garmin Edge 800 não está criando percursos

Mensagem
Autor
gvcabral
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 15:33

garmin Edge 800 não está criando percursos

#1 Mensagem por gvcabral »

Pessoal, já uso há um tempo o Edge 800, porém, desde às últimas duas atualizações de firmware, eu não tenho conseguido criar Percursos à partir de uma atividade feita com ele. só tenho conseguido criar os percursos dentro do site garminconnect.com.
Alguém com o mesmo problema? Podem me ajudar?
Na tela de criar novo percurso, eu seleciono a atividade, crio no ícone "V" em verde e depois dou o nome pra ela. Depois de dar o "OK", a tela vai para a lista de percursos e o que criei não está lá...



tucuna
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2011, 08:41

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#2 Mensagem por tucuna »

Salve os percursos na memoria do GPS, ao inves do cartao de memoria.



gvcabral
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 15:33

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#3 Mensagem por gvcabral »

Já fiz isso também. Todos eles estão na memoria do GPS...



tadeunl
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2010, 00:52

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#4 Mensagem por tadeunl »

Estou com exatamente este mesmo problema, como você conseguiu resolver?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#5 Mensagem por jpgon »

Pessoal,
boa tarde.

Leiam o manual do proprietário. Ele poderá ajudar nas informações que voces necessitam.

http://static.garmincdn.com/pumac/Edge_800_OM_PT.pdf

Existem outras partes como guia rápido, informações importantes etc.

http://static.garmincdn.com/pumac/ISPI_ ... _ML_12.pdf

http://static.garmincdn.com/pumac/Edge_800_QSM_PT.pdf

O se navegador GPS Garmin Edge 800 está com o firmware atualizado.
Caso negativo, faça a atualização usando o programa Garmin Webupdater. É mais confiável do que o Garmin Express.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

sascencio
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2011, 12:24

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#6 Mensagem por sascencio »

Estou com esse problema no meu Garmin 800.

Não estou conseguindo criar percursos. Já atualizei o aparelho com a ultima versão através do Webupdater, lí o manual, está gravando na memória interna, etc... faço todo o procedimento a partir de uma atividade já criada, só que não cria o percurso...

Alguém save como resolver?

grato, Silvio.



gvcabral
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 15:33

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#7 Mensagem por gvcabral »

Ainda continuo com o mesmo problema. Estou criando percursos apenas usando o site da garmin mesmo ou outros. Pelo GPS não consigo!!!



sascencio
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2011, 12:24

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#8 Mensagem por sascencio »

gvcabral, eu criava os percursos sempre pelo site da garmin.connect, só que agora está dando erro quando envio o percurso para o dispositivo. Está vindo com alguns dados errados: tempo, subida total, etc...

Depois que deu problema pelo site que eu fui tentar criar no proprio GPS, daí que eu descobri que tambem estava dando erro...

Já tentei de várias formas, tambem pelo computador colocando a atividade na pasta "newfiles" e não deu certo... rsrsrs... tô ferrado...

Enviei uma mensagem para a Garmim, vamos ver ser eles retornam com a solução do problema...



gvcabral
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 15:33

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#9 Mensagem por gvcabral »

Sascencio, para seguir o percurso esse não é um problema. Eu também reparei isso. Não era assim. Eu uso o garminconnect e gpsies. Para a minha finalidade, eu preciso do percurso para segui-lo.
Acho que a ultima vez que me lembro de criar percurso usando o próprio garmin foi há muito, muito tempo, acho que inicio de 2010, quando o comprei. Depois da primeira ou segunda atualização, nunca mais deu certo criar no dispositivo.
Será que o 810 tem o mesmo problema?
Eu já tentei algo estranho e deu certo. Fiz o seguinte: resetei o garmin e deixei apenas uma atividade dentro dele é a usei para criar o percurso. Deu certo. Mas ai nas próximas tentativas dava o mesmo problema, não criava. Hehehe.
Não adiantou em nada.
Ainda não tentei contactar a Garmin.
Caso ela envie alguma resposta interessante, compartilhe conosco, por favor.



sascencio
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2011, 12:24

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#10 Mensagem por sascencio »

gvcabral, após varios emails trocados, a Garmin assumiu que está com problema no site Garmim Connect. Abriram uma ocorrência e estão estudando uma solução. Não deram prazo mas ficaram de enviar um email quando fizerem a correção.

Sobre a criação de percursos no próprio GPS, estou conseguindo após resetar totalmente o GPS. Pressionei os botões LAP/START e depois o botão POWER. Mantive pressionados até aparecer o logo da Garmin. Com esse reset, perdi todas as configurações de telas e do usuário, só foram mantidos os dados no cartão de memória.

"Se" a Garmin resolver o problema e me enviar um email... rsrsrs... eu retornarei aqui no site...



gvcabral
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2009, 15:33

Re: garmin Edge 800 não está criando percursos

#11 Mensagem por gvcabral »

Sascencio, esse reset eu já fiz. Assim que fiz o reset, consegui refazer percursos pelo GPS a partir de atividades. Mas depois que joguei alguns percursos de volta pra memória dele e voltei minhas configurações de tela, parou de novo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”