Perdi meu Edge 800

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Breno36
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2011, 18:45

Perdi meu Edge 800

#1 Mensagem por Breno36 »

Olá a todos,

Hoje de manhã perdi o meu Edge 800, enquanto pedalava.

Gostaria de saber se tem como rastreá-lo através do site MyGarmin ou de outro site? O mesmo está registrado lá.

ia completar 1 mês de comprado.

Se alguém puder me ajudar agradeço

Obrigado a todos



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Perdi meu Edge 800

#2 Mensagem por Angelone »

Breno, infelizmente nao tem como. Isso porque o gps não é emissor de sinal, só receptor. A Garmin até poderia ter algum esquema de travar o aparelho qdo ele fosse conectado ao site, mas nao tem. Por isso sempre deixo um telefone para contato na tela inicial do meu gps de mão, assim em caso de perda, e se der sorte de ser encontrado pro algum sujeito honesto, ainda teria alguma chance de reave-lo (para quem nao sabe como, serve uma etiqueta colada na traseira). No caso de gps em bike e moto, em que o risco de perda é bem maior, eu também colocaria alguma trava para prende-lo ao guidão qdo, eventualmente, ele se soltar da base.
Editado pela última vez por Angelone em 03 Abr 2013, 15:21, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Breno36
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2011, 18:45

Re: Perdi meu Edge 800

#3 Mensagem por Breno36 »

Obrigado Angelone,

Eu tinha mandado um email para a Garmin e me informaram isso mesmo que você disse.

Depois do que aconteceu, vou fazer uma parada para ficar preso ao guidão caso se solte do suporte.

Obrigado e abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”