meu gps foston fs-3d717dc não liga

Mensagem
Autor
Gilson Silva69
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2014, 14:53

meu gps foston fs-3d717dc não liga

#1 Mensagem por Gilson Silva69 »

Ela não esta ligando já botei para carregar e não liga



davyd.alexander
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2014, 15:37

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#2 Mensagem por davyd.alexander »

amigo me explica melhor vc deixou acabar toda a bateria e nao consegue recarrega-la isso !!!



valdir sheik
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:52

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#3 Mensagem por valdir sheik »

olá tenho um igual e ele teve este mesmo comportamento então resetei pressionando a caneta dele no orifcio traseiro(onde tem escrito "reset")e ele voltou ao normal,tenta aê pra ver se dá certo!



ercules007
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2014, 23:41

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#4 Mensagem por ercules007 »

Boa Noite
Colegas
Estou como o mesmo problema comprei um gps foston fs3d717dc e de uma hora par aoutra ele nao liga mais ja coloquei para carregar mais nao adianta ja resetei e mesmo assim ele nao liga
se alguem tive alguma soluçao fico muito grato
ercules



silferr
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2014, 19:58

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#5 Mensagem por silferr »

Estou com o mesmo problema , toda vez que eu desligo meu gps foston fs-717dc e tento ligar novamente ele simplesmente não liga , fico tentando varias vezes apertando reset até que derrepente ele liga , o que fazer quanto a isso ?



rafaminc
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2014, 15:11

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#6 Mensagem por rafaminc »

Também tenho essa porcaria de GPS da FOSTON. Nem terminei de pagar esta "M" e não liga quando o clima está quente.
Façam um teste: coloca em um saco plástico e deixa no congelador por 10min. Depois tenta ligar pressionando bem rápido o botão superior. Caso não dê na primeira, aperta o reset e faz de novo.

Acho que vou ter que comprar um carro com ar condicionado para este lixo funcionar...

Se alguém souber onde se acha essa placa do GPS, favor avisar...

Obrigado



Jorge Trevisan
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2015, 11:03

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#7 Mensagem por Jorge Trevisan »

Entrei neste fórum para ver se alguém tinha alguma solução para este problema, que parece ser um defeito de fabricação. Tenho o mesmo problema sem solução. Já tentei de tudo, recarregar totalmente a bateira, dar reset de 20 segundos, congelar o aparelho e depois dar reset, e o aparelho simplesmente não liga. Vou comprar outro GPS de outra marca e avisar a quantos eu puder que a marca FOSTON não presta.



Jose Adolfo Muntsch
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2015, 17:58

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#8 Mensagem por Jose Adolfo Muntsch »

O meu Foston 5" já me deixou na mão diversas vezes, pelo jeito ele não funciona pelos satélites mas sim pela lua. Em recente viagem já tinha chegado ao destino por meio próprios (consultando mapas e perguntando) e o dito cujo me mandou dirigir mais 10 km, aí só espancando o Foston para corrigir a rota.



proppelerhead
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2012, 21:38

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#9 Mensagem por proppelerhead »

pessoal, vou deixar o meu depoimento o meu gps foston 3d717dc com memoria ram de 256mb e o aro da tela de cor prata , de uma hora para outra não ligou mais , quando ele é conectado no carregador de tomada (fonte) ele acende o led vermelho e depois de um tempo o led muda para cor azul indicando que a bateria esta carregada. é o seguinte esse é um problema no sistema operacional dele , e não adianta fazer nada que ele não liga , eu levei em um tecnico especializado que reinstalou o sistema dele original da foston ( que hoje em dia é bem difícil de conseguir), é necessário um certo conhecimento e o cara me cobrou 80,00 a dois anos atras , só que depois de um ano funcionado o gps apresentou o mesmo defeito e não ligou mais esta parado por enquanto ... era isso



Avatar do usuário
amazonas-mc
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Out 2008, 12:36

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#10 Mensagem por amazonas-mc »

Falou tudo. Venho acompanhando em diversos foruns esse problema. Só há depoimentos de usuários leigos e nenhum técnico. Eu sou técnico em microeletrônica e tenho certeza absoluta que o problema é de software. Não acredito em defeito de fabricação e sim atualização com software malicioso (vírus) que te apaga a ROM Bios no desligar o aparelho, executando um procedimento flash. É necessário escanear com um antivirus, qualquer atualização de sotware ou programas de GPS baixados pela internet. Sei que existe um aplicativo de computador, com drives USB especiais, que conseguem acessar o interior do Foston, ( BIOS etc) com o aparelho desligado, e regravar o sistema operacional. A parte de carga de bateria funciona independente do SO conforme vc descreveu anteriormente. Vou continuar vasculhando pela internet até descobrir o tal aplicativo. Eu tinha um por aqui que eu acessava a BIOS de celulares com eles desligados. É esse o caminho. Visto que o acesso de BIOS de celulares desligados (mortos) se faz pela porta micro usb com aplicativos para essa finalidade. O fabricante do GPS foston utiliza o mesmo processo, é só descobrirmos e repassar para a galera.



JOAOSOM
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2010, 13:40

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#11 Mensagem por JOAOSOM »

Estou com o mesmo problema aqui , vou tentar trocar o sistema operacional deste foston



jfraga
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2009, 15:55

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#12 Mensagem por jfraga »

amazonas-mc escreveu: 26 Fev 2018, 10:07 Falou tudo. Venho acompanhando em diversos foruns esse problema. Só há depoimentos de usuários leigos e nenhum técnico. Eu sou técnico em microeletrônica e tenho certeza absoluta que o problema é de software. Não acredito em defeito de fabricação e sim atualização com software malicioso (vírus) que te apaga a ROM Bios no desligar o aparelho, executando um procedimento flash. É necessário escanear com um antivirus, qualquer atualização de sotware ou programas de GPS baixados pela internet. Sei que existe um aplicativo de computador, com drives USB especiais, que conseguem acessar o interior do Foston, ( BIOS etc) com o aparelho desligado, e regravar o sistema operacional. A parte de carga de bateria funciona independente do SO conforme vc descreveu anteriormente. Vou continuar vasculhando pela internet até descobrir o tal aplicativo. Eu tinha um por aqui que eu acessava a BIOS de celulares com eles desligados. É esse o caminho. Visto que o acesso de BIOS de celulares desligados (mortos) se faz pela porta micro usb com aplicativos para essa finalidade. O fabricante do GPS foston utiliza o mesmo processo, é só descobrirmos e repassar para a galera.
Também sou técnico em celulares há muitos anos e acredito que esse seja o caminho, mas não encontrei respostas satisfatórias para o que aconteceu. Usei pouquíssimas vezes, um dia ele não ligou mais, recarreguei a bateria e continuou sem ligar...



robsonjaques87
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2020, 05:32

Re: meu gps foston fs-3d717dc não liga

#13 Mensagem por robsonjaques87 »

oi tem alguem de tenha o arquivo ou saiba como colocar do gps foston fs3d717dc pq pedi para um amigo arrumar para mim e ele excluiu todos os arquivo ou se tem como colocar o igo amigo nele se alguem souber eu agradeco dez de ja



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”