Waypoints sem bandeira nem nome! Ajuda!

Mensagem
Autor
fabianoacvieira
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:48

Waypoints sem bandeira nem nome! Ajuda!

#1 Mensagem por fabianoacvieira »

Aos mestres que puderem ajudar:

Estou com um problema muito estranho: O meu Garmin 3790LMT não mostra os waypoints com as bandeirinhas e os respectivos nomes, mas apenas um pequeno quadrado com um desenho estranho dentro sem nome algum. Estes waypoints são mostrados normalmente no Basecamp, com os nomes, da maneira que eu gostaria de ver no GPS.
Utilizei o Basecamp (plataforma Mac) para importar o arquivo .kml e a seguir enviei ao GPS os waypoints e não funcionou.
Resolvi então criar arquivos .gpx e .gpi, a partir do .kml, utilizando o GPSBabel e o RTWTool.
Depois, importei pelo Basecamp os arquivo .gpx (um de cada vez) que criei a partir do .kml. Não funcionou.
Por último, importei os arquivo .gpi (um de cada vez) que criei a partir do .kml. Também não funcionou.
O que estou fazendo de errado?

O mais estranho é que no ano passado fiz coisa semelhante (não me lembro exatamente todos os detalhes) e consegui inserir os waypoints com as bandeirinhas e os nomes de cada um. Estes waypoints ainda estão no meu GPS, mas os que eu tento inserir agora, só estão no GPS em forma de um pequeno quadrado com um desenho dentro, sem nome algum.

Alguém sabe como resolver isso?



Voltar para “BaseCamp”