City Navigator South America NT 2013.30

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#21 Mensagem por Abraão Guto »

ttpjlab, Hje ja lançou o 2013.40 e tu ta buscando o 2013.30?, vamos aguardar alguma boa noticia do de hoje que saiu do forno.

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#22 Mensagem por jpgon »

ttpjlab,
boa noite.
Pelas regras e normas do Forum PortalGPS, é proibido postar links de mapas comerciais, pois fere os bons princípios e denota pirataria.

Procure na internet, usando a ferramenta Google, pelo nome City Navigator South America NT 2013.40.
Acredito que encontrará o que procura.
A Garmin disponibilizou para download para clientes cadastrados, e que tenham direitos a cópias adquiridas, tanto em Garantia, quanto em LM (Life Maps).
Abs e sucesso em sua procura.

ttpjlab.
Se o seu GPS é o Garmin nüvi 40 adquirido no Brasil, e está dentro do período de garantia de atualizações (90 dias após ligar o equipamento e este tenha feito contato com satélites), o mapa a ser atualizado é o City Navigator South America NT 2013.30 para a versão 2013.40

Oficialmente, o link para aquisiçao diretamente da Garmin :https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID ... 12&ra=true


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

RochaFernanda
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2011, 00:26

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#23 Mensagem por RochaFernanda »

é mesmo jpgon!!!

É proibido postar links de mapas...

Voces (pseudo admin) gostam é de bloquear usuário atoa. Por isso nao colaboro mais neste forum.

Trabalhe mais neste forum e vc vai encontrar dezenas de links.

Quem quer um forum de qualidade, com profissionalismo e liberdade de material, procure foruns Gringos, existe 2 grande foruns de GPS é so pesquisar.


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#24 Mensagem por Abraão Guto »

RochaFernanda e Amigos se tiverem o Link, me mandem em mp, sou asssinante apenas do A.G que libera mapa todo mês, o Trc é gratuíto e o Citynavigator apesar de estar ficando bom, ainda não pago, pois demora muito pra sair as versões, mas a vantagem, é que farei um trabalho minuncioso de Feedback para este mapa: City Navigator South America NT 2013.40, ainda não baixei-o, o feedback que farei, servirá para o Nt da iGO, são exatamente os mesmos mapas ( um é img o outro é fbl, mas as atualizações são idênticas!, ah não ser que o NT pra iGO chegue la pro começo de março, que dúvido, fora isto, será o mesmo mapa com formatos diferentes, mas caracteristicas de atualizações exatamente idênticas, quem quer saber como será o novo NT pro iGO é só me mandar o Link do: City Navigator South America NT 2013.40 para download em mp, que terei imenso prazer em postar o Feedback dele. Alguns amigos ficaram de me passar e eu estoy no aguardo, muitos ja tem, mas o medo fala mais alto que a coragem, sem contar que as Empresas de Mapas não tão nem ai com mapas postados, se fosse assim o primeiro a dançar seria o noeman, pois la fora não tem corpo mole não!, só os inocentes não enxergam isto!
Jpgon, não tem nada proibido!, com todo meu respeito a sua pessoa, o que ta se espalhando é um pânico desnecessario isto sim!, aqui mesmo neste fórum voce encontra dezenas de mapas e sistemas, veja por exemplo o iGO, é um programa aberto, nós que trabalhamos pros caras e mais milhões de outras pessoas, e os mapas?, estão ai tudo liberado, veja!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=500&t=55878

Infelizmente existe a hipocrisia, muitos sites & fóruns de Gps disponibilizam mapas e as pessoas impôem regras quando falam abertamente, e se esta regra fosse ardualmente respeitada, os mapas que ja não são muito bons, seriam de péssima qualidade, sem dizer que o comercio de Gps e de Mapas não atinge nem 3% do percentual daqueles que trabalham de graça pra melhorar os Programas e Mapas de Gps. Vlw


tks


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Marcelo_AM2011
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mar 2011, 13:37

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#25 Mensagem por Marcelo_AM2011 »

Boa tarde...

Caro ttpjlab,

Primeiramente vc deve ter instalado e rodando no seu computador o programa uTorrent,

Este é o link torrent para baixar o City Navigator South America NT 2013.30, que esta mais acima no post.

https://tpb.ipredator.se/torrent/772105 ... e_Unlocked

Uma vez no site e com o programa utorrent já em execução, basta clicar na opção "Get this torrent" (prox do botão verde escrito DOWNLOAD) que o arquivo será baixado pelo programa

blz...baixa foi facil, agora quem conseguiu instalar ele no GPS, por gentileza poste aqui o passo a passo, pois até agora já tentei de tudo e não consegui colocar pra funcionar. Um colega postou mais acima e disse que ele mal conectou e ele ja carregou os mapas automaticamente. Aqui não contenceu isso. Possuo um Nuvi 205w com o City Navigator North America NT 2011.10

No aguardo....



tiger58
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2010, 09:15

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#26 Mensagem por tiger58 »

Olá,

Instalei este mapa em meu nuvi 1310 e está funcionando corretamente.

