mensagem por acgoes »

Conheço o rastreador portatil, ele pode ser utilizado em qualquer carro ou moto e é bem flexivel pois pode ser utilizado onde eu quiser.

Eles podem ser encontrados nos sites:

www.olocalizador.com.br
www.rastreadorsatelite.com.br



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”