Rota não acompanha estrada

Mensagem
Autor
Mbagretiz
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2012, 12:21

Rota não acompanha estrada

#1 Mensagem por Mbagretiz »

Olá pessoal,
Essa pergunta é meio drrr, mas acho que mesmo assim vou obter resposta:
Fiz um projeto de rota no Mapsource, por estradas de terra. No vídeo co computador tudo ok acompanhando cada curva da estrada de terra. Ao enviar para o Garmin Etrex 20 a rota fica uma seguencia de retas ligando os pontos que havia marcado ao elaborar a rota. O que está errado?
Marcelo.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Rota não acompanha estrada

#2 Mensagem por Angelone »

Sugiro que voce dê uma boa estudada no manual. Nele vc encontra essa e outras respostas introdutórias. Ler o manual é um pré-requisito mais do que básico, ok?
Mas vou te facilitar um pouco: essa linha de gps permite voce configurar vários tipos de rota, on e off road, para Carro, bike, pedestre com vários tipos de mapas: rodoviários, náuticos, topográficos, fotos georeferenciadas (com coordenadas geográficas), mapas escaneados.. Para configurar a navegaçao com mapa rodoviário (em ruas e estradas) e com outros (off road), vá em Configur/Encaminham. e escolha as opçoes para o seu tipo de trajeto. Nesse forum tem vários tópicos sobre o Etrex 20 e 30 (mesmo navegador e quase o mesmo hardware), leia todos, voce irá aprender muito com eles..
Enfim, exigirá várias e várias horas do seu tempo. Duvidas como a sua já foram respondidas "n" vezes e poucos tem paciencia em responde-las. O risco de ficar sem resposta é quase 100%..



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”