Navegador e Mapa TomTom no Kit Multimídia Caska

Mensagem
Autor
sensocar
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Mai 2009, 21:10

Navegador e Mapa TomTom no Kit Multimídia Caska

#1 Mensagem por sensocar »

Pessoal, recentemente comprei um carro (HB20S) e com ele um Kit Multimídia CASKA. Tem GPS iGO e está funcionando tudo perfeitamente. Tenho um GPS TomTom (One XL) há mais de 4 anos e não desfaço dele por nada.
A dúvida é a seguinte: alguém sabe se é possível rodar o TomTom no multimídia Caska? Segundo o instalador do kit, que trabalha na Hyundai, é possível. Basta inserir o cartão com o mapa e o navegador no kit, procurar o arquivo executável (.exe) que vai funcionar. Não localizei nenhum arquivo ".exe" no navicore do TomTom, somente uma extensão de aplicativo. Tentei e não deu certo. Já pesquisei na net e nada...
Se alguém souber fico agradecido.

Obs.: O iGO Primo é muito bom, mas na minha opinião o TomTom é melhor. Já utilizei os dois ao mesmo tempo, a fim de fazer uma comparação e o TomTom não me deixou na mão, enquanto o iGO me enfiou em uma rua sem saída. Mesmo com alguns erros do TomTom ainda prefiro esse GPS. Se ele mandar você para o meio do mato pode ter certeza que tem uma estradinha lá que você vai conseguir passar. Outros detalhes também, podemos corrigir os erros e compartilhá-los com outros usuários através do TomTom Home.

Obrigado.



brennoleonardo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2010, 09:28

Re: Navegador e Mapa TomTom no Kit Multimídia Caska

#2 Mensagem por brennoleonardo »

Estou atrás dessa resposta tb...



Skuich
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2012, 11:49

Re: Navegador e Mapa TomTom no Kit Multimídia Caska

#3 Mensagem por Skuich »

Também estou procurando!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”