Garmin Edge 800 - Percursos criados no Garmin Connect

Mensagem
Autor
rderaphael
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Set 2009, 15:51

Garmin Edge 800 - Percursos criados no Garmin Connect

#1 Mensagem por rderaphael »

Pessoal , alguem poderia me salvar .
Criei um percurso no Garmin Connect , e enviei para meu Edge 800 , ai ele pergunta se eu quero salvar no aparelho ou no cartao de memoria , ate ai tudo bem .

O que esta acontecendo :

- Se eu salvo no aparelho blz nao da problema nenhum e ele aparece la nos percursos o que eu criei e exportei.


- Se eu salvo no cartao de memoria , ai que dá problema , ele nao aparece nos percursos , mas esta na pasta do cartao de memoria .



Voces vao me falar para eu colocar sempre na memoria do aparelho mas uma hora vai encher correto ?


Poderiam me ajudar , se ja aconteceu com alguem isso .

Agradeço muito desde ja

Raphael
Edge 800



geniusjc10
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2011, 17:21

Re: Garmin Edge 800 - Percursos criados no Garmin Connect

#2 Mensagem por geniusjc10 »

Caro rderaphael

Também possuo um GPS Garmin Edge 800 que utilizo para mapear minhas trilhas nas pedaladas de montain bike. Passei pela situação descrita por você e, após várias tentativas, consegui solucionar o problema conforme descrito a seguir:

1) quando você salva no cartão de memória o percurso fica armazenado na pasta GPX, uma vez que o arquivo é criado com extensão gpx.

2) através do Windows Explorer, retire o arquivo da pasta GPX (ctrl X) e cole-o (ctrl V) na pasta NEW FILES do cartão.

3) desconecte o GPS do computador.

4) ligue o GPS.

5) verifique no menu Percursos do GPS que o percurso agora está disponível para uso normalmente.

6) conecte novamente o GPS no computador e verifique que agora o percurso está na pasta Courses do cartão, armazenado com extensão fit.

7) você pode modificar o nome do percurso tanto no windows explorer como no próprio gps.



rderaphael
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Set 2009, 15:51

Re: Garmin Edge 800 - Percursos criados no Garmin Connect

#3 Mensagem por rderaphael »

Isso mesmo deu certo sim , sempre usando esta pasta que voce mencionou .
Valew pela dica
abraços



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”