ONDE FICAM OS ARQUIVOS GRAVADOS NO BASECAMP ?

Mensagem
Autor
rjpiovan
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Nov 2007, 21:51

ONDE FICAM OS ARQUIVOS GRAVADOS NO BASECAMP ?

#1 Mensagem por rjpiovan »

Fala pessoal,blz ?

Utilizo muito o Trackmaker, porem resolvi aprender a usar o Basecamp em função das facilidades de se criar rotas, que no Trackmaker é bem chato. Utilizo um Garmin GPSmap 60 CSX.

Pelo Trackmaker, eu consigo criar uma série de trilhas diferentes e salvar tudo num arquivo só de extensão .img, porém no Basecamp não estou entendendo como salvar esses arquivos.

Por exemplo: No Trackmaker crio um arquivo .img de uma viagem pra Chapada dos Veadeiros, onde esse arquivo possui 10 trilhas diferentes dentro, e esse arquivo posso enviar por e-mail por exemplo para um amigo. Muito simples.

No Basecamp não existe a sequencia ARQUIVO - SALVAR COMO - e escolher o nome do arquivo e o local para salvar. Só encontro a trilha dentro da pasta MINHA COLEÇÃO dentro mesmo do Basecamp.

Como funciona ? Onde são salvos os arquivos ?


GPSMAP 60 CSX
FOSTON 470 DC

renatogromano
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2016, 17:14

Re: ONDE FICAM OS ARQUIVOS GRAVADOS NO BASECAMP ?

#2 Mensagem por renatogromano »

Amigo,

Tive o mesmo problema, não achei uma solução direta mas desenvolvi uma gambiarra. Quando acessar algum arquivo do basecamp, eu exporto para o gps e pego nele. É só clicar com o botão direito em cima do arquivo e depois em enviar para, seleciona o gps e depois só pegar o arquivo que vai estar la.


Espero ter ajudado.



rjpiovan
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Nov 2007, 21:51

Re: ONDE FICAM OS ARQUIVOS GRAVADOS NO BASECAMP ?

#3 Mensagem por rjpiovan »

Valeu pela dica !

Abraço


GPSMAP 60 CSX
FOSTON 470 DC

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BaseCamp”