Baixar mapa brasil atualizado

Mensagem
Autor
Alexbastos
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Nov 2008, 21:24

Baixar mapa brasil atualizado

#1 Mensagem por Alexbastos »

Clolegas gostaria de baixar novo mapa citynavegation Brasil 2013, é possível!
Como devo proceder.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Baixar mapa brasil atualizado

#2 Mensagem por jpgon »

Alexbastos,
boa tarde.

Procure na internet usando o amigo Google.
City Navigator South America NT 2013.40
Por enquanto é a última versão disponibilizada pela Garmin.
Ou diretamente no site da Garmin (www.garmin.com)
Este mapa é comercial, com direitos autorais.
Em boas lojas do ramo de GPS e credenciadas pela Garmin, terá a disponibilidade em cartão de memória e ou CD.
https://buy.garmin.com/en-US/US/maps/on ... 01-p1.html


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

CamiloJunior
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:38

Re: Baixar mapa brasil atualizado

#3 Mensagem por CamiloJunior »

Amigo jpgon.

Pretendo comprar o city navigator atualizado da garmin para america do sul + florida, contudo no site da garmin ha a opcao de compra ele em Cartao SD, ou baixar o arquivo.

Minha duvida é, qual a melhor opção ? pois uso hoje muito o Base Camp com mapas do tracksource, e cada vez q vou p algum lugar, passo pro gps o mapa com a regiao onde irei. Se eu comprar o city navigator da garmin em cartao, posso usar tb os mapas tracksource como venho fazendo ja ? pois uso o gps durante a semana pra andar em ruas normais ( city navigator ) mas fds e em viajens uso o gps em Off road, onde muitas vezes nem existem estradas.

irei utilizar no montana 650

Muito obrigado


Garmin 60CSX

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Baixar mapa brasil atualizado

#4 Mensagem por jpgon »

Camilo Junior,
boa tarde.

A melhor opção, pensando nas facilidades, seria a compra destes mapas estando gravados em um cartão de memória.
Bastaria inserir o cartão de memória no GPS, aguardar que o dispositivo o reconheça, e navegar.
Poderá continuar usando tanto um quanto o outro, mas mantendo somente um mapa ativado de um mesmo país.
Detalhando:
Ative somente o TRC dos estados ou região por onde navega, e desative estes e ative o City Navigator se quer algo mais abrangente.

O TRC do Brasil (completo) está muito bom para navegar, roteando sempre com precisão melhor do que os outros concorrentes, e sendo gratuito.

Os mapas estaduais do TRC são atualizados em menor tempo do que o completo, pois os desenvolvedores estaduais compilam mais amiude as atualizações, e uma vez por mes é feita a compilação geral do mapa total do Brasil com as novidades.

É o mapa que tem mais trilhas e estradas off road, comparado com os outros dois (Autoguia e City Navigator)


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

CamiloJunior
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:38

Re: Baixar mapa brasil atualizado

#5 Mensagem por CamiloJunior »

Obrigado.


E posso usar os waypoints que criei no basecamp, ou as rotas que fiz no basecamp, no mapa city navigator ?

Estou tentando achar essas respostas no forum p nao ficar perguntando coisas q talvez ja foram debatidas, mas acho q nao to fazendo certo, pois estou com dificuldade de achar assuntos determinados. Caso isto esteja já em outro topico, se puder me indicar, agradeço.

Abraços


Garmin 60CSX

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”