nao consigo instalar o mapsource no windows 7 ultimate 64bit

Mensagem
Autor
fitencourt
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2011, 15:57

nao consigo instalar o mapsource no windows 7 ultimate 64bit

#1 Mensagem por fitencourt »

ae galera, bom dia

baixei um tutorial aqui do forum explicando como atualizar o gps e tals, me passou o link do Training Center, instalei
e o link do MapSource -> http://www8.garmin.com/support/download ... jsp?id=209

quando vou instalar o mapsource da uma mensagem assim: previous mapsource not found, setup will terminate

alguem pode me ajudar?
Abraço



alexandrebh
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2011, 21:48

Re: nao consigo instalar o mapsource no windows 7 ultimate 6

#2 Mensagem por alexandrebh »

Bom dia!
Consegui!
Editado pela última vez por alexandrebh em 03 Nov 2011, 20:29, em um total de 1 vez.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: nao consigo instalar o mapsource no windows 7 ultimate 6

#3 Mensagem por jasgrafica »

Oi galera,
Será que vocês não esqueceram de PRIMEIRO instalar o TrainingCenter? Já repararam no aviso 'previous map source not found'?
O TrainingCenter funciona nesse caso como se fosse um mapa prévio do MapSource, e a instalação será feita normalmente.
Isso já foi mais que explicado neste fórum... vocês é que não seguiram a sequência correta.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

alexandrebh
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2011, 21:48

Re: nao consigo instalar o mapsource no windows 7 ultimate 6

#4 Mensagem por alexandrebh »

Galera, finalmente consegui! Instalei de outra forma descrito no forum. Descompactei o Mapsource.exe para uma pasta e rodei primeiro o arquivo MSmain.msi.(não deu nenhum erro). Depois rodar o arquivo Setup.exe . Instalou na boa.

Agora continuo a apanhar de como mandar um mapa desbloqueado (tipo o mapa do Garmin América do Sul desbloqueado) para o Nuvi com o mapsource. Quando tento ele me fala que o mapa não pode ser aberto.



ElioMiranda
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 17:33

Re: nao consigo instalar o mapsource no windows 7 ultimate 6

#5 Mensagem por ElioMiranda »

Olá Galera,
Comprei um Garmin 1300 LT no Brasil com Nota Fiscal (Magazine Luiza - Internet) e estava apanhanado para instalar o MapSource. Instalei o Training conforme indicado no Fórum e nada. Sempre a Mensagem que eu deveria ter um MapSource previus instalado. Agora fui na dica de descompactar o EXE e instalar o MSmain.msi e depois executar o EXE. Pronto. Funcionou!!! Estou com o MapSource instalado e funcionando.
Eu tentei até comprar esse MapSource no site da Garmin e nada. Não tem nenhuma referência. Não estou interessado em ter coisa pirata, mas parece que te remetem para isso, pois não tem nenhuma informação de procedimentos. Diz que você tem direito ao Mapa registrando o produto. Registrei e não consigo instalar o Mapa. Agora nem quero o Mapa deles, pois já vi no fórum que o TrackSouce é melhor. Estou com medo de instalar o Mapa da Garmin, para terminar o processo de registro, mas tenho medo de ser pior do que veio istalado no produto.
Valeu muito pelas dicas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”