EDGE 800 não monta e pc não reconhece

Mensagem
Autor
zesilva
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2009, 18:43

EDGE 800 não monta e pc não reconhece

#1 Mensagem por zesilva »

Meu edge 800 quando ligo ao pc via usb ele liga o edge ao invés de montar como fazia antes, aparecia lá no gerenciador drives "H" e "G". Já troquei cabo usb, resetei apertando on+lap+start, resetei configurações de fábrica e nada. alguém tem alguma idéia? Se conseguir montar posso formatar? Peço ajuda urgente :( :( :( pois não consigo baixar nada dos treinos :cry: :cry:



Andromeda1016
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2012, 21:56

Re: EDGE 800 não monta e pc não reconhece

#2 Mensagem por Andromeda1016 »

Estou com o mesmo problema.
Ontem registrei o meu aparelho no site da garmin e aproveitei para fazer uma atualização de software sugerido pelo site, e após seguir todos os passos indicados a instalação não foi realizada com sucesso e desde então o aparelho não faz conecção com o computador. Agora não posso acessar o aparelho .....
Pelas dúvidas instalei o plugin da garmin de comunicação do aparalho com o software, assim como o plug in da conecção do cabo usb mas não adiantou nada.
Logo agora que preciso carregar umas coordenadas....
Será que alguém sabe como resolver este problema?



miguelribas
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2012, 10:58

Re: EDGE 800 não monta e pc não reconhece

#3 Mensagem por miguelribas »

Adquiri recentemente um Edge 800, portanto ainda estou me adaptando ao equipamento, mas também tive esse problema logo de início.
Quando eu conectava o cabo usb na pc, ele não reconhecia o equipamento.
Parece besteira, mas começou a dar certo fazendo o seguinte: antes de conectar o cabo usb no pc, primeiro ligue o gps e depois conecte o cabo usb ao micro.
Feito isso ele reconhece na hora e instale o dispositivo sem problema.
Não sei se você já tentou isso, provavelmente sim, mas comigo deu certo.
Abraço.



luigilopez
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:25

Re: EDGE 800 não monta e pc não reconhece

#4 Mensagem por luigilopez »

Boa tarde a todos,
estou com o mesmo problema, conseguiram resolver o vosso problema? como?
Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”