Moro em Juiz de Fora/MG, cidade de 600 mil habitantes, e é impressionante como eles não conseguem fazer o básico. Rotas absurdas, onde a correta existem a mais de 20 anos. Mandam o carro entrar em galerias que existem a 50 anos. As rotas são descabidas. Já tive GPS com Igo e nenhum deles faziam estes absurdos.

Grato,

Adauto.



Avatar do usuário
degmoura
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Mai 2008, 07:08
Localização: Belo Horizonte

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#27 Mensagem por degmoura »

Dê uma verificada em configurações em Roteamento - selecione para rotas mais rápidas.
Já saiu a versão 2013.40, ouvi relatos que houve algumas melhoras em sua cidade.


Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!

Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#28 Mensagem por Angelone »

Tiger58 escreveu:..Instalei este mapa em meu nuvi 1310 e está funcionando corretamente.
Moro em Juiz de Fora/MG, cidade de 600 mil habitantes, e é impressionante como eles não conseguem fazer o básico. Rotas absurdas, onde a correta existem a mais de 20 anos. Mandam o carro entrar em galerias que existem a 50 anos. As rotas são descabidas. Já tive GPS com Igo e nenhum deles faziam estes absurdos.
Isso mostra que o dinheiro de grandes grupos (nokia/navteq) não é sinônimo de qualidade.. Sinceramente eu ficaria realmente injuriado se tivesse pago por ele, o que não parece ser o caso, rs.. De qualquer forma vale a critica. Felizmente temos o gratuito Tracksouce para ajudar e o Autoguia para consolar, que devem ser melhor por ai do que o CNBR/SA.



rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#29 Mensagem por rodrigoxm49 »

Recebi meu Garmin Nuvi 40 na sexta feira e brinquei muito com simulação de rotas. A princípio, achei os mapas AG, CSNA e Tracksource idênticos em termos de roteamento.

Foi só colocar o carro na pista, sair da rota proposta que começam as diferenças. Pra começar, uma crítica pesada para o CSNA. Eu nunca, nunca mesmo na minha vida, vi um mapa com roteamento e algoritmos de recalculo tão horrendos, tão horríveis na minha vida. Já testei IGo e Mio Moov. Ambos se saem com infinita superioridade ao CSNA. Uma porcaria, sinceramente. Quando você sai da rota traçada, ele tenta mandar você de volta pra rota que ele considera a melhor, ao invés de recalcular tudo novamente para uma rota que seja mais fácil posterior ao "erro". Eu nunca tinha visto isso, simplesmente terrível, se fosse por ele teria gasto litros e mais litros de gasolina e perdido muito mais tempo num simples trajeto que faço todo final de semana, de apenas 8,9km a 10km, dependendo do traçado. Detalhe, ainda existiram erros de retorno (apesar de ter colocado pra não utilizar retornos).

Isso tudo sumiu com o Tracksource. Que mapa fantástico! Além de acertar a rota, colocando de fato a mais fácil e rápida (coisa que o CSNA não fez), sempre que eu fugia um pouco do trajeto, ele recalculava tudo e me dava um caminho melhor. Não como o CSNA, que me mandava voltar para o ponto aonde eu sai da rota (bisonho). Além disso, acerta retornos (mandando entrar numa rua pra depois fazer o retorno, o que era o correto) e dando sempre a melhor rota.

O Autoguia eu não pude testar muito, mas já vi que é melhor que o CSNA pelos testes que fiz.

Eu realmente não poderia imaginar que o Garmin, do jeito que vem de fábrica, é de MUITO LONGE, o pior aparelho que já usei na vida. Com o Tracksource vira outra história! É perfeito!!!

Isso aqui no RJ, dentro da cidade!

Uma pena que não dá pra convergir os POIs do CSNA, que são fantásticos e bem completos, com outros mapas. Ou é possível???



xthco
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2011, 22:39

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#30 Mensagem por xthco »

Pessoal ...

Bateu aquela dúvida do que fazer com certos tipos de arquivos que vem no pack NT 2013.30 ???

achei este site muito interessante falando sobre cada um deles...

se servir para alguém...

http://gpsunderground.com/forum/garmin- ... pdate.html


aproveitem.!



rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#31 Mensagem por rodrigoxm49 »

Existe a possibilidade de extrair os POIs de locais (restaurantes, bares, cinema, etc) desse mapa? É basicamente a única coisa que presta nele. E realmente tem uma base de dados enorme!!



