Edge 800 nao lê cartão microSD

Mensagem
Autor
Breda73
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2014, 19:47

Edge 800 nao lê cartão microSD

#1 Mensagem por Breda73 »

Ola,
Gostaria de uma ajuda, pois comprei um garmin edge 800 já usado e o mesmo não lé tanto o mapa que coloquei no microSD, como também meus treinos quando coloco para salvar no micro SD o mesmo não salva. Ja peguei outro cartão de amigos que funcionam em seus edges mas mesmo assim o meu não funcionou. Alguem sabe algum ponto de configuração ou mesmo oque pode estar acontecendo?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Edge 800 nao lê cartão microSD

#2 Mensagem por jpgon »

Breda73,
Boa noite

Veja neste link as caracteristicas do Garmin Edge 800:
http://www.adventureimports.com.br/ecom ... -NT-BRASIL

Neste link voce terá o manual do usuário para baixar e estudar.
http://static.garmincdn.com/pumac/Edge_800_OM_PT.pdf


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Breda73
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2014, 19:47

Re: Edge 800 nao lê cartão microSD

#3 Mensagem por Breda73 »

Obrigado pela ajuda jpgon,
Mas neste caso, eu estou operando o Edge 800, porém quando tento carregar um mapa que encontra-se no microSD card, ou mesmo quando tento gravar uma atividade no cartão, o Edge não entende... no caso do mapa, ele não o identifica, ou seja, não aparecea opção de mapa para ser selecionado, como teste peguei um cartão funcionando em outro aparelho e coloquei no meu, mesmo assim o mapa não é encontrado, em outra tentativa criei um mapa regional e instalei na memória do Edge, ai o mapa foi identificado, ou seja ele não consegue fazer a cincronização dos dados do cartão microSD com a memória interna do Edge. No caso de uma atividade, se coloco para ser salva no microSD, executo o salvamento dos dados, porem ao conectar no computador, não aparece nenhuma ativiade salva. Acredito que seja algum problema no sistema operacional... mas não tenho certeza disto... :cry:



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Edge 800 nao lê cartão microSD

#4 Mensagem por jpgon »

Breda73,
boa tarde.

Faça uma tentativa: crie na raiz do cartão de memoria uma pasta com o nome de Garmin
Coloque o mapa do Brasil gratuito, o TRC 14.05 com o nome de gmapsupp.img (este nome é o original do mapa após descompactado no seu computador).
Após gravar o mapa no cartão de memoria, remova do seu computador o cartão seguindo a orientação de modo seguro.
Com o navegador desligado (OFF), enserir o cartão no slot do GPS, e só após ligar.
Espere o GPS localizar satélites e teste se o mapa passa a ser visível.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”