street pilot c330

Mensagem
Autor
roughnaught
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:04

street pilot c330

#1 Mensagem por roughnaught »

Comprei um streetpilot c330 nos EUA. cheguei aqui no Brasil, comprei um cartao com os mapas do Brasil e inseri no aparelho. NADA!

É como se eu não tivesse feito nada. Ele não reconhece o cartão. liguei no meu PC mas não acontece nada. Por favor, ajudem. Abraço.



Avatar do usuário
arvoredo
Mensagens: 100
Registrado em: 18 Dez 2007, 17:03

Re: street pilot c330

#2 Mensagem por arvoredo »

Leia o manual que veio junto com os mapas. Tem de desbloquear o mapa comercial.

Uma dica. Devolva e baixe os mapas do :arrow: Tracksource. São melhores e free 8) .



roughnaught
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:04

Re: street pilot c330

#3 Mensagem por roughnaught »

Obrigado pela dica Arvoredo, fui la no tracksource e baixei mas, qual programa eu uso pra instalar o mapa no meu streetpilot, alguém sabe? Obrigado.




Lori.pvh
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2013, 10:29

Re: street pilot c330

#5 Mensagem por Lori.pvh »

Tambem quero o programa para por neste gps, mas diz que nao tenho autorizacao para abrir o link.

Podem me ajudar?

Grato



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: street pilot c330

#6 Mensagem por Angelone »

Realmente o tópico está com problemas, mas isso só o adminstrador para resolver.
Se o seu cartão de memória suportar 400 mb, basta baixar o mapa Tracksource na versão cartão SD e copia-lo para a pasta Garmin do seu cartão de memória (se nao tiver a pasta, crie uma). O arquivo já vem com o nome correto: gmapsupp.img. O programa que normalmente é usado para passar um ou mais mapas para o seu gps é o Mapsource. No processo anterior (copiando o gmapsupp.img para o cartao) vc só pode usar, praticamente, um mapa por vez. Com o Mapsource da GArmin, vc pode passar partes de mapas ou vários para o gps. É importante lembrar que todos os mapas enviados pelo mapsource sempre estarão com o nome gmapsupp.img, assim em cada nova instalaçao ele sobre escreverá o arquivo com mapas já instalados.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”