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#32 Mensagem por jpgon »

rodrigoxm49,
Boa noite.

A base parece enorme, pois abrange 11 paises.
A base do TRC e ou do Autoguia é muito boa, talvez até melhor do que o City Navigator para uso no Brasil.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#33 Mensagem por rodrigoxm49 »

Opa, tdo bem, Marcio?

Eu não tenho tanta sorte com o Autoguia e com o TRC nesse sentido, não aqui no Rio. Na verdade, quase nenhuma sorte. Ao menos aqui no RJ.

Já com o mapa CNSA habilitado, encontro praticamente tudo que pesquiso em termos de restaurante, bares, postos, etc.

Não há possibilidade de extrair isso e colocar num .gpi?



mullerhistoria
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2013, 18:59

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#34 Mensagem por mullerhistoria »

E o link para baixar?
PS: um que funcione....



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#35 Mensagem por Ivan »

Não há possibilidade de extrair isso e colocar num .gpi?
Possibilidade há. Com muito trabalho isso seria possível.
Mas não ficaria bem copiar os POIs de outros para o Tracksource.
O melhor é você ir enviando os POIs para o desenvolvedor que na próxima versão esses POIs já estarão no mapa.
Cada um mandando um "poizinho" de vem em quando o mapa fica bem "povoado".



rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#36 Mensagem por rodrigoxm49 »

@Ivan

Valeu, cara! Tenho vontade de ajudar o projeto no que puder. Existe algum tutorial simples de como devo pegar as informações e enviar? Ao menos no RJ, o tracksource decepciona demais quanto a locais de entretenimento. O Autoguia é até melhorzinho nisso, mas também não dá nem pra comparar com o CNSA, sendo esta única coisa que presta neste para mim.



danocbr
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 00:28

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#37 Mensagem por danocbr »

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro post.

Vamos lá, eu consegui fazer o downloado do Garmin CN South America NT 2013.30 Mapsource Unlocked, será que alguém poderia me ajudar com a instalação?

Desde já agradeço.

abraço a todos.




Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#39 Mensagem por jpgon »

danocbr,
boa tarde
complementando as informações passadas por Ivan

Mapas do Projeto Tracksource

1) Baixe deste link:
http://www.tracksource.org.br/index.php ... mapas.html
1ª) Próxima página e link:
http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... php?lid=33
nesta página marque o quadrado onde lhe é perguntado :
1b) Declaro que li e aceitei a licença de uso.
E após clicar sobre Aceito
1c) Na página que se abre, escolha Repositório da PUC-PR

1d) O arquivo especifico para Cartão SD será baixado para o seu computador.

2) Você também pode escolher por Torrent.
Tenha inicialmente instalado em seu computador o utorrent
Acione o utorrent antes de baixar o arquivo por torrent
Assim sendo, é só clicar sobre o nome Torrent, e ele baixa direto para o computador.

3) Tenha uma pasta criada por você em seu computador para alojar este arquivo que lhe será fornecido compactado.
3ª) Descompacte nesta mesma pasta onde está. Basta clicar com o botão direito do mouse, e pedir que seja executada a descompactação na mesma pasta onde está (descompacte aqui).

3b) Lhe será fornecido um arquivo de nome gmapsupp.img

3d) Renomeie este arquivo para para para TRC_12_12.img (observação importante: mantenha o formato do arquivo como .img)

4) Copie este arquivo renomeado para a pasta Map) do Cartão de memória de uso no GPS (um cartão Micro SDHC de 4 ou 8GB class4 ou superior>> Obs: o cartão não é fornecido com o GPS, sendo necessário providenciar um de fornecedor confiável, pois existem muitas falsificações)

Pronto.
Agora, com o GPS desligado, inserir no slot (bainha) do GPS o cartão. Observe a posição correta (lado dos contatos dourados) para não danificar os contatos do GPS e ou do cartão.

Ligue o equipamento e após as telas de abertura, vá em configurações, e selecione somente o mapa TRC 12.12, desmarcando os outros.

Após fazer estas etapas, retorne na tela inicial e proceda a pesquisa de nomes de cidades e ou endereços.
Vamos ver se funciona corretamente, ou ainda permaneça alguma situação de falhas.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

danocbr
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 00:28

Re: City Navigator South America NT 2013.30

#40 Mensagem por danocbr »

Opa vlw mesmo jpgon, vou fazer esse processo, e aviso sobre o funcionamento.

obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”