GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

Mensagem
Autor
mraber
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:25

GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

#1 Mensagem por mraber »

Galera, na realidade sou meio xucro com esses dispositivos, mas pesquisei bastante e não consegui resolver meu problema.
Não sei nem quais programas devo usar, nem onde obtê-los.
Quando eu tinha o XP, usava o Active Sync, mas agora apenas já consegui estabelecer a comunicação entre PC (windows 7 - 32 bits) X Pocket PC (através do Windows Mobile Device Center), mas estou precisando atualizar os MAPAS do GPS, instalar pontos de controladores de velocidade e principalmente marcar pontos no Pocket e repassá-los ao PC.
Não sei se já existe algum tópico com uma dúvida parecida, mas...
Tenho um CD do MapSource, mas que não é compatível ao Windows 7 (tentei instalar e não deu certo).
Vendo outro tópico, consegui instalar o programa Training Center, mas foi só.
Sempre dá erro, aí pedem a versão mais recente do Mapsource... tá difícil!
Se puderem me ajudar, ficaria grato!



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

#2 Mensagem por Angelone »

A ultima versão do Mapsource é a 6.16.3. Vc pode baixa-la aqui (freeware da Garmin): https://cdn.anonfiles.com/1345374588316.rar - versão com alguns extras. A original fica em http://www8.garmin.com/software/MapSource_6163.exe.



mraber
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:25

Re: GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

#3 Mensagem por mraber »

Baixei o RAR, extrai os arquivos e dá o erro:

Informações sobre o erro:


App: MapSource
At: 11/6/2012 7:28:49 PM (UTC)
OS: Windows 7 Service Pack 1
Processor: x86, Processor Level: 16, Processors:2, Model: 4 Stepping: 3, RAM: 2097151
WIN_REGKEY.HPP-560-6.16.3.0
Language ID: 1046
Part Number: 006-A0041-00
Build Type: Release
Extra: Reg name: 'HKEY_CURRENT_USER\Software\Garmin\MapSource\Settings\ToolBars'; Windows Error Code: 5
Acesso negado.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

#4 Mensagem por Angelone »

acesso negado, pode ser bloqueio do firewall. Experimente desabilita-lo. Aqui funciona perfeito com windows7 64 utimate.



mraber
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:25

Re: GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

#5 Mensagem por mraber »

Angelone, o pior é que o Firewall já estava desabilitado. Realmente não sei o que está acontecendo.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: GARMIN iQUE M5 X WINDOWS 7

#6 Mensagem por Angelone »

Procure apagar pastas e referencias no registro do windows à Garmin e Mapsource, caso nao tenha nenhum outro programa da garmin instalado. Se tiver, apague somente as relacionadas ao Mapsource. Para acessar o registro use o regedit (Pesquisar/regedit), mas com muitissima cautela, pois pode danificar o seu windows. Se nao souber mexer, nao arrisque. No regedit Editar/Localizar, coloque mapsource e vá apagando as referencias do registro cuidadosamente. Em Arquivos de Programas (x86) apague as pastas. Na pasta Usuários/voce_ , as referencias ao Mapsource (e a Garmin se nao tiver outro programa deles instalado) das pastas AppData/Local e Roaming. Se nao der certo, tente instalar o Basecamp da GArmin, uma evoluçao do Mapsource.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”