Basecamp Teimoso...

Mensagem
Autor
acustodio
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2011, 10:55

Basecamp Teimoso...

#1 Mensagem por acustodio »

Galera sei que to entupindo a turma com perguntas e até aqui tenho contribuido em nada com o fórum, prometo que isso irá mudar a partir do momento em que eu puder também aprender a operar colaborarei com os amigos, pelo menos nas dúvidas que eu souber resolver.

Então... to com problema com o Basecamp.

já li que é o melhor programa atualmente, que é melhor que o mapsource, etc e tal, mas simplesmente ele não aceita o mapa que ta instalado no cart. de memoria!

eu tenho os 2 instalados, o basecamp e o mapsource, pelo mapsource aparece certinho a carta nautica bluechart g2, já recortada, só com o litoral brasileiro.

no basecamp, porém, não aparece... só mostra o mapa nativo que vem dentro do software, nomeado de "Mapa Global".

quando renomeio os mapas da memoria interna só aparece o mapa global. quando coloco o mapa "nautico.img" (e ele ta desbloqueado, com certeza), na memoria do sdcard , pasta Garmin, não aparece. Quando coloco na memoria interna, tambem nao aparece.

E no mapSource aparece normal...

to fazendo o que de errado??

grato pela força mais uma vez...



NNBRASIL
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2009, 20:25
Localização: Jundiai
Contato:

Re: Basecamp Teimoso...

#2 Mensagem por NNBRASIL »

Acredito que no seu MapSource a carta esteja instalada e no Basecamp não, será que é isso?

Já tentei puxar os mapas do aparelho para o BaseCamp ou até mesmo MapSource e não funciona, a não ser q eu tenha a versão para PC, formato IMG não rolou comigo.

Afonso Gomes - NNBRASIL


Afonso Gomes
NNBRASIL - Revenda Autorizada Garmin
www.nnbrasil.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BaseCamp”