dados nao aparecem no computador mas aparecem no aparelho

Mensagem
Autor
jodnn
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Out 2008, 20:38

dados nao aparecem no computador mas aparecem no aparelho

#1 Mensagem por jodnn »

Ola pessoal, tenho um garmin edge 705, cheguei do pedal e como de costume fui baixar os dados no training center, so q ao abrir a funcao importar, eu acessei dados antigos e resolvi apaga-los, e sem querer apaguei o arquivo atual q ainda nao havia baixado, acontece q no aparelho eu continuo visualizando os dados do pedal q eu nao baixei, mas quando conecto pelo computador eles nao aparecem mais, nem mesmo pelo MEU COMPUTADOR do windows eles nao aparecem mais. Existe alguma forma de vizualiza-los novamente pelo computador, ou agora nao tem como mais, apenas pelo aparelho? Obrigado a ajuda.



jodnn
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Out 2008, 20:38

Re: dados nao aparecem no computador mas aparecem no aparelho

#2 Mensagem por jodnn »

POxa ninguem pode me ajudar???



jodnn
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Out 2008, 20:38

Re: dados nao aparecem no computador mas aparecem no aparelho

#3 Mensagem por jodnn »

é a segunda vez q tento tirar uma duvida nesse forum, da outra meu topico foi excluido com a desculpa de q havia sido respondido, muito desrespeitado, a duvida e eu nao tivemos resposta, espero q a falta de contato dessa vez nao seja um boicote por conta de magoa de alguns. Se for espero q se libertem desse sentimento inglório e sejam felizes.... So estou tentando tirar uma duvida, mas se nao pode me ajudar, se so ajudam alguns nao sei o pq de um forum publico, facam um dos amigos, nao deixem qq um se registrar.... Valeu e boa sorte a todos, nao pretendo mais usar esse forum.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: dados nao aparecem no computador mas aparecem no aparelho

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Você tentou transferir para o connect.garmin.com?

Abs,
Alex



edsonninja
Mensagens: 109
Registrado em: 26 Jan 2009, 22:40

Re: dados nao aparecem no computador mas aparecem no aparelho

#5 Mensagem por edsonninja »

então amigo invocado, os aparelhos de marca usam memória flash interna, quando entramos nele no modo usb dá a impressão que podemos alterar os arquivos na boa, mas não é bem assim... use o método do nosso amigo acima que dá certo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Edge”