nRoute - criação de rotas com curvas

Mensagem
Autor
claudemirmalaquias

nRoute - Criação de rotas com curvas

#1 Mensagem por claudemirmalaquias »

Olá, pessoal,

Sou de Brasília e possuo um etrex Vista C.

Instalei a última Versão do nRoute, da Garmin, que permite navegar com notebook.

Ao tentar criar uma rota, o sistema emite mensagem informando que o meu "produto" (está se referindo ao meu Word Map) não permite esta funcionalidade. há limitação de licença.

Gostaria de saber como contornar isso e criar rotas com curvas de acordo com os mapas de detalhe do TrackSource já baixados no GPS.

Interessa saber Também como atualizar meu mapa-base, considerando que estou utilizando a Versão 2.2 para Américas. Se possível, como baixar o novo mapa no GPS.

Um abração a todos

Claudemir.



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: nRoute - Criação de rotas com curvas

#2 Mensagem por nqnnospam »

Claudemir,

Boa parte das suas perguntas estão respondidas com detalhes em http://www.tracksource.org.br .

Resumidamente:

- Este recurso de "acompanhar curvas" é chamado de auto-roteamento. Infelizmente, por limitações técnicas, ainda não é possível incluir nos mapas do Tracksource todas as informações necessárias para que o auto-roteamento funcione.

- O mapa da Garmin chamado de "WorldMap" Também não possui informações de auto-roteamento. Os produtos da Garmin com auto-roteamento São os das séries "Metroguide", "City Select" e "City Navigator". Contudo é importante que fique claro que nenhum deles tem cobertura do Brasil. Caso haja alguma coisa do Brasil incluída, serão somente as maiores rodovias, mesmo assim com muitos erros.

- O basemap do seu GPS não pode ser apagado, não pode atualizado, não pode ser modificado e não pode ser copiado.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Sergio

#3 Mensagem por Sergio »

Obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”