GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

Mensagem
Autor
leandrobicudo
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2009, 20:03

GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#1 Mensagem por leandrobicudo »

Bom dia a todos.
Eu comprei um GPS Players Navigation PL-431, ele possui 4 navegadores, o IGo, IGo Amigo, PolNav e 4 Rodas.
O melhor dos navegadores é o IGo, tem funcionado muito bem, eu gostaria de saber como faço para atualizar o software do GPS, a versão do IGo que utiliso é a 8.3.2.71348 e se mais alguém utiliza este aparelho, existem nele vários aplicativos, jogos, flash e etc mas não consegui verificar se o Windows CE está rodando alguém sabe como eu faço pra ver isso.


Leandro Bicudo

Paula Gatti
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2010, 21:06

Re: GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#2 Mensagem por Paula Gatti »

Estou com o mesmo problema...
Não consigo achar a atualização do gps na net.
Tem muito erro: castelo pedagiada: 130 km/h. marginal pinheiros local: 50km/h
O pior é que não tem um site para informações.
Paula



padre22
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:37

Re: GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#3 Mensagem por padre22 »

Boa tarde, tb possuo um gps players do mesmo modelo citado acima, e estou usando o IGO8 com a ultima versão que encontrei no forum(novembro/09) e esta funcionando perfeito, o link pra ele é este: http://www.megaupload.com/?d=DX012518
para usa-lo copiei a pasta do IGO para o cartão SD, em seguida no menus de aplicativos do GPS vai em Nav. Setup, la vai ter a opção para apontar em qual será o software padrão de GPS, ali eu apontei para a pasta do IGO8\igo.exe e marquei a opção "apply this setting to run navigation program".
o único porem é que com isso não da pra usar os outros programas através do menu de escolha, ao ir no icone navigation já será executado o IGO atualizado, para usar os programas anteriores, é só ir no navigation setup e desmarcar a opção citada acima.



K0r1ng4
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2010, 17:27

Re: GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#4 Mensagem por K0r1ng4 »

padre22 escreveu:Boa tarde, tb possuo um gps players do mesmo modelo citado acima, e estou usando o IGO8 com a ultima versão que encontrei no forum(novembro/09) e esta funcionando perfeito, o link pra ele é este: http://www.megaupload.com/?d=DX012518
para usa-lo copiei a pasta do IGO para o cartão SD, em seguida no menus de aplicativos do GPS vai em Nav. Setup, la vai ter a opção para apontar em qual será o software padrão de GPS, ali eu apontei para a pasta do IGO8\igo.exe e marquei a opção "apply this setting to run navigation program".
o único porem é que com isso não da pra usar os outros programas através do menu de escolha, ao ir no icone navigation já será executado o IGO atualizado, para usar os programas anteriores, é só ir no navigation setup e desmarcar a opção citada acima.
É possivel sim..., basta você copiar os arquivos do IGO, mantendo a mesma estrutura, para dentro da pasta onde se encontra a versão atual. Depois você altera o nome IGO8.exe para Destinator.exe . Assim tudo vai funcionar como antes.



fg39
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 11:57

Re: GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#5 Mensagem por fg39 »

Galera, instalei o igo primo neste modelo de gps mas ele não localiza os satélites, ja tentei de tudo e não consegui, vcs tem alguma dica para solução deste problema?

Obrigado.



fg39
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 11:57

Re: GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#6 Mensagem por fg39 »

Resolvido.

Após pesquisa no forum e no Google, Coloquei a seguinte configuração no arquivo sys:

[gps]
port= "auto"
baud="auto"

Att.



j0tta
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2020, 13:45

Re: GPS PLAYERS NAVIGATION PL-431

#7 Mensagem por j0tta »

ola, estou com este modelo travado na tela inicial estou pensando em refazer a rom mas o problema é que nâo consigo identificar o fabricante. alguem saberia dizer quem fabrica estes gps´s



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”