Novos Mapas Brazil versão 8.85

Mensagem
Autor

shdn2010
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2009, 17:40

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#242 Mensagem por shdn2010 »

Este site vem com a velocidade horrivel fiquei o dia inteiro para tentar baixar a primeira parte, será que teria outro link ou alguma dica de como posso baixar mais rapido?? Obrigado.



wagnerjunior17
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Abr 2012, 20:24

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#243 Mensagem por wagnerjunior17 »

Link para download?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#244 Mensagem por Robin Hood »

shdn2010

A sua internet é movida a lenha?!, no site dos links, torne-se um usuário premiun então, ou, usa o Google e quem sabe vc encontre um link melhor.

(é cada um que aparece...aff)


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

jakka
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 15:27
Localização: Brasília

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#245 Mensagem por jakka »

Eu era feliz e não sabia, tinha um Igo e um Garmin, e agora comprei um Tomtom Go 2535, me impressionei com a porcaria do mapa de Brasília, comprei por ver a maioria das pessoas falando bem de tudo da Tomtom, pelo jeito vou precisar voltar pro Garmin.



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#246 Mensagem por ET. »

jakka,

Não estou defendendo a Tomtom, porém, cada mapa funciona melhor em uma determinada região. Aqui na minha cidade o TT é o melhor. O CNBR do Garmin é horrível, tanto quanto o AG. Só salva o TRC.
Uma vantagem que acho no TT é a possibilidade de correçōes do mapa do aparelho pelo próprio usuário. No meu caso, o meu aparelho, após as correçōes que fiz, é praticamente perfeito na minha cidade, somente faltanto algumas correçōes de desenho e inclusão de ruas que mandei via Mapshare on-line, que já foram corrigidas, e que deverão sair nas próximas versōes.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

jakka
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 15:27
Localização: Brasília

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#247 Mensagem por jakka »

ET, eu acabei de comprar e ainda estou aprendendo, como eu faria pra criar uma rua nova? Acessos e tal? No meu caminho diário eu passo por caminhos novos há 6 meses.

Obs: Posso escrever em negrito aqui?



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#248 Mensagem por ET. »

jakka,

Não escreva em negrito, não há necessidade.
No caso de inclusão de novas ruas e acessos, quando trafega com o aparelho ligado por estes locais ele grava um track que fica armazenado na memória até que entre no TTHome e conecte o seu aparelho, estando com as opções de compartilhar seus dados, quando são baixados para a TT, os quais geram alertas para a equipe de desenvolvimento. Quanto mais usuários de TT usarem seus aparelhos ligados (não precisa estarem com rotas programadas), maiores serão as quantidades de tracks o que facilitará a inclusão nos proximos mapas. Existe também a possibilidade de gravar os tracks (eu uso um iGO), exportar em formato .gpx, converter para .zip e mandar diretamente para a TT, usando o forum deles, relatando o erro. (http://www.meutomtom.com.br/forum/). O Mapshare On-line também é uma ferramenta a ser usada. O único porém é que estas correções, depois de aprovadas, demoram em torno de 06 meses para estarem disponíveis no mapa comercial (algo como 02 versões posteriores).


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

jakka
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 15:27
Localização: Brasília

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#249 Mensagem por jakka »

Ok, o meu só dá pra usar o Mytomtom pela página de internet, vou com mais calma aprender como se faz essas rotas pra facilitar a vida "deles".



shdn2010
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Mai 2009, 17:40

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#250 Mensagem por shdn2010 »

O Robin Hood por favor ve se vc se toca e tenha mais educação com as pessoas apenas fiz uma pergunta ou vc é otário ou se acha o dono da razão.. tá estressadinho..?? se estiver vai se *****..babaca



Avatar do usuário
matuchaki
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Jul 2010, 21:32

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#251 Mensagem por matuchaki »

shdn2010! Neste forum, fezemos o que podemos!
Trabalhamos juntos para ajudar a todos, se é que vc me entente?
Nosso amigo robin hood sempre colabora conosco. Então suas palavras agressivas não foram felizes!



Julio_Santos
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2012, 10:58

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#252 Mensagem por Julio_Santos »

Olá pessoal,

Tenho um Tom Tom XL 310 Canadá a mais de 1 ano e nunca fiz alteração.
Conversando com meu irmão, ele me perguntou se meu GPS detecta radares com precisão.
Eu respondi que o meu GPS nunca me avisou sobre a presença de radares.
Então resolvi procurar no aparelho, não achei nada referente.
Alguém poderia me ajudar? Este GPS tem esta opção?

Parabéns pelo excelente fórum.

Grande abraço à todos.



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#253 Mensagem por ET. »

Julio_Santos,

Vá ao site do maparadar.com, baixe os arquivos para TT. O c/ TTS se o seu aparelho tiver estas vozes. Pegue o arquivo baixado e coloque ele dentro da pasta Brazil no navegador. Lá descompacte ele que vão ser criados vários arquivos. Pode apagar o arquivo compactado. Ligue o aparelho e procure a opção Gerenciar PIs>Alertas de proximidade. Configure de acordo com suas preferências.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

meteora
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2012, 14:29

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#254 Mensagem por meteora »

Bom dia galera, sou novo aqui no forum e até agora gostei muito do mesmo.

Estou com o GPS TOMTOM ONE XL do meu patrão, ele quer atualizar os mapas e radares, já baixei o mapa 885_4021.

Gostaria de saber qual é o procedimento que tenho que executar para atualizar o mapa e os radares, tenho que hackear algo com algum programa ou é so trocar as pastas??

Desde já obrigado.



Avatar do usuário
estabrincando
Mensagens: 360
Registrado em: 25 Jul 2010, 16:50

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#255 Mensagem por estabrincando »

meteora
Se o GPS do seu patrão ainda está original e foi comprado aqui no Brasil com nota fiscal (ou seja, não é de camelô ou do Paraguai ou importado) e você pretende colocar um mapa não comprado então terá que desbloquear o mapa e o navcore (arquivo ttsystem no gps) com um programa de desbloqueio tipo fastactivate, easy activator, etc. Lembrando que futuramente se a TomTom vier a atualizar o navcore do aparelho terá de desbloquear o mesmo novamente ou o mapa não funcionará.


GPS TomTom GO720, XXL540S
navcore atual GO720: 9.510 DSA modo X40
bootloader GO720: 5.5242
navcore atual XXL540S: 9.510
bootloader XXL540S: 5.5279
mapa: Brasil 930.5563

Julio_Santos
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2012, 10:58

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#256 Mensagem por Julio_Santos »

Olá amigo ET. obrigado pela ajuda.

Fiz como me orientou, mas a opção Gerenciar PIs>Alertas de proximidade não aparece.
Aparecem muitas opções, mas esta não é relacionada.

Grande abraço.



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#257 Mensagem por ET. »

Julio_Santos,

Tentou instalar os radares do TTHome? Não conheço o seu aparelho, portanto não sei se ele contempla essa função. Outra dúvida é se o seu mapa é original ou desbloqueado. Se for original, experimente fazer um Backup do aparelho, copiando toda a memória interna para uma pasta no seu PC. Após isso, formate ele em FAT. Conecte ele no TTHome e baixe um navcore mais atualizado, e mais todos o que tiver gratuito (vozes, radares,etc). Depois, pegue apenas a pasta Brazil do Backup e coloque na raiz do navegador. Tente o procedimento somente se tiver certeza do seu mapa ser original. Caso não seja, o procedimento é o mesmo, porém baixe daqui do fórum o mapa 8.85_4021 e o meta e use uma das ferramentas de desbloqueio. Caso nada dê certo, formate novamente e retorne o Backup ao aparelho.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

wllc
Mensagens: 76
Registrado em: 03 Dez 2010, 11:00

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#258 Mensagem por wllc »

Salvo engano o mapa correto para o One XL é o 885.4022...


GO720 - XXL550
Navicore 9430
Mapa 895.4438

Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#259 Mensagem por ET. »

wllc,

Depende do navcore que for baixado. Se for mais antigo é o 4022, se for mais novo é 4021.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Julio_Santos
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2012, 10:58

Re: Novos Mapas Brazil versão 8.85

#260 Mensagem por Julio_Santos »

wllc escreveu:Salvo engano o mapa correto para o One XL é o 885.4022...
O meu aparelho quando ligo aparece na tela "Tom Tom XL" e embaixo proximo a luz verde esta escrito "Canada 310"
Eu mesmo não sei dizer qual é o modelo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”