MEU GPS TOMTOM XL TRAVOU NA TELA INICIAL

Mensagem
Autor
CORTINHAS
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2012, 19:43

MEU GPS TOMTOM XL TRAVOU NA TELA INICIAL

#1 Mensagem por CORTINHAS »

BOA NOITE! SOU LEIGO EM ASSUNTO DE GPS. FUI TENTAR ATUALIZAR O GPS DO MEU PAI UM TOMTOM XL CANADA 310, E DEPOIS NÃO CONSEGUI DESLIGAR, FICOU BLOQUEADO NA TELA INICIAL. NÃO FIZ BACKUP, QUERIA SABER SE TEM COMO RESTAURAR A CONFIGURAÇÃO OU MESMO ACESSAR O APARELHO PARA QUE ELE TORNE A FUNCIONAR. CASO HAJA COMO SEM QUERER ABUSAR DA BONDADE CONSULTO A POSSIBILIDADE DE COLOCAREM O PROCEDIMENTO PASSO A PASSO PARA QUE EU ENTENDA E CONSIGA EFETUA-LO.

DESDE JÁ OBRIGADO.



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: MEU GPS TOMTOM XL TRAVOU NA TELA INICIAL

#2 Mensagem por Robin Hood »

Dá um reset, na parte de baixo do GPS se tiver um pequeno orifício, introduza de leve um clips. Se não tiver, segure o botão Liga/Desliga por uns 12 a 15 segundos, ele faz o reset.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

titimenota
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2012, 00:03

Re: MEU GPS TOMTOM XL TRAVOU NA TELA INICIAL

#3 Mensagem por titimenota »

tenho um tomtom xl 350 e tou procurando os mapas do argentina paraguai e uruguai poderiam ajudar me obrigado



CORTINHAS
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2012, 19:43

Re: MEU GPS TOMTOM XL TRAVOU NA TELA INICIAL

#4 Mensagem por CORTINHAS »

JÁ VERIFIQUEI E NÃO TEM ESSE ORIFÍCIO, EU CONSIGO DELIGA-LO E ACESSA-LO PELO COMPUTADOR, MAS QUANDO DESCONECTADO NÃO SAI DA TELA INICIAL. SOU DO RJ E SE TIVER UM LUGAR ESPECIALIZADO QUE POSSAM ME INDICAR OU SE REALMENTE A RECONFIGURAÇÃO DELE FOR TRANQUILA, POIS COMO FALEI SOU LEIGO E NÃO QUERO PIORAR OU ARRISCAR PERDER O GPS. OBRIGADO!



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: MEU GPS TOMTOM XL TRAVOU NA TELA INICIAL

#5 Mensagem por Robin Hood »

CORTINHAS