GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinnho)

Mensagem
Autor
Nobre_
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2014, 20:15

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#241 Mensagem por Nobre_ »

Olá, pessoal!

Seguinte, caí na besteira de alterar alguns arquivos na memória interna do meu GPS (Multilaser Tracker 4.3 64 mb RAM), tentando mudar o plano de fundo do GPS.

A pasta que acessei se chama Skin, e o caminho é "\residentflash2\APP\config\". Não apaguei nada, apenas renomeei o arquivo Data.zip original (dentro da pasta Skin) para 1Data.zip e coloquei outro Data.zip, com a uma imagem Bitmap alterada, mas na mesma resolução.

Entretanto, ao dar reset, o aparelho iniciou na tela da Multilaser e apresentou a mensagem "Create Window Error!", apenas com a opção de dar "OK".

Acho que o Windows CE 5.0 não foi corrompido, pois consigo mexer na janela e dar OK (quando então trava), além de acessar as unidades E e F ao conectar na USB. O GPS também hiberna depois de um tempo.

Se alguém puder dar uma luz do que fazer...não tenho acesso aos arquivos de sistema pelo Windows Mobile Center nem consigo trocar a firmaware (coloquei no SD uns arquivos do Foston 460-DT, placa YG-912M v.1.3, mas não iniciou).

Dados da placa:
MODEL: YG-912M-SJ-2GI-4LS v. 1.5
GPS 4305T

Abraço!



Avatar do usuário
Guedão®
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mar 2010, 18:54

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#242 Mensagem por Guedão® »

olá pessoal.
Afinal, após ler todo o tópico, fiquei com a dúvida se o fato do GPS travar na tela do carrinho é problema no FW ou no WIN-CE?
Estou com esse problema no FS-700DT placa YG-918D-V1.1 não consigo resolver. Alguém pode ser mais explícito, pois até agora me enviaram links de sites em russo que não entendo nada.

Desde já obrigado.


"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá". (São João 11,25)

Avatar do usuário
digoctba
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2012, 22:19

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#243 Mensagem por digoctba »

Olá pessoal, preciso da firmware Foston FS-700-DT YG-908D-V2.0
MODEL:YG-908D-BF-ISJ-1G
OS: V2 1 0 10 05 28 1G
AP: V1 3 01 10 05 18

Hynix:H27U8G8T2BTR
(obs:7 polegadas com TV digital)
Está morto, não acende led, mas ao plugar USB no computador reconhece no gerenciador de dispositivos e no PndFlashTool, se alguém puder me ajudar desde já agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.



Mar1000
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2009, 01:41

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinn

#244 Mensagem por Mar1000 »

Estou com o mesmo problema
:roll:



Axedudu
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2018, 07:04

Re: GPS Foston fs-700dt, travado na tela inicial (do carrinnho)

#245 Mensagem por Axedudu »

Preciso de uma para o meu Foston 700DT... A placa é uma YG-918D versaão V1.1... Agradeço a quem enviar o link para download ou enviar por e-mail...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”