Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

Mensagem
Autor
brunoac84
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:49

Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#1 Mensagem por brunoac84 »

Olá pessoal preciso do mapa Brasil para atualizar meu gps pois ele não pega sinal e também
não audio de naração..!
me mandem links brunoalexandre.cardoso@gmail.com



laertefloripa
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2012, 20:16

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#2 Mensagem por laertefloripa »

Pessoal boa noite, tenho a mesma necessidade do GPS, comprei o mesmo modelo. XL canada 310.
meu email: laerteasj@yahoo.com.br



gilmarboldrin
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:12
Localização: Arujá, SP

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#3 Mensagem por gilmarboldrin »

Ammigos, aqui no forum tem um tutorial novo com mapa mais atual, procurem por mapa Brazil 890, quanto a voz etc etc, acho melhor atualizar o navicore.


Gilmar Boldrin
Tom Tom Xl 335
Navicore 9.520
Mapa 950.6492 BR

vitienzo
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2012, 12:30

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#4 Mensagem por vitienzo »

Pessoal boa noite, tenho a mesma necessidade do GPS, comprei o mesmo modelo. XL canada 310.
meu email: vitormaiamaniezzo@hotmail.com



wapsnet
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2012, 15:15

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#5 Mensagem por wapsnet »

Pessoal preciso da mesma coisa que meus amigos, como faço ?

wapsnet@hotmail.com



rikayatt
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2012, 10:17

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#6 Mensagem por rikayatt »

Alguem teve retorno? Também preciso, mas aparentemente ninguém solucionou seu problema.



Avatar do usuário
estabrincando
Mensagens: 360
Registrado em: 25 Jul 2010, 16:50

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#7 Mensagem por estabrincando »

Eu duvido que alguém aqui se dê ao trabalho de responder por email. Isso mostra a ignorância (pessoa que desconhece) com respeito ao conceito de fórum.
Fórum já é um canal de comunicação onde se pode tirar as dúvidas, as respostas são postadas aqui também, só é necessário pesquisar. Tópicos novos só deveriam ser criados se fosse um novo assunto ainda não abordado por ninguém.


GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563

rodrigomvasconcelos
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2010, 22:50

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#8 Mensagem por rodrigomvasconcelos »

Galera é o seguinte... sou novato aqui e também não sei como procurar o mapa brasil para o xl 310 canada. Acho que quem sabe deveria pelo menos indicar aos novatos onde podemos encontrar esses mapas, pois estamos com duvidas nisto. alguém pode nos ajudar aqui???? agradecemos



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#9 Mensagem por Robin Hood »

rodrigomvasconcelos
Acredito que vc deve saber pesquisar, certo?, ou nem isso vc é capaz de fazer?. No site da Tomtom ou no Tomtom Home, são possíveis saber qual ou quais são as ultimas versões de mapas p/ todos os modelos de aparelhos.

Pesquisou isso no site da Tomtom ou no Tomtom Home? (aposto que não)

No próprio fórum tem até um tópico por nome: Mapas Brasil 905 com links p/ downloads, chegou a ver?, aposto que não tb....e ainda tem a cara de pau de falar: "quem sabe deveria indicar"....faz sua parte caboclo, quer tudo de mão beijada é?... :evil: :evil: :evil:


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

rodrigomvasconcelos
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2010, 22:50

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#10 Mensagem por rodrigomvasconcelos »

Robin Hood

cara, sei pesquisar sim! já fiz isso!
inclusive no site tomtom. agora esse "Mapas Brasil 905" não estou achando de verdade. esperava uma resposta que iria solucionar... mas essa sua nao me serviu... mesmo asssim obrigado

ps: gentileza gera gentileza



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#11 Mensagem por Robin Hood »

rodrigomvasconcelos
Ohhh, uma resposta p/ solucionar, quem tem que dar seus pulos é vc, não eu!. Não achou o tópico?, tá mal mesmo heim colega!!. Vai lá na seção "Mapas" e é só procurar o tópico indicado.

Se mesmo assim não lhe servir e vc "não conseguir achar", sinal que vc é muuuito ruizinho mesmo!

ps: orientação dada espera-se iniciativa em executá-la.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

marce1910
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2013, 17:07

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#12 Mensagem por marce1910 »

esse roben é muito id......... :evil: problemas existem ! já que vc é o sabe tudo porque vc não posta um link? e ajuda as pessoas ! vc não vai morrer em ajudar alguém! mas tenho certeza que se morrer hoje vai queimar no inferno ! pois se vc não consegue ajudar uma pessoa que precisa algo bem menor,imagina as pessoas que precisaram de vc com um problema maior ! ficou na mão com certeza !



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#13 Mensagem por Robin Hood »

marce1910
Pq vc não pesquisa, os links e tudo mais já foram postados. É óbvio que só sabem disso quem tem iniciativa de pesquisar, os preguiçosos preferem esperar a maçã cair da árvore.

Vc não vai morrer se tiver iniciativa, já a preguiça costuma matar, a escolha é sua!.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

fee.medeiros
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2010, 16:09

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#14 Mensagem por fee.medeiros »

Srs, por favor trancar ou excluir este tópico... Não sei que é este tal de Robben mas o cara é um baita de um imbecil... E para as pessoas que começaram a procurar agora, procurem em tópicos já abertos e em outros fóruns. Estou em busca de algumas respostas tb. Quando encontrar o que desejo irei postar a todos.

Obs. Sei que a troca de informações acima é antiga porem em buscas recentes ela ainda aparece no Google.

Ahh e mandem esse cara à merda pf.



fee.medeiros
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2010, 16:09

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#15 Mensagem por fee.medeiros »

Srs, por favor trancar ou excluir este tópico... Não sei que é este tal de Robben mas o cara é um baita de um imbecil... E para as pessoas que começaram a procurar agora, procurem em tópicos já abertos e em outros fóruns. Estou em busca de algumas respostas tb. Quando encontrar o que desejo irei postar a todos.

Obs. Sei que a troca de informações acima é antiga porem em buscas recentes ela ainda aparece no Google.

Ahh e mandem esse cara à merda pf.

------- Edit --------
Mapa Brazil 915_5076 - Link no google.

Ab!



sanney
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mar 2010, 17:23

Re: Mapa Brasil GPS TOMTOM XL CANADA 310

#16 Mensagem por sanney »

Pois é gente assim nem deveria estar aqui.

fee.medeiros escreveu: 04 Out 2013, 12:39 Srs, por favor trancar ou excluir este tópico... Não sei que é este tal de Robben mas o cara é um baita de um imbecil... E para as pessoas que começaram a procurar agora, procurem em tópicos já abertos e em outros fóruns. Estou em busca de algumas respostas tb. Quando encontrar o que desejo irei postar a todos.

Obs. Sei que a troca de informações acima é antiga porem em buscas recentes ela ainda aparece no Google.

Ahh e mandem esse cara à merda pf.

------- Edit --------
Mapa Brazil 915_5076 - Link no google.

Ab!


Garmin nuvi 40LM
"Jesus morreu por você e por mim, e como me salvou quer te salvar."

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”