imagens de cidades duplicadas no gpsV

Mensagem
Autor
macedo56
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2005, 16:03
Localização: Maringa

imagens de cidades duplicadas no gpsV

#1 Mensagem por macedo56 »

baixei o mapa estadual para o meu gps, mas agora ele aparece algumas cidades e marcações duplicadas, não estou entendendo o motivo. E quando tentei baixar o mapa de waypoints aeronauticos ele não transferiu-os, apenas o mapa. O que devo fazer?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

não pode ficar com duplicações se estiver visualizando dois mapas simultaneamente como:
- Estadual e municipal (o mais comun).
- Estadual e base mapa do GPS.
etc.
Os mapas como o aeronautico não tem Waypoints, mas sim POIs que fazem parte do mapa.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

macedo56
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2005, 16:03
Localização: Maringa

#3 Mensagem por macedo56 »

Oi Walace, obrigado pela atenção. Acontece que sou totlamente inesperiente em GPS, e não entendi como faço para visualizar sem a duplicidade. Pelo que entendi, estou visualizando com o mapa base do GPS e o estadual que baixei. Como faço para visualizar então somente o estadual? Tem jeito? E onde posso encontrar uma leitura que me explique pelo menos o basico sobre os mapas do GPS para que possa aprender e colaborar com o grupo?
Um grande abração !

Macedo



Avatar do usuário
Ruy Lerac
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
Localização: São Paulo

#4 Mensagem por Ruy Lerac »

Macedo,

Os mapas do tracksource São transparentes. Para evitar que o basemap ou o fundo de tela apareça sob os mapas, deve ser enviado ao gps, junto com cada conjunto de mapas carregado, o mapa branco. está tudo explicado no manual de http://www.tracksource.org.br e nas janelas que São mostradas quando da instalação dos mapas no seu PC. Para evitar duplicidade entre os mapas estaduais e municipais, desative o que não estiver em uso.


[ ]'s Ruy Lerac

